OBITO UCHIHA

21.6K 1.1K 827
                                    

S/n estava correndo floresta afora, hoje era um dia difícil para ela, o qual ela não conseguia lidar, ela nunca superou a morte de seu amor. Na verdade se sentia culpada, quando tudo aconteceu ele só morreu porque achou que ela tinha morrido e isso a destruía por dentro.

Flasback on
"- Onde está o Obito? - S/n perguntou desesperada enquanto Kakashi a desamarrava - Por que ele não veio junto? - Questionou preocupada.
- Olha, eu sinto muito s/n - Kakashi disse a encarando - O inimigo disse que você estava morta e que seu corpo estava dentro da caverna, Obito não pensou duas vezes em invadir aquela caverna, mas era uma armadilha... - Kakashi suspirou abaixando a cabeça.
- Você está com o olho dele - S/n O encarou chocada - Você abandonou o seu amigo lá e ficou com o olho dele, como você pôde? - As lagrimas escorreram pelo rosto da jovem garota, não podia acreditar no que estava ouvindo, o seu melhor amigo, o seu amor se foi e ela não conseguiu se despedir."
Flasback off

A lembrança desse dia a atormentava, ela não culpava mais Kakashi após entender como tudo aconteceu, mas culpava a si mesma por ter sido um peso morto naquela missão.

"Droga Obito" S/n disse parando de correr e se sentando apoiada no tronco de uma árvore, estava longe demais da vila e estava exausta para voltar.
"Você prometeu que ficaria do meu lado pra sempre" S/n disse admirando a Kunai que ele havia lhe dado quando eram crianças. Já faziam 15 anos desde que tudo aconteceu e S/n nunca conseguiu superar a perda, porque Obito era a única pessoa que ela amou com todo seu coração. S/n nunca teve uma vida fácil, seus pais a menosprezavam desde que era pequena, nunca foram amorosos com ela e nem se quer se importavam com a filha, ela nunca entendeu o motivo, mas isso a machucava muito e quando conheceu Obito ele a tratou com tanto carinho, ele era engraçado, divertido, protetor e dizia aos quatro cantos que iria casar com ela um dia, ambos amavam e cuidavam um do outro e por isso s/n nunca superou sua morte, pois quando o perdeu, ela perdeu o seu coração junto.

Mas Obito estava vivo, porém viveu sua vida toda acreditando que s/n estava realmente morta. Obito assumiu uma nova identidade e fazia parte da organização da Akatsuki, ele queria concretizar o plano de Madara onde ele acreditava que poderia trazer as pessoas de volta a vida e então teria s/n de volta e finalmente viveriam juntos.

- Deidara-senpai tem alguém caído ali no chão, olha - Tobi disse chamando a atenção de seu companheiro então decidiram se aproximar.
- É da aldeia da folha - Deidara disse apontando para a bandana amarrada na perna da garota, porém o cabelo tampava seu rosto.
- O que será que ela ta fazendo aqui tão longe da aldeia? Será que foi atacada Deidara-senpai? - Tobi questionou se ajoelhando em frente a garota.
- Eu não sei, hum - Deidara respondeu revirando os olhos - De qualquer jeito não parece ter muito valor pra nós.
- Obito, por favor - A garota disse se mexendo enquanto sonhava fazendo Tobi cair sentado.

Ele não acreditou no que acabara de ouvir, era o seu verdadeiro nome saindo da boca daquela garota. Seguindo seu instinto, Obito levou uma de suas mãos enluvadas ao rosto da garota, afastou os cabelos que o cobriam e finalmente pôde ter a visão de seu rosto. Obito arregalou os olhos, era muito parecida com sua garota, mas não poderia ser ela, era impossível.

- Tobi o que pensa que está fazendo, hum? - Deidara perguntou enquanto encarava o companheiro.
- Quem é você? - S/n disse assustada encarando o mascarado a sua frente - Tire suas mãos de mim - Se levantou um pouco desnorteada e se dando conta que eram membros da Akatsuki.
- Viu o que fez seu idiota? - Deidara bufou - Agora vamos ter que lutar com essa garota.
- Eu não quero lutar se você quer saber - S/n respondeu encarando o loiro, enquanto Tobi continuava paralisado no chão - Aliás, qual o problema desse aí? - Perguntou apontando para o homem no chão.
- S/n? - Tobi disse se levantando enquanto a encarava, ela por sua vez ficou em choque, como ele sabia seu nome?
- Como sabe meu nome? - S/n o encarou confusa sentindo ondas de ansiedade invadirem seu corpo, será que estavam atrás dela? Mas por que?
- É Tobi, como sabe o nome dela? - Deidara questionou o encarando também.

IMAGINES NARUTO - REEDITADO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora