12° Capítulo

520 32 0
                                    

Ben

Larissa olha para mim e depois para todos e então diz.

- A cirurgia foi ótima.... Mas...- ela abaixa o olhar limpa a lágrima que caí antes de ela completar - ela está desacordada, foi uma cirurgia longa, talvez ela acorde a algumas horas.- todos começam a chorar de alívio, e eu levanto ainda com lágrimas nos olhos e digo - posso ver meu filho?- ela dá um pequeno sorriso é diz.

- seus filhos, são gêmeos. Lua e Ben- olho para ela sem acreditar no que escutei.

- Meu Deus. Quero ver eles mas antes... Pai peça para o nosso motorista lá do Brasil pegar a mãe dela, o padrasto, a irmã e o pai, e trazer eles para cá. Agora vamos quero ver meus filhos.

Ela me guia ao quarto onde eles estão, olho para Ben e Lua, os dois são muito parecidos comigo, olhos azuis, cabelo claro e o rostinho angelical. 

Nossa nossos filhos são tão lindos.

Pego ela e depois ele, fico brincando com eles e logo depois Larissa vem me chamar.

- todos há visitaram falta você, até os pais dela já chegaram e já a viram.- nossa nem reparei que fiquei aqui por longas horas.

- tudo bem! Vou ir. Mais antes Larissa me diga a verdade ela está reagindo bem?

- oh ninguém veio de falar né?

- o que ?

- só liberamos as visita porque ela pode acordar a qualquer momento.

- posso te perguntar uma coisa?

- o que?

- A Lily ainda me ama? ela comentou algumas vez sobre mim ? sei que é a médica, mas pode ser uma amiga...

- meu amor se ela tivesse te esquecido acha que aquela gata estaria solteira?

- sim afinal, com o temperamento dela e grávida.

- só pra você ter uma ideia 5 médicos daqui queria ser papai dessas crianças, fora os boys da empresa dela.- olho para ela com raiva e digo.

- ela fico com alguém aqui? 

- claro que não, mesmo ela podendo. Nunca esqueceu de você.- abro um sorriso e falo.

- também nunca esqueci dela, na verdade terminei porque queria está com ela.- conto a verdade ela me olha balança a cabeça e diz.

- inventa uma história melhor, porque ela não vai acreditar nisso. Afinal se realmente não parou de pensar nela por que só veio ver ela agora que descobriu tudo?

- pelo mesmo motivo que levou ela a esconder a gravidez. Orgulho.- quando ela ia abrir a boca

 Maria entra na sala como um furacão com um sorriso gigante e diz.

- Miga ela acordou, e não precisa me agradecer eu sei que sou demais!-Saio correndo da sala atrás delas é claro depois de colocar a bebê no berço.

Todos estão na sala olhando para ela e fazendo perguntas e ela sem falar nada. De repente o olhar dela para em mim, ela olha pra mim  e eu pra ela, nossos olhos são como imãs, nos perdemos um no olhar do outro.

 Então ela peço para Larissa.

- desculpa ser insensível, mas vocês podem me deixar sozinho com Lily ?- todos olham pra mim e concordam. Saio da porta e cada um passa por ela me olhando e no final a mãe dela passa e olha pra mim depois diz.

- boa sorte... Vai precisar.

- tchau mãe.

- bjs amor, boa sorte vai precisar muito.- fala e sai correndo do quarto, fico rindo mas quando olho para Lily o sorriso morre.

- Como ficou sabendo que estou aqui? E você viu meus filhos com a ordem de quem?

- olha..... Tenho que me segurar para não falar besteira. Mais agora eu estou só com uma coisa que na minha cabeça: PORQUE NÃO ME CONTOU QUE SOU PAI? ME PRIVOU DE VER SUA GRAVIDEZ? SÉRIO VOCÊ É MUITO MUITO INFANTIL.

- VAI GRITAR?EU TAMBÉM SEI TÁ.

- Só responde a pergunta.

- você tinha namorada não queria estragar o seu "maravilhoso" namoro- diz ela fazendo aspas com a mão.- E quando descobri que terminou simplesmente não consegui contar.- ela abaixa a cabeça e controlo a vontade de abraçar ela.

- Você é uma mulher adulta, sabia que o que estava fazendo era errado e mesmo assim continuou... você escondeu de todos. Seus pais, meus pais...de mim -falo a ultima parte com dor  - me privou... como pôde fazer isso comigo ?

- Desculpa - ela diz baixo

- Acha que um simples pedido de desculpa acaba com a minha dor ?

- Eu reconheço, não deveria ter feito isso,  mas eu fiz oque achava certo naquela época ok?

- achava certo ?

- você não estava comigo, um filho poderia estragar sua vida, não queria que visse essa criança, essas crianças... como empecilho na sua vida, não queria atrapalhar sua vida.- ela diz com lágrimas nos olhos, assim como eu.

- por mais que não estivéssemos juntos eu amaria meus filhos... amaria porque estariam vindo de você, porque eu amo você, porque eu percebi que está sem você não fazia sentido, minha vida não estava fazendo sentido. Meu Deus  como eu queria ter participado da sua vida, como queria ter acompanhado essa gravidez.

- me perdoa ? sei que errei, sei que fiz tudo errado.- ela diz chorando mais 

- eu te perdoo, claro! por mais que tenha ficado com raiva, ver você, aqui, agora... não dá para não perdoar.- vou até ela e a abraço.

- eu estou aqui agora, e nada vai atrapalhar isso.-  Dou um beijo na sua testa.

- agora vou comer algo, trocar essa roupa e voltar logo logo ok ?

-ok.



Meu ChefeWhere stories live. Discover now