Tried to break the Chains

5.9K 285 61
                                    

Hi. Leiam Polaroid no perfil da Vic @Cliffordway. amo vocês.
Lauren.
Eu parecia a ponto de desabar. Minhas pernas pareciam querer ceder a cada segundo, minha cabeça martelando e questões já antes feitas voltando a minha mente já não sã. Olhei Camila enquanto os outros alunos escreviam em seus cadernos, a concentração dela com o rosto inclinado, a caneta em sua mão, o vinco na sua testa. Tudo em Camila era perfeitamente desenhado e isso era mais um peso para que eu quisesse matar Ellie e ter Camila para mim. Respirei fundo, lembrando-me de que a aula estava perto do fim. Apertei a minha mão em punho, ainda sentada na minha cadeira, e fiquei impassível até o sinal tocar, estridente e conveniente. Recolhi minha bolsa, puxando minha blusa para baixo ao me levantar. Todos os alunos corriam desesperadamente, guardando seus cadernos em suas mochilas de temas inúteis, não ousando se virar para mim uma única vez antes de se retirarem de cabeça sempre baixa da sala de aula. Normani e Camila eram as únicas sem pressa, guardando seus materiais em suas mochilas neutras com calma, uma olhando pra outra antes de correrem as alças sobre seus ombros e saírem da sala. Camila me olhou uma última vez, um olhar baixo, antes de sumir sobre o largo corredor com a amiga ao seu alcance. Suspirei, andando para fora e desligando a luz, indo até o estacionamento para professores e retirando meu carro grande de lá, abatida visivelmente enquanto dirigia para casa. Pensei em Verônica mais uma vez, os prováveis motivos por ela ter filmado aquele vídeo voltando a minha cabeça.
Flashback
"Não Lucy! Eu já te disse.. A vero.. ela gosta de você, eu não posso."
"Por favor Laur, ela não precisa saber.." Dizia a menina colando seus lábios sobre meu maxilar, arrastando-o até entrar em contato com o canto da minha boca. Lucy se prensou sobre mim, minhas mãos se movendo até a sua cintura e as suas em meu pescoço. Seus lábios se ligaram nos meus, mordendo, lambendo, beijando ferozmente. Esqueci Verônica, apertando a pele de Lucy enquanto a deitava na minha cama de solteiro.
Flashback off.
Eu nunca soube como Vero soube que eu fiquei com Lucy, a menina por quem ela era apaixonada, mas Vero disse que não tinha problema. Parecemos ficar bem, mas pelo visto, Vero nunca foi capaz de me perdoar.

Camila Point Of view.
"Você tem certeza de que ela tá vindo, Dee?" Perguntei enquanto batia meus pés no chão da entrada da minha casa.
"Meu deus, Mila, se acalma! Elas estão chegando!" Dinah afirmou novamente se abaixando para me dar um selinho. Suspirei aliviada quando o carro prata estacionou rente ao meu jardim. Os olhos de Ellie colidiram com os meus e ela deu um sorriso, assim como Verônicas, quando seus olhos castanhos bateram na minha amiga. Dinah enlaçou nossos braços enquanto Verônica desligava o carro e seguia com Ellie em nossa direção.
"Olá, meninas. Qual motivo da chamada tão urgente?!" Perguntou Verônica, sorrindo para Dinah. Dinah revirou os olhos.
"Eu tô cheia disso." Ela fez um sinal para mim, Verônica, Ellie e para si mesma. Ambas meninas franziram a testa em desentendimento.
"Meu deus." Comecei a explicar. "Não tem namoro aqui, nenhum namoro." Ambas nos olharam interrogativas.
"Eu quero terminar com você." Dinah apontou para Verônica. "E ela" Apontou para mim. "Quer terminar com você." Apontou para Ellie, ambas se olharam.
"Vocês acham que é assim? Simplesmente terminar hm? temos o vídeo, Camila! você quer Lauren desempregada?" Verônica tentou nos impedir, ri amargamente.
"Se vocês ousarem soltar o meu vídeo com a Lauren, a melhor amiga dela não vai exitar em processar vocês." Acontece que, Dinah, sendo bem Dinah entrou em contato com a Lauren. Lauren se lembrou de sua ex melhor amiga de infância, uma menina Australiana que virou professora e delegada e estava em Miami por tempo indefinido agora. Dinah entrou em contato com essa amiga e, ela disse que caso o vídeo seja vazado, isso é crime e ambas iriam presas, tendo como prova a mensagem que foi enviada ao meu celular pelo número de Veronica.
"Melhor amiga da Lauren?" Perguntou Vero, rindo. "Ela só me tinha como melhor amiga."
"Então você não se lembra de Ally Brooke?"
^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^
Lauren point of view.
Me joguei sobre meu puf esticando minhas pernas longas. Vasculhei em minha bolsa, tendo meu celular entre meus dedos e verificando as duas últimas mensagens recebidas a alguns minutos.
859-427: Deu tudo certo! Finalmente. Busque a sua aluna, sua pedófila de merda. Ela está sozinha, estou indo sair com a Normani. tchau, professora Jauregui!
916-503: Oi! Lauren, espero que tudo tenha dado certo e eu não tenha que realmente entrar com processo. Quero realmente te ver, faz anos desde a última vez. xxo, Ally Brooke.
Sorri no fim das mensagens. Eu não podia descrever quanta saudades eu tinha de Ally, e o quão feliz eu estava com a minha Camila solteira, para mim. Depois que Dinah passou a se comunicar comigo por mensagens, sempre seria um mistério o fato dela ter meu número, eu entendia o porquê de Camila estar com Ellie. Levantei, correndo as mãos pelos meus grandes fios antes de alcançar minhas chaves e correr para o meu carro.

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Where stories live. Discover now