24° Capítulo

229 5 0
                                    

Ben

Chego em casa e me deparo com o bilhete de Lily. Parte de mim não gostou nenhum pouco disso, ela não tinha que ter viajado sem mim, Porém a outra parte entende, eu já passei por isso sei como é... Mas o pior é que não vou poder falar com ela.  

AGORA 1 SEMANA????????????????

Tive a ideia de ir na casa das meninas, melhor dizendo, na casa da Larissa.

Saio de casa e com as com as crianças, chego na casa das meninas e me reparo com a porta aberta entro já pensando o pior, porém o que vejo é Tyler colocando um anel na mão da Larissa e puxando ela para um beijo. Coloco as crianças no chão e começo a bater palma.

— menos uma encalhada, meu Deus é muita emoção pra esse coraçãozinho aqui.- disse colocando a mão não coração e me fingido comovido - em pensar que já sentir ciúmes de você Tyler, estou até com raiva de mim mesmo por não ter notado. - me sento no sofá vendo a cara de susto deles e falo - mas conta ai como a história de vocês começou?  Adoro um romance!

Larissa

Vocês devem está se perguntando que raios está acontecendo né!? Pois bem vou explicar, mas senta que a história é longa.

Eu e Tyler sempre fomos muito amigos desde a escola, ele sempre gostou de mim, como ele dizia "se eu tiver que largar todas por mim, por uma oportunidade comigo, ele largava" Mas eu não conseguia, não passava de pura amizade pra mim. Um amigo que pra tudo que eu precisasse estava comigo, me apoiando e até jogando algumas coisas na minha cara....

Quando o Tyler veio pra cá ele bagunçou algumas coisas na minha mente, afinal aquele menino que eu nunca quis além da amizade, estava mais maduro e independente, e parece que conforme fomos ficando mais próximos isso mexeu comigo,  o fato de fingimos está namorando para o meu ex mexeu ainda mais, porque ficamos mais perto um do outro, de uma forma diferente. Não sei mas no dia que Tyler no meio de uma briga nossa me beijou e me mostrou o quanto me amava algo em mim se quebrou, e eu sabia exatamente oque era. Sabia que  era  a barreira que eu tinha construído para impedir que alguém entrasse no meu coração, foi a partir disso que decidi dar uma chance. E ele percebeu de alguma forma que não estávamos só fingindo namoro, que estávamos realmente sendo namorados, e sem nenhum perceber estávamos mais conectados do que deveríamos. Sei que ele pode ser um idiota, mas decidi me arriscar e dá uma chance a ele.

E era o que eu estava fazendo, se o idiota do Ben não estivesse chegado.

— olha Ben você vai saber com todos sem + nem - OK ? E não vai falar pra todo mundo antes de nós. - ele nos olha e fala.

— tudo bem! Mas só porque preciso da sua ajuda. Lily foi a um reunião importante no Brasil e disse que não poderia atender o telefone, que ficaria 1 semana fora. Com o nosso casamento chegando a minha empresa e tudo mais não tenho como fazer isso tudo sozinho e ela não falou nada, só deixou esse recado. - assim que ele me entrega o recado eu leio e tento não demostrar o quanto eu estou confusa, sei quando Lily está fugindo, mas não entendo o porque ela faria isso, sei que ela está escondendo algo e eu vou descobrir e já sei até como. Olho para Ben e falo. 

— então, claro que ajudo, eu e as meninas vamos te ajudar com tudo. - Tyler olha pra mim com um ponto de interrogação gigante na cara, faço uma cara de depois explico, sei que ele também percebeu o que eu percebi na carta. 

Me abaixo e sento no chão brincando com as crianças e conversando com eles depois de um tempo Ben  pega as crianças e se despede, digo que ele pode ficar tranquilo que Vitória vai ajudar ele com tudo,  ele fica mais tranquilo. Assim que ele sai Tyler fala.

— Você não vai atrás dela, se ele quis fazer isso tem um motivo, respeita. 

— cara eu vou matar a Lily, ela não pensa? Será que vai fugir ? a única razão, semanas antes de se casar ?? Qual o problema dela ? Pelo o que ela escreveu, que estaria sem celular,e por ter sido breve, sei que tem algo errado. Ben do jeito que é lerdo não percebeu, até porque isso vive acontecendo com ele, viagens de última hora e tal, mas Lily está mentindo.

— Pode contar comigo pro que precisar agora... quando vai contar pra todos de nós? 

— assim que Lily voltar. Agora vou ligar pras meninas. Pensar no que fazer.

Vitória

Depois da ligação de Larissa percebo que minha amiga é maluca.Sugiro ligar para ela, sei que se aparecermos do nada aonde ela está surtaria, fora que não sabe onde está, e assim q ver que somos nós ela vai atender.

Ligação on

- Oi

- ok senhorita, comece a explicar.

-viagem de negócios não deu certo ? ele já sabe ? 

- ELE não sabe, porém NÓS suas amigas percebemos tudo, o que está acontecendo ?

- ufa... 

- Lily...- falo a incentivando a falar

- ok, a ligação está em grupo certo ?

-Sim, fala logo

- gente eu amo o Ben, não estou fugindo, não largaria meus filhos, minha familia e todos para trás novamente.

- então por que  foi ? sabemos que não tem reunião - diz Larissa

- Preciso pensar... estou com medo, não quero um casamento fracassado, não quero casar e descobrir depois que ele não me ama e casou pelas crianças. Sei que errei muito e que posso está sendo irresponsável e imatura novamente, mas preciso desse tempo. Preciso disso para colocar minha cabeça no lugar, reavaliar momentos e voltar certa de que quero isso para o resto da vida.

- te entendo- diz Maria- precisa de um tempo seu, a insegurança e o medo é comum, não se preocupe, vamos cuidar de tudo por aqui, pense e volte antes do casamento. Mas como sua amiga devo te dá esse conselho. Ligue para Ben, explique e então tire o tempo em paz.

- não posso, ele não iria concordar e teríamos uma briga, não vou ligar, não mesmo.

- vai destruir seu casamento- disse Sara - vou ser clara com você, não é uma criança, sabe que está no erro escondendo isso dele e não dando notícias, ele não é tão idiota, não teria sentido você não poder  usar o celular, ficar sem dá noticias por uma semana, se coloca no lugar dele, você não iria gostar. Não sei se vai contar pra ele o real motivo, duvido que sim, mas você VAI ligar e falar com ele, vai dá notícias, não cometa um erro desses, não estrague seu casamento que nem aconteceu ainda.

- uau, falou por todas - disse Larissa.

- ok... não vou contar a real razão, mas vou ligar e dá notícias. Obrigada meninas.

- TE AMAMOS- digo e desligamos logo em seguida.

 Vou ajudar Ben e torcer pra que ele nunca descubra que isso tudo aconteceu. Afinal, do jeito que Ben é vai querer até adiar o casamento. 

Luís não para de dizer o quanto ele ficaria irritado se descobrisse que eu fiz isso e que o Ben tinha que saber e blá blá blá. Já disse que isso não é da conta dele e que ele não tem que falar nada.

Meu ChefeWhere stories live. Discover now