30º Capítulo

89 3 0
                                    

Ben


Depois daquela noite na qual Lily teve paradas desisti de continuar com as máquinas ligadas, assinei o papel e os médicos disseram que iriam desligar pela manhã, disse que era para chamar os pais dela pois não iria está presente. 

Sai do hospital acabado e destroçado, segui para o lugar onde pedi Lily em casamento. Sentei no bar e bebi até não poder mais, não sei como cheguei em casa. Perder Lily dói tanto. Uma dor que não aguento. 

Escuto o celular tocar pela décima vez e decido atender.

- Graças a Deus, filho, venha para o hospital, é a Lily... 

Desligo a ligação antes dele falar, não quero escutar, não quero comprovar o que eu já sabia. Tomo um banho, volto para o quarto e durmo. 

Sonho mais uma vez com Lily viva e sorrindo para mim. Minha Lily.


Lily


Acordo e reconheço que estou no hospital, no lugar onde estive esse tempo todo. Levo um tempo para acostumar com a luz, tento tirar os fios de mim e o negócio começa a apitar.

Não entendo nada quando pessoas entram e parecem assustadas. Logo um doutor bonitão vem até mim. Me pergunto se morri e Deus está em forma de médico bonitão.

-Vejo que acordou - diz colocando uma luz no meu olho - sabe me dizer onde está ?

- No céu ? assim eu espero, porém tem chances de ainda ir para o inferno... se tem não me leva - ele e as pessoas no quarto começam a rir - ok... acho que não estou no céu... talvez hospital ?

- Com toda certeza aqui não é o céu, acertou no hospital. 

- fiquei aqui por quanto tempo ? - pergunto com medo da resposta. 

- quase 1 ano. 

- Puta que pariu- ele me olha com um olhar reprovador - foi mal, mas 1 ano é coisa pra caramba, cadê minha família? meu marido? será que ele me esqueceu e casou com alguma qualquer ? senhor ela deve maltratar meus filhos!

- Já devem ter ligado para sua família e acredito que seu marido não casou, quer dizer... ele te visitou todos os dias, todos! - opa já chegaram! Mais rápidos do que esperamos. 

- Minha filha - mamãe correu e me deu um abraço, logo todos estavam ali.Menos Ben, o que me deixou preocupada e triste. 

- cadê o Ben ?

- oh minha querida, eu liguei, ele não atendeu, mas fique tranquila, os médicos falaram que poderá ir para casa hoje, logo irá ver ele. - diz o senhor Max. 

- ok...


HORAS DEPOIS...

Chego e me deparo com uma casa silenciosa, logo Olivia me recebe surpresa, diz que as crianças dormem e Ben também. 

Sigo até o quarto de meus filhos primeiro e vejo o quanto estão grandes. Logo em seguida vou até o quarto de Ben, que está dormindo como um anjo. Beijo sua boca e ele acorda assustado, me olha e ponhe as mãos em meu rosto sem acreditar. 

- Por favor não seja outro sonho... - cai uma lágrima de seus olhos 

- meu amor, não é um sonho. - balaço ele para o mesmo acordar 

- Lily ?? - diz me abraçando e me apertando 

- Sou eu, não é um sonho, sou eu 

- sonhei tanto com esse momento...- diz chorando e me abraçando mais.



Meu ChefeWhere stories live. Discover now