Asher

11.4K 592 77
                                    

Lauren point of view.

Sabe falta de credibilidade? Era o que esse fato apresentava. De todos os meus alunos e alunas atuais, Camila Cabello era a única que não dava a mínima pra mim. A olhei e esperei que ela me olhasse de volta, mas quando nossos olhos se encontraram, ela os desviou em questão de segundos.
Insatisfeita, caminhei até ela, parando ao seu lado, que como o usual, nem percebeu minha presença.
Antes de sequer dar tempo de me dirigir a Camila, a presença de uma terceira pessoa pode ser notada; Amber. Assim que percebi que ela vinha em minha direção, eu soube que era pra me importunar. Amber era uma das alunas que insistentemente faziam investidas em mim;
De alguma forma, seus olhos azuis combinando com o clichê de cabelo liso e loiro não me chamavam atenção, apenas me irritavam toda vez que ela vinha tentar puxar assunto com a sua voz estridente. Antes de seguir Amber até a sua mesa, pois ela afirmava ter dúvidas, a última coisa que notei foi Cabello a fuzilando com os olhos.

Quando consegui saciar a ânsia de Amber por atenção, me retirei da sala e encostei na porta, aguardando que os alunos acabassem de copiar a matéria para saírem.

Na porta, pude enxergar Asher vindo da turma onde eu dava aula anteriormente. Asher é o tipo starboy, com seus cabelos castanhos, os olhos verdes e a pele dourada, sempre vestindo o casaco de capitão do time de basquete, título o qual dividia com outro aluno do quarto ano, Wes. O loiro que tem olhos castanhos e também é do terceiro ano.
Asher passa rente à mim, e acena antes de entrar na sala do terceiro ano, onde ele abraçou Camila por trás antes dela se virar para ele, encontrar o meu olhar e o beijar. Minhas bochechas esquentaram junto ao resto do meu rosto, e eu sai em direção a espetoria, solicitando que a sala fosse trancada após a saída de Cabello e Keating.
  Caminhei até a sala do quarto ano, sala de Asher e Wes, onde eu daria aula nos próximos dois tempos. Algo na situação me dizia que o beijo era pra me provocar, e sorri involuntariamente ao ver Asher e Wes sentados. A sala estava em silêncio, e encarei os alunos com um sorriso no rosto, percebendo a cara de perdido de cada um deles. Wes caminhou em minha direção, me oferecendo um daqueles chicletes artificiais que ele sempre está mastigando. Aceitei, sentindo o gosto de menta na minha boca enquanto eu começava a falar, ainda com a vívida memória do beijo de mais cedo.
"Uma redação, três folhas, com o tema de preconceitos na minha mesa até o final dos dois tempos, ou menos um ponto na média. E claro, ninguém aqui pode se dar esse luxo."
  Ao parar de falar, vi Asher com um sorriso, e me recordei que ele estava com notas boas em literatura inglesa, mas não em inglês, matéria que eu também lecionava.
"Isso vale pra inglês e pra literatura inglesa, então Keating, tire o sorriso do rosto"
Pude perceber irritação nos olhos verdes de Asher e sorri em sua direção, antes de observar minuciosamente cada aluno correr na intenção de acabar a redação o mais rápido possível.
Ao encarar a turma, percebi uma aluna em especial mexer no celular, e sorri, como se a situação fosse um acaso do destino. Isso porque a aluna era Dinah Jane, uma loira, extremamente alta e com a aparência de uma modelo; e além disso, melhor amiga de Camila. Ao perceber a forma a qual a garota digitava, soube imediatamente que ela alertava Cabello do meu humor e fiquei quieta, esperando que ela terminasse de enviar a mensagem para então chamar a sua atenção.
  "Dinah Jane, levante-se e leia sua redação para turma."
Observei o semblante nervoso de Dinah ao largar o celular, e sorri, vendo que atingi meu objetivo.
"Senhorita Jauregui, o tempo não acabou, faltam 45 minutos para a entrega."
Sorri, escárnio estampado no meu rosto ao respondê-la;
"Talvez se não utilizasse celular em aula já tivesse acabado. Recomendo que levante-se e me entregue a redação imediatamente."
Dinah se levantou e seguiu até o meu lado, me entregando as folhas onde estavam a sua redação.
"Apenas 2 folhas, porém eu pedi três. Usou abreviações, algo que é proibido, além do mal uso do contexto racismo com implicações óbvias. Menos um ponto, e da próxima vez, não utilize celular. Estão dispensados."
Diversos olhares foram lançados pra mim no caminho em direção a porta. Alguns de ódio, outros de medo, a maioria? Desejo. Sorri, ciente de que Camila sabia que a situação ocorreu devido a cena de mais cedo. Sabia que não tínhamos nada, mas Camila sabia o que eu queria. Se ela pode jogar, por quê eu também não posso?

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें