Posso fazer parte da família?

1.3K 302 354
                                    

Demorei mas cheguei, bora ler?

_____________________________

Capítulo 7

Posso fazer parte da família?

— Eu estava br-brincando! — Disse trêmulo.

Plastique mirou a enorme arma e atirou sem pensar duas vezes, atingindo Taehyung, o fazendo voar metros dali.

— Sabe nem brincar… — Choramingou tentando se levantar.

— Você não sabe NADA DA MINHA VIDA SEU MERDINHA! — Apareceu rapidamente na frente do moreno. Taehyung engatinhou na tentativa de fugir, mas a drag não o deixou escapar. — Onde pensa que vai?

O coitado a encarou com os olhos arregalados, não queria morrer e sabia que foi ele mesmo quem provocou, estava com medo, porém não podia passar essa vergonha em perder na primeira luta com um vilão de verdade. Precisava reagir, afinal ele era o Super V!

Ganhando um pouco de coragem o Kim levantou-se, soltando-se das garras de Plastique. Uma luta se iniciou, Kim foi com tudo para cima dela.

Mas uma coisa que Taehyung tinha esquecido, era que além dele não controlar totalmente os poderes ainda, também não sabia lutar. E por isso ficou em desvantagem, levando um surra de Plastique.

Estava acabado, Taehyung havia perdido, e sequer conseguia se mover.

Eu vou morrer assim?

De repente um flash de memória veio em sua mente. Uma pequena memória onde você o ajuda com o treinamento e como consequência ele acabou quebrando umas costelas, a sorte foi que ele podia se regenerar.

Eu treinei duro, não posso morrer!

Plastique ouviu algo e levantou-se para verificar, Taehyung aproveitou o momento para levantar-se. E com um semblante sério o rapaz encarou a drag com os punhos cerrados.

— Yah — Engoliu em seco estufando o peito, não sabia de onde tirou tamanha coragem, mas iria aproveitar o momento. — Acha mesmo que pode me derrotar facilmente? — Apontou para si mesmo. — Eu sou o mocinho, e todos os mocinhos sempre ganham no final, minha querida!

Plastique riu.

— Sai da Disney garoto. — Cruzou os braços. — Aqui é realidade.

— Eu não sei o que você quer comigo — Em sua mente, Kim passou a fantasiar aquela cena com uma trilha sonora, Combathy de Anitta. — Mas eu vou vencer!

Mais uma vez ela riu.

— Tenta.

Após ser contrariado, Taehyung corre até ela. Plastique se posiciona para atirar, a mira já estava pronta. Taehyung não notou, mas um clone da drag estava bem atrás dele.

Com toda força o moreno tentou acertar Plastique, por conta da adrenalina fechou os olhos na hora da ação, e após abrir os olhos enxergou a mulher no chão completamente desnorteada.

Eu acertei?

— Você está bem? — Uma voz conhecida ecoou atrás do moreno.

Era Super Fitness. Ele estava de uniforme, quase não reconheceu por conta da máscara que o rapaz usava.

Sim, quem acertou Plastique foi o super herói recém chegado.

— Desculpe a demora — Aproximou-se do Kim sorrindo fraco. — Ouvi seu chamado, mas estava ocupado me exercitando, me distraí. — Completou mirando a teta do moreno piscando por debaixo da camisa.

Operação Herói! | TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora