Capítulo quatro.

369 19 115
                                    

   Cheguei no horário exato que seria a reunião, às exatas nove e meia. Abri a porta e todos estavam sentados na vasta mesa de madeira. É, eles eram grandes fãs de preto e madeira.

—Bom dia a todos.- Forço um sorriso amigável, mesmo estando nervosa com todos os marmanjos me olhando —Ou para ser mais exata, olhando minhas pernas.

—Sente-se, Ortega.- Zayn se levanta e aponta para a cadeira ao seu lado, na ponta. Louis estava em pé.

Segui o que foi mandando, e me sentei na cadeira. Era aconchegante, bem macia. E os olhos ainda estavam em mim.

—Bom, esta que acabou de chegar, é Alasca Ortega. Nossa nova observadora.-Louis apontou para mim e sorri.—Alasca tem apenas 24 anos e mesmo assim, tem o melhor trabalho. 

—Trabalhou na Criminale Drogas durante dois anos e fez mais de dois mil e quinhentos serviços 100% bem executados graças a sua grande mente e observatura.-Zayn se levantou enquanto falava e foi até o slide que mostrava todas os meus serviços.—Seu último serviço foi a execução de Jawane O'Lien. Sim, a mulher de Apollo O'Lien.

Todos fizeram um perfeito '0' com a boca e eu ri fraco. Todos ali provavelmente acharam impossível eu ter feito aquilo.

—Bom, Ortega, irei lhe apresentar os mais importantes.-Louis pediu para que eu me levantasse, gesticulando.—Este.-Apontou para um homem barbudo e branco, que provavelmente teria dois metros de altura, assim como os outros.—É o Jérémie, nosso guarda-costas.-Ele apontou para mais dois homens.—Esse é o Elene.-Apontou para o homem sentado ao lado do que acabara de ser apresentado, um homem negro e muito bonito.—E esse-Apontou para outro homem, agora um homem branco e de cabelo loiro.—É o Thomaz. Os três são os melhores guarda-costas.

  Apesar de conhecer boa parte que estava ali, fingi demência. Mal sabia eles que conhecia eles por simples investigações para estar ali.

Eles sorriram de canto para mim, e eu acenei.

—Ortega, essa é Beatriz, secretaria confidencial da Agency.-Zayn colocou a mão no ombro da menina negra—Muito,muito e eu repito: MUITO linda.

A menina me deu um sorriso mostrando seus dentes brancos, uau. Ela era muito linda.

—Esse é o Liam, faz execução melhor do que todos.—Zayn disse agora indo até a cadeira ao lado da menina. Liam era muito bonito. Era notável, mesmo ele estando com uma jaqueta preta, suas tatuagens na mão. Liam sorriu para mim e eu sorri de volta.

—Este é Niall.-Ele apontou para uma televisão do lado direito —A qual eu não notara quando cheguei, do outro lado da sala.—Ele nesse momento está em Amsterdã, em uma carga pesada.

Olhei para a televisão e tinha um lindo menino de cabelo loiros e olhos azuis. Com certeza não era daqui.

—Hey, Alasca Ortega.-Ele sorriu e eu sorri de volta.

—E na outra televisão.- Zayn apontou para o outro lado da parede esquerda—Outra televisão na qual eu não notei.— Esta o Harry, em outra carga pesada no Brasil.

—Uau! Fala aí, Ortega.-Harry sorriu simpático e eu fiz o mesmo.

—Esses são os que você precisa conhecer e confiar. Agora, temos outros dois grupos no qual você NÃO deve confiar.-Louis disse, atrás de mim.

Olhei para ele, que se encontrava na televisão com dois rostos. 

—Esse homem.- Louis disse apontando para o lado esquerdo, onde tinha um homem com aproximadamente 30 anos, olhos castanhos e cabelo loiro escuro, uma barba feia de tão longa e um um rosto fortemente marcado de expressões faciais. Estava muito acabado para ter apenas -possivelmente- trinta anos.— Já entrou acabar com a C.A muitas vezes e nos odeia. Devo dizer que ele tem um grupo forte, mas não como o nosso.

—Ah, e é bom ressaltar que ele já tentou me executar, e executar Liam.- Beatriz apontou para ela e logo depois para Liam.

—Idiotice da parte dele, não? Liam é o melhor executador. Querer executar um bom executador é tremendamente estúpido.-Revirei os olhos.—E esse homem tem quantos anos? Trinta?

—Acertou em cheio, Ortega!-Niall disse pela televisão, animado.

—Não é por nada que trabalho com observações.-Pisquei para Niall e ele riu.

—Esse homem se chama Davey Facetona.-Zayn disse e eu seguirei o riso. Facetona?

—Facetona...- Ri baixo.

—Vou precisar que estude sobre ele, Beatriz. Ortega irá te ajudar em algumas coisas, preciso que ambas trabalhem bem juntas.

—Esse.- Apontou para o lado direito da televisão.—O nome deve é Haddid Geren.-Louis disse e vi o semblante do homem. Claramente um homem de vinte e oito anos. Ele tinha cabelos pretos, pele meio morena e olhos verdes. Bonito e mau, provavelmente.—Já tentou nos destruir dez vezes e logicamente se deu mal nas dez.

Criminal life.| Z.M [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now