24 - Itália

46 8 0
                                    

A casa que havia comprado era mesmo perto da casa da irmã e do seu futuro cunhado. Mas no momento em que a comprou teve logo de ir embora. Ela tinha 2 semanas de férias e iria passa-las com Claire em Itália.

Queria passar tempo com ela, já que Bethany por muito querida que fosse estava sempre a namorar com Bill, que se tinha tornado seu noivo. Ela e Bill encontravam-se juntos há 3 anos e Alene continuava a na sua de falar com Tom Kaulitz com desdém.

Mesmo vivendo todos naqueles anos juntos e mesmo trabalhando com ele, Alene fazia de tudo para que não houvesse conversas que fossem demasiado longas ou íntimas.

Na sua casa fazia calmamente as malas, pronta a ir-se embora no dia seguinte. Para aproveitar as belas férias de Verão. Iria apanhar Sol e desfrutar das belas paisagens, tirando fotografias para depois mostrar tudo.

Pensava seriamente voltar para a Alemanha mais uma vez para puder recomeçar tudo de novo, querendo que Tom não entrasse na sua vida, mas não conseguiu. Era demasiado para ela.

Bateram à sua porta de casa e a rapariga rapidamente fora abrir a porta ao acabar de fazer as malas, era tarde e possivelmente seria a sua irmã e o seu futuro cunhado.

Definitivamente eram eles, mais um anormal do rapaz que a tinha prendido na sua cama, feito chorar para saber o que ela sentia por ele; o que sempre sentiu e que não iria sentir por mais ninguém.

-Entrem, estejam à vontade. – Ambos entraram calmamente e Alene cumprimentou cada um e na vez de Tom acabou apenas por deixá-lo passar pela porta e fechou-a logo, Tom não abriu a boca para dizer nada.

Fez rapidamente chá assim como café para os convidados entregou o chá à irmã e deixou-se sentar-se no sofá mais longe que havia, ela não se queria sentar perto de Tom.

-Estás entusiasmada? – Bill perguntou acabando de beber o seu café de uma vez. Alene assentiu sorridente para o loiro e ajeitou-se no sofá. – Espero que te divirtas. Itália é muito giro!

-Obrigada, também espero divertir-me imenso. – Alene disse sorrindo bebendo o resto do seu chá. Levantou-se e retirou tudo e colocou tudo na mesa e quando terminou voltou para perto dos seus amigos. Tom focava o seu olhar nela e isso deixava-a desconfortável devido ao seu olhar intenso.

-Mas tem cuidado com os homens sim? – Alene riu-se, com o que a irmã disse. Há muito tempo que não ia para a cama com ninguém, simplesmente porque afinal tinha-se apaixonado… e sentia-se a trair a pessoa em questão mesmo que estivesse sem falar com ela. Bethany teve o consentimento da irmã e sorriu calmamente, o casal levantou-se rapidamente. – Bem eu e o Bill vamos andando era mesmo para te dar um beijo, e porta-te bem lá okay?

-Sim porque a primeira coisa que eu vou fazer é mesmo ir para a cama com o Italiano! Any não te preocupes. – Alene disse levantando-se despedindo-se do casal.

Tom deixou-se estar dentro da casa, esta tentou ignorar a sua presença na esperança que este compreendesse que ele não era bem-vindo na sua casa, mas este deixou-se estar enquanto esta arrumava tudo o que estava desarrumado para que nada ficasse por fazer no dia seguinte. – Não és bem-vindo.

-Eu sei… - Respondeu descontraído, encostando-se rapidamente à ombreira da porta da cozinha onde estava Alene, lavando calmamente os pratos sujos. A rapariga estava irritada. Era visível, mas ele era o motivo de ela estar irritada. – Porque não voltamos a ser como éramos? Já vão 3 anos dos 4 que nos conhecemos!

-Como eu disse há 3 anos atrás, vou continuar a evitar-te até esquecer tudo o que aconteceu entre nós. – A rapariga disse limpando rapidamente as suas mãos, empurrou o rapaz e foi para a entrada abrindo a porta da sua casa e foi nesse momento que ele olhou para ela daquela maneira intensa. – Podes ir-te embora, JÁ!

