Have anyone

6.8K 372 4
                                    

Por puro reflexo me virei, encontrando dois olhos azuis sobre mim. Me joguei em cima da maior, que estava parada em minha frente. Ellie me abraçava e com o olho falsamente fechado eu observava Lauren de longe, espumando. Dinah e Normani sabiam de todo plano ciúmes-me-livrar de Lauren com Ellie, e não apoiavam.

Não me importava muito agora, não importava muito porque nada pagava a cara de Lauren quando Ellie parou de me abraçar e sussurrou um "okay?" antes dos seus lábios chocaram-se nos meus. Comecei a movimentar a cabeça quando sua língua invadiu minha boca, e fazia realmente muito tempo desde nosso último beijo. Era diferente do de Lauren que era dominador e quente.. Os lábios da loira eram macios e um gosto de tuti-fruti invadia minha boca naquele beijo calmo. Não durou muito, quando viu que era suficiente Ellie separou-se de mim e me estendendo a mão me levando em direção ao carro, onde eu, ela, Dinah e Normani pudemos conversar até em casa.
Lauren point of view.

O passeio tinha sido incrivelmente calmo e isso estava me assustando, sem provocações, sem tapas ou gritos, nada. Não que tenha sido diferente a um tempo. Desde que beijei Camila, ela foge de mim e se me vê na rua atravessa. Tanto faz certo? Errado. Eu a quero, pra mim e só pra mim. Estava na porta do ônibus, os alunos saiam correndo e eu observava Camila, estava sozinha enquanto Dinah e Normani andavam na sua frente. Até que uma loira incrivelmente linda tocou em sua cintura e quando Camila se virou, juro que preferia não ter visto quando elas se beijaram. Meus olhos transbordaram ódio e agradecida pelo raiban no meu rosto, quem era aquela beijando a Camila? A minha Camila? Quando saíram liguei pra Vero, encontrando com ela em um bar perto da escola, eu também podia ter alguém, certo?

Quando encontrei Veronica expliquei tudo a ela, que só concordava com tudo que eu falava rindo. Não do que eu dizia, claro, era de mim. Eu estava vermelha e enquanto falava fazia gestos com a mão mostrando raiva, era realmente engraçado, imagino. De qualquer forma ainda era segunda feira, e eu iria arrumar algo pra me animar.

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Where stories live. Discover now