Capítulo 2 - Novas seguidoras

9.2K 358 11
                                    

Acordei era por volta das 13:00hr, e que ressaca da porra. Tomei um banho e vesti uma roupa qualquer. Depois fui procurar alguma coisa para comer, o dia estava nublado e eu não estava com a minima vontade de sair. Então peguei um potinho de sucrilhos, meu not, deitei na cama e comecei a fuçar la. Facebook, twitter... E o tédio me dominava. Até que apareceu uma nova notificação no twitter.

" Dullucci começou a seguir você. "

Porra é essa, Dullucci, ri e o cabelo da foto de perfil me chamou bastante atenção, então entrei e comecei a stalkear. "Dullucci" que no caso acho que é seu sobrenome era tão linda. E tinha bastante seguidores até. Cliquei em algumas fotos que ela tinha, nossa, ela é realmente linda. Olhos claros, bem claros, que se destacavam em meio aos seus cabelos lindamente coloridos, em uma mistura de azul escuro e claro com rosa e roxo. Segui ela de volta e comecei a ler seus twets.

" Acabei de seguir uma menina linda "

" Ela ta esperando o que para me seguir de volta? "

" Sempre gostei de ruivas, mas essa, ta de parabéns! "

Será que era para mim? Fiquei com isso na cabeça, mas acabei deixando quieto. Peguei meu celular que tocou ao receber alguma coisa, era uma notificação também, mas dessa vez no insta.

" Carolynne Borges está seguindo você. "

E eu com minha linda mania de stalkear cada seguidor meu, não fiz diferente com ela. Só gatas me seguindi hoje! Carol era morena, dos olhos escuros. E tinha o estilo da Kelsey, tanto no cabelo, quanto nas roupas. E ela era muito, muito linda mesmo. E sem pensar duas vezes, segui de volta e comecei a curtir suas fotos.

O tédio voltou, que sábado animado em? Peguei meu celular e comecei a tirar várias fotos minha, e postei uma no insta, com a legenda " Pois me faz tocar o céu, ver você sorrir ". E sinceramente, não sei para quem seria essa "indireta" afinal, Kelsey, Dullucci e Carolyne eram lindas com sorrisos encantadores.

"Kelsey curtiu sua foto."

Abri um sorriso. Que foi ficando cada vez maior a cada foto que ela curtia minha, KELSEY PACHECCO ESTAVA ME STALKEANDO. Meu coração bateu mais forte, como assim? Acho que eu já estava bem crescidinha para passar por coisas assim. Fiiquei com uma certa vergonha por ter fotos ridículas antigas, mas nem liguei.

Depois postei a mesma foto no twitter, e pouco tempo depois, Dullucci fez um comentário. O dia estava ficando cada vez melhor.

" @ma_nu você é linda garota! " Dei rt e favoritei. Até ver uma nova dm. E adivinha? Sim, era dela. A sapa famosinha do twitter me chamou! Espero que sem intenção de me pegar, não sou dessas. Apesar de ter achado ela una delícia.

Tivemos uma conversa super clichê, resumindo: Dullucci se chamava Renata, tinha 24 anos e morava em Curitiba. Ela me passou seu whats e ficamos conversando, até minha irmã me ligar.

- Alô?!

- Manu? Vem aqui em casa.

- Fazer o que louca?

- Amanhã nós vamos para a praia, arruma suas coisas, ou qualquer coisa você usa as minhas, sei lá. Mas vem que ta ficando tarde e nós vamos amanha bem cedo!

- Você ta mandando em mim dona Marcela?

- Vai logo Manu.

- To indo, pede pizza que eu to com fome.

- Pode deixar, te amo sua rata.

- Bom me amar mesmo, até.

Desliguei, arrumei algumas coisas, me despedi da Renata e fui para a casa da Marcella.

Por AcasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora