OBITO UCHIHA PT 2

18.7K 891 1.1K
                                    

»«


Depois do reencontro dos dois e de matarem a saudade um do outro, eles passaram a se encontrar pelo menos duas vezes na semana, conversaram sobre tudo e Obito havia contado tudo que aconteceu com ele e principalmente sobre o plano com Madara, obvi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois do reencontro dos dois e de matarem a saudade um do outro, eles passaram a se encontrar pelo menos duas vezes na semana, conversaram sobre tudo e Obito havia contado tudo que aconteceu com ele e principalmente sobre o plano com Madara, obviamente S/n não aprovou tal coisa, mas era uma decisão apenas dele continuar com isso ou não e independente de qualquer coisa, ela prometeu ficar ao lado dele.

Hoje era uma noite bem fria e por isso resolveram se aconchegar em uma caverna, onde Obito acendeu uma fogueira para que ficassem mais confortáveis.

- Meu amor, você não acha que dois dias tem sido muito pouco pra gente? - S/n questionou enquanto estava sentada entre as pernas de Obito e encostada no peito do mesmo enquanto ele a abraçava.
- Eu acho - Obito suspirou - Mas é necessário pra que ninguém desconfie, eu não quero perder isso com você - Completou a apertando mais no seu abraço.
- Eu entendo, mas eu queria tanto ficar com você todos os dias sabe?! Eu acho que perdemos tanto tempo, por mais que você esteja aqui, toda vez que preciso ir embora eu sinto medo de não te ver mais - S/n disse um tanto chateada virando o rosto para poder encara-lo.
- É difícil pra mim também - Obito respondeu levando uma de suas mãos ao rosto da garota a encarando - Até que tudo se resolva é nossa única opção.
- Não é - S/n disse convicta disso - Nós poderíamos ir embora, fugir e sumir do mapa, só eu e você vivendo nossa vida, quem sabe construir uma família - O encarou esperançosa.

Obito ficou surpreso com a fala de S/n, ele não imaginava que ela estaria disposta a deixar tudo pra trás, inclusive o lugar que cresceu, afinal se ela não concordava com o plano de destruir a aldeia da folha era porque amava aquele lugar, não?!

- Você deixaria a aldeia pra ir embora comigo? - Questionou - Eu pensei que você gostasse de viver lá.
- Eu gosto, mas o que adianta se você não está lá? - Suspirou cabisbaixa - Eu realmente não quero que você continue com aquele plano, apesar de tudo e das guerras, todo mundo conheceu a dor um dia, ninguém deixará de sofrer nessa vida Obito.
- Mas com esse novo mundo não existirá mais dor, as pessoas serão felizes - Obito rebateu.
- Não seja tolo - S/n o encarou séria - Quantas pessoas vão morrer tentando proteger suas casas e suas famílias? Você quer mesmo isso? Isso significa acabar com a dor das pessoas pra você?

Obito pareceu levar um choque de realidade, muitos inocentes estariam envolvidos e por um segundo pensou se realmente queria carregar o peso disso.

- Eu não sei o que dizer - Obito suspirou - Eu quero muito viver só com você, mas você quer mesmo abandonar toda a sua vida na aldeia, pra sair pelo mundo sem um destino certo? Andando de um lugar para outro...
- Minha vida é você, Obito - S/n o interrompeu levando seus dedos até os lábios do moreno - Mesmo que a gente siga de um lugar para outro, a gente tem sim um destino certo que é a nossa felicidade e acredite, se estivermos lado a lado, qualquer lugar desse mundo me deixará feliz.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora