23° Capítulo

256 10 1
                                    

Lily

Ver o casamento dá minha amiga mexeu comigo, ver que ele escolheu ela e ela o escolheu para passar o resto da vida. Ali percebi que eles não estavam fazendo isso por causa de gravidez, filhos ou pelo oque as pessoas que vão falar . Foi tudo tão lindo, ver a felicidade nos olhos deles, pra mim foi incrível, quem olhasse veria como eles estavam felizes, sem medos dos riscos.

 Não queria comparar, porém não consegui resistir. Comigo e com Ben foi algo tão rápido, tão precipitado. Amo ele e sei que ele me ama, mas quem garante que tudo vai dá certo? Tivemos filhos e eu acho que isso pode ter apressado demais as coisas para ele. Não sei, tem horas que quero o meu espaço, que quero aproveitar a minha própria companhia, que não quero me preocupar. Quando Ben me pediu em casamento a única coisa que pensei foi: meu Deus o homem que eu amo está aqui. Eu não pensei em mais nada, e sei que se eu for falar com ele sobre isso, ele não vai entender, ele é muito cabeça dura, não vai entender que eu não estou desistindo do casamento e dá minha vida com ele, não estou desistindo do nosso amor, eu queria que tivesse um jeito de explicar que queria uma única semana sozinha pra pensar em tudo.

Tenho medo de que ele não me ame de verdade, medo de ser por status ou pelas crianças. Sei que posso está errada já que ele me provou várias vezes que me quer, mas algo dentro de mim ainda duvida, duvida que eu realmente possa ser amada por aquele homem,que logo eu tenha conseguido casar com ele, só não consigo entender. Tenho medo de acordar e perceber que foi tudo uma mentira.

Me perco nos meus devaneios e só acordo com minha assistente me chamando.

— Senhora? Senhora ?

— an? Oi, fala.

— Desculpa atrapalhar, mas a senhora tem uma reunião com os acionistas​ agora e está atrasada.

— meu Deus, obrigada por avisar, estou indo agora.

Durante toda a reunião discutimos sobre vários assuntos e quando estava lá eu tive uma ideia, uma ideia que pode me dá o tempo que preciso para pensar. Ficar 1 semana sozinha sem o meu noivo para pensar, só que teria que ficar sem meus filhos também.

Vou fingir que tenho uma reunião com os acionistas do Brasil, deixo ele com as crianças por 1 única semana e quando voltar vou está com a cabeça no lugar, vou saber o que​ é certo a se fazer. Sei que é errado mentir pra ele, mas não quero magoar os sentimentos dele, então está decidido, vou passar uma semana no Brasil. 

Faltam 2 semanas para o nosso casamento, já está tudo pronto, igreja, carros, madrinha, aliança, buffet, lugar.... não tem problema eu ir essa semana, quando voltar ainda vou ter alguns dias.

Arrumo minhas coisas e saio do escritório.

Chego em casa e ele não está, acho até melhor. Faço minha mala, falo com Olivia que toma conta das crianças sobre a viagem de negócios. Dou um beijo nos meus filhos, e faço uma carta para Ben.

Querido, tenho uma reunião com os acionistas, não deu pra te esperar, ficarei uma semana fora e não estarei com celular Desculpa não te avisar pessoalmente.

Com amor, Lily.

Pego um táxi e logo chego até o aeroporto. Pego o primeiro voo com destino ao Brasil, espero que lá eu consiga pensar mais e tomar uma decisão correta sobre minha vida.

Sei que sou impulsiva e todo decisões no impulso e que talvez eu esteja mais uma vez errando, porém quero e preciso desse tempo. 

Meu ChefeWhere stories live. Discover now