Gritou a sua última palavra e este acabou por ir sem dizer nada. Alene deitou-se na sua cama logo depois de arrumar tudo e mandou uma mensagem clara a Bethany suspirando por tudo o que estava a acontecer à sua vida por causa do único que fazia o seu coração bater.

Destinatário: Any

Mensagem: Este gajo nunca mais vai aprender! Eu já não sei o que vou fazer!

Enviou a mensagem e depois Alene adormeceu a pensar de novo em quem lhe roubara o seu coração e acabou por derramar várias lágrimas ruante o sono.

Era de manhã e encontrava-se com Bethany perto do carro dela, ela iria levá-la ao aeroporto. Entrou dentro deste e Claire estava já lá no aeroporto pronta para irem naquela aventura juntas.

Bethany despediu-se da irmã e Alene abraçou Bill que estava presente, assim como o anormal do seu amado.

Esta fez por o ignorar mas Tom agarrou-a pela sua mão e puxou-a para si. Tom acabou por beijar a rapariga e esta acabou por corresponder.

Após 3 anos sem aqueles lábios, o seu corpo acabou por tremer por todos os lados com aquele contacto, mas por puco tempo. Alene tomou consciência dos seus atos e acabou por o esbofetear.

-Tu nunca mais voltas a fazer isso. – E acabou se ir embora com Claire sendo logo confiscadas. Ao estarem limpas puderam finalmente avançar. Desligaram os telemóveis e finalmente entraram dentro do avião.

Alene ainda encontrava-se sobre o efeito do beijo que Tom lhe havia dado. Apenas acordou dos seus pensamentos quando ouviu a melhor amiga a rir-se si.

-O que é que foi? – Perguntou Alene à melhor amiga enquanto colocava uma pastilha de menta na sua boca. A rapariga revirou os olhos e Alene logo compreendeu de quem se tratava, suspirou e acabou por amuar. – Eu não estou apaixonada por aquele anormal.

Claire riu-se ainda mais. Iriam ter 12 horas de voo e iria ser cansativo, ainda para mais com Clarie sempre a gozar com ela por causa dos seus sentimentos. – Confessa, Al. Tu estás completamente apaixonada por ele.

-O que queres que faça? Não consegui manter a minha promessa de não me apaixonar. – Alene disse suspirando. Ao longo do tempo o sono era muito ao que acabou aquela conversa com um fechar de olhos e adormeceu.

Ao chegar lá era de noite muito perto do amanhecer. Cansada do avião acabou mesmo por ir para o hotel com Claire e ir dormir de novo. Chamaram o táxi e acabaram por ir para o hotel. Assim que chegaram ao quarto deitaram-se nas camas e adormeceram sem arrumar o quer que fosse.

Alene sonhou de novo com o rapaz moreno com o seu bonito piercing no seu lábio. Sonhou e acordou completamente desesperada. Aquele homem assombrava-lhe há 3 anos e agora ainda mais devido ao beijo que ele lhe dera.

Era o seu primeiro dia e estavam já a passear pelas ruas de Roma, tirando fotos juntas e pelas ruas, estavam a achar um espanto tudo o que se passava naquela cidade era fantástica.

Ao jantar, o telemóvel de Alene tocou assim como o de Claire. Ambas sorriram e atenderam os telefonemas. – Sim? – Perguntou Alene com todo o seu bom humor, estar em Itália era simplesmente fantástico. Por fim a rapariga ouviu a voz dele. – Eu estou a divertir-me imenso gostava que não estragasses o meu bom humor.

-Só queria saber se estavas bem. – Desligou automaticamente o seu telemóvel tal como acontecera das outras vezes, Claire igualmente e logo gozou com a cara da melhor amiga. Alene estava completamente corada, não sabia que Tom queria saber tanto dela.

O dia foi passado daquela maneira tirando fotos não só ao jantar como na hora de almoço também andavam completamente divertidas.

No final daquele dia, ela não conseguia deixar de pensar no telefonema do moreno com a conversa de que queria saber se ela estava bem.

Du Bist Alles Was Ich BinWhere stories live. Discover now