29 - Paris

60 8 0
                                    

Bethany encontrava-se dentro do avião privado da banda que os iria levar diretamente de Los Angeles para Paris - a cidade do romance; a cidade que era perfeita para uma lua-de-mel.

Bill encontrava-se ao seu lado a dormitar no seu banco, a rapariga beijou-o na bochecha calmamente e encostou-se a ele. Esta fixou o seu olhar na aliança que habitava no seu anelar esquerdo. Era lindo, uma pequena aliança simples de ouro igual à que habitava no anelar de Bill.

Iriam estar quase metade do dia dentro daquele pequeno avião, que dava para 10 dentro dele. 11 horas e 18 minutos nem mais nem a menos. A rapariga sorriu ao pensar nas duas semanas que iria ter com o seu marido, onde ele a iria mimar até mais não.

Iriam namorar naquelas duas semanas sem quaisquer preocupações, apenas eles. Iria ser provável que fossem reconhecidos devido a esta ser designer e Bill o cantar de uma das bandas mais famosas na Europa e na América.

-É tão bom ter-te assim ao pé de mim. – Bill sussurrou e Bethany sorriu. Afinal no dia anterior Tom havia feito com Bill fosse dormir na casa de família para não acontecer nada antes do casamento.

-Começa a habituar-te, dorminhoco. – Bethany disse beijando-o nos lábios, ambos ensonados ficaram a comer o que lhes era oferecido enquanto não chegavam finalmente à principal cidade. A capital de França. A cidade de Paris. – As nossas fans nunca nos irão estragar a lua-de-mel.

Bill beijou-a na cabeça e deixaram-se ficar a falar do que poderiam fazer na cidade. – O que achas de jantarmos esta noite num dos melhores restaurantes? – Bethany assentiu para ele beijando-o cuidadosamente, querendo seduzir quem já era seu. – Bethany, cuidadoposso ser perigoso.

Bethany levantou-se beijando-o de novo indo então à casa de banho acabando por acalmar todo o desejo que sentia por ele, ela iria esperar para que chegassem a Paris. Pouco passou das 7 da noite, ambos tinham um homem à espera para lhe deixarem no hotel e foi o que aconteceu.

Entraram dentro do quarto reservado e Bethany convidou o marido a ir tomar banho com ela. – É preciso pedir duas vezes?

Bill sorriu para ela e logo retirou a camisa, despiu-se completamente entrando os dois dentro da banheira admirando aquele belo calor que se instalava na casa de banho. Ao terminarem Bill andou rapidamente para ela beijando-a delicadamente os seus lábios, e calmamente deu uma bela palmada ao rabo da rapariga. Bethany olhou para ele com a sobrancelha arqueada. – Não posso fazer nada, é o meu lado selvagem. Tu deixas-me louco!

Bethany sorriu rapidamente e vestiu a sua roupa interior, acabando por ouvir um resmungo por parte de Bill por estar a tapar a sua bela vista. Bethany pegou num belo vestido creme que atava ao pescoço e vestiu-o e calçou umas belas sandálias de salto. Pegou na sua mala preta que havia trazido, faltava apenas o cabelo.

Bill vestia no momento as calças quando Bethany colocava os seus acessórios ao pescoço, e finalmente visualizou a sua aliança. – Nem acredito que estou casada contigo.

Bethany sorriu para Bill. Ela levantou-se, passou por ele e rapidamente deu-lhe uma bela T-shirt que ela havia comprado quando ambos tinham feito uma viagem para celebrar o primeiro ano de namoro juntos. Bill beijou-a calmamente. – Mais real não poderia ser. – Vestiram-se e prepararam-se para a sessão de romance num belo Restaurante de 5 estrelas. A reserva havia sido feita quando haviam chegado ao hotel, e sabendo quem iria logo abriram uma vaga.

Desceram o andar e foram para o carro que lhes fora dado para a sua viagem durante as duas semanas seguintes. Saíram do carro quando chegaram e Bethany logo sentiu a ser tomada pela mão de Bill, sorriu para ela amorosamente.

Du Bist Alles Was Ich Binजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें