Capítulo vinte e seis.

354 17 186
                                    


—Zayn Malik.

Porque eu estou apaixonada por você, Malik!-Fala Alasca, e eu arregala os olhos.

Ok, eu estou confuso.

—Você... O que?-Eu parecia descompensado. Como se ela acabasse de dar um murro em minha cara.

—Apaixonada, satisfeito?-Bate os pés no chão, se virando e desfinca a faca da tábua.— E eu me odeio por isso, Malik. Odeio pensar em você o tempo todo, odeio fechar os olhos e vir seus lábios na minha mente. ODEIO pensar em todos os seus segredos, o que você tem a esconder.

    Já cansada, desabafava todo seu sentimento. Eu estava chocado, eu sentia sim, algo pela Alasca.

—Alasca...-Cansada dessa enrolação toda,ela me corta. Respiro fundo com sua falação toda.

—Eu estou apaixonada. Agora, eu sei que você não sente o mesmo, e não se culpe. Eu não posso obrigar ninguém a sentir a mesma merda que eu.-Aponta a faca para mim, arregalo os olhos pensando que aquela seria minha hora, mas ela a coloca em cima da tábua.— Eu até que me amo, Malik. E se você não é apaixonado por mim, como sou por você, ok! Eu não posso te obrigar, porquê nem eu queria te amar!

—Al...-Tento falar, mas a mesma me  interrompe de novo.

  Alasca é doida.

—É, Malik, eu te amo! E eu tenho até me odiando por isso, Deus! Eu me prometi nunca mais... Malik, que ódio. Você fode bem pra caralho, beija bem e é um homem fantástico!- Meus olhos arregalados mostravam meu momento de puro choque

Os olhos de Alasca ficavam vermelhos, e as lágrimas começavam a descer.

— Maluco,irritado, arrogante,grosso, prepotente, ignorante e egocêntrico?Muito!-Continua, e chega  perto de mim.—Mas você também é um homem bom, de coração inigualável, ama sua família, carinhoso, atencioso, preocupado, amoroso, trabalhador e de confiança.-A cada palavra, afundava o dedo em meu peito. As lágrimas caíam sem dó do detalhado rosto de Alasca.—Eu te amo, caralho! E talvez você seja a última pessoa que amarei. Porque, Malik, eu sinto alto HORRÍVELMENTE BOM POR VOC...

—Alasca, caralho! Me deixa falar.- Eu pego com as minhas  duas mãos na lateral do seu rosto, a  fazendo olhar para mim.— Você fala muito,sabia?-Eu abro um sorriso, e ela me dar um olhar confuso.

Eu não conseguia parar de chorar, tremia igual um Pincher.

—Eu te amo, Alasca.-Eu digo e a vez de quem iria arregalar os olhos, seria dela.

—Que?-Ela parou de chorar, seus olhos brilhavam.

—Eu te amo. Amo o jeito que você é destemida. Amo como você não se deixa levar. Alasca, você tem mil defeitos.-Ela me belisca e eu rio.—Mas você tem muito mais qualidades. E eu te amo por você ser quem é, sem mais e nem menos.

Selo nossos lábios, começando um beijo calmo e com sentimento de perdão, amor. Ela passa a mão no meu cabelo, e eu passo a mão na sua cintura nua. Nossas línguas se encontravam, dando um percorrer de choque em todo nossos corpos. Era a conexão de duas almas se encontrarem, certeiramente.

—MEU DEUS O RISOTO.-Ela grita, me separando dela e indo até uma panela.—Ai, caralho! Quase.-, Suspira fundo,e eu rio alto.—Culpa sua, Malik.

E ela abre o sorriso mais lindo do mundo.

[•••]

  AlascaOrtega, Louist91e outras pessoas curtiram

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

  AlascaOrtega, Louist91e outras pessoas curtiram

Zayn: Summer.

AlascaOrtega:  O que dizer sobre esse homem?

Sorrio com o comentário de Alasca.

—Em que momento você, um.-Louis faz o número um com o dedo.—Mudou esse cabelo,dois.—Faz o número dois com o dedo.— Você e Alasca estão o dia todo sem brigar...O que que deu?

Não conseguia mentir para Louis.

Explico a situação inteira para Louis, que me olhava atento e chocado.

—Não a magoe, Zayn. Ela já sofreu demais.

[•••]

    Talvez nunca tenha me imaginado nessa situação, mas estava de conchinha com Alasca.

  Aleatoriamente, Alasca vem para cima de mim, se sentando na minha barriga.

E sem pensar, começo a beijar a mesma. Mordo seu lábio inferior e ela faz movimentos de vai e vem em cima de mim.

Aquilo por si só já me deixava excitado.

Alasca faz uma trilha de beijos no meu tronco nu, seus lábios eram quentes e macios. Ela chega perto de minha samba canção, passa a mão por meu pau, e me olha com safadeza. Ela abaixa meu samba canção e fica uns segundos contemplando meu pau.

Ela começa fazendo movimentos de vai e vem, me dando prazer. Mas, gemo quando sinto sua boca quente em meu órgão pulsando. Ela ia e vinha, me fazendo delirar.

—Senta na minha cara.-Arfo, a puxando e tirando sua roupa sem pestanejar.

Ela tira a calcinha, posiciona cada joelho ao lado do meu rosto e puxo sua cintura. Me fazendo ter a buceta dela diretamente no meu rosto.

Faço movimentos de ziguezague,vai e vem, circulares,chupava e simplesmente lambia. Alasca se  contrai e dou um pouco mais de espaço,a mesma estava extremamente molhada e então pego dois de meus dedos e enfio em sua entrada, enfiava e a chupava. Ela geme alto.

Jogo as costas de  Alasca contra a cama, e subo minha língua de sua buceta até os seios. A chupo e ela arqueia o corpo.

Posiciono meu pau em sua entrada, sem avisar, enfio. Ela geme alto e morde os lábios.

Selamos nossas bocas se beijando com desejo.

Sinto o quão quente e apertada era a buceta de Alasca. Ia e vinha rapidamente. Coloco ela de quatro, e vejo sua bunda aumentar, e já era grande.

Dou tapas na sua bunda, a deixando com as marcas de minha mão. Ia cada vez mais rápido e ela gemia meu nome.

—Me fode mais, issoo...-Dizia Alasca em meio ao seu gemido, me fazendo ir devagar só para ela suplicar mais.—Por...ahn...Favor.

Saio de Alasca, me sentando na cama e a mesma logo vai para cima de mim. Quicava incansavelmente e ver seus peitos pulando era extremamente gratificante. Nos beijavamos e os nossos gemidos se encontravam. Respirações descompensadas e altas, nossos líquidos incrivelmente se encontram e gememos pela última vez de prazer,juntos.

—Gostoso.-Ela sussurra no meu ouvido antes de sair de mim.

Oi amadas. 1k de leituras, eu tô até em choque.
Eu amo vocês, e eu sei que vocês queriam minha cabeça decepada no outro capítulo, então adiantei um capítulo logo.
Ah, fiz uma fanfic do Harry, ficaria muuuito grata se vocês fossem ler, está no meu perfil.
Beijão, eu amo vocês, obrigadaa de todo meu coração e alma por lerem e acompanharem meu trabalho. 🥰

Criminal life.| Z.M [CONCLUÍDA]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin