11° Capítulo

489 31 5
                                    

Lily

Meses depois ( dia do parto)

Acordo super feliz, hoje vou ter meus filhos, os bebês que eu já amo, vou conhecer o rostinho deles e poder demonstrar o quanto amo eles.

O que aconteceu durante esses meses?

Parei de ir para empresa para não correr o risco de ser fotografada. Fiquei sabendo por Max que Ben terminou namoro 2 mês depois que fui embora. Minhas amigas começaram a trabalhar e Maria virou uma grande psicologa, obviamente me atendendo como toda prioridade, Sara virou uma grande escritora e seu livro está para ser lançado. Vitória já teve a filha dela, a linda e bela Zoe, nossa foi tão lindo.

 Já arrumei o enxoval todo dois bebês e é a coisa mais linda do mundo. Me arrumo e saio de casa, chamo um táxi porque eu não gosto de dirigir e não quero contratar ninguém.

 Chego no hospital e as meninas estão do outro lado da rua em frente o hospital. Aceno para elas e quando estou atravessando escuto meu nome olho para o lado e vejo uma luz forte vindo na minha direção, a única coisa que penso é: meus bebês.

      Sara

Foi tudo muito rápido os médicos estão colocando ela na maca e levando ela para a sala de cirurgia. Larissa, sua médica, veste o jaleco e corre para a sala, mas antes fala.

— acreditem ela vai ficar bem, eu vou cuidar dela e das crianças.

A única coisa que consigo pensar é que ela está enfrentando essa e seus filhos de certo modo também, porém o orgulho dela não deixa as crianças terem o pai do lado.

 Todos estávamos no hospital esperando por ela,  Vitória e Luís, Maria com sua carreira movimentada, estávamos esperando ela, quando  ia atravessar a rua o carro pegou ela, o homem tentou parar mais não conseguiu, ele deu todos os socorros possíveis e agora está andando de um lado para o outro.

— Eu vou tomar uma decisão que vocês podem não aceitar agora, mas no final vão me agradecer.- falo e eles me olham sem entender mas Maria entende e fala.

— É o certo ele tem o direito de saber.

Pego o celular  de Lily e acho que todos menos Cárter ( o homem que atropelou ), entendeu mas Luís sai para conversar com ele. Procuro o número de Benjamin e acho idiota , sorrio porque só ela é tão criança para isso.

Ligo e no segundo toque ele atende.

Ligação on

- Lily ? - não respondo, não sei o que falar, espera eu sei sim.

- Não, sou a Sara, melhor dizendo a  amiga dela.

- O que aconteceu com a Lily ? por que está me ligando do celular dela?

- cala a boca e me escuta, a Lily sofreu um acidente e eu quero que você venha pra cá agora. Eu vou te explicar melhor aqui.

- vou pegar o avião do meu pai agora, tem problema se minha mãe e minha irmã forem? elas e eu estamos muito preocupados, e meu pai com certeza assim que ficar sabendo vai ir também. Agora me responde uma coisa, ela está bem?

- vem pra cá que vai saber, anda está perdendo tempo, tem que chegar antes de mais notícias sobre o bebe.- percebo o que falei e quando ele aí abrir a boca desligo na cara dele.

 Vitória me olha e balanço a cabeça.

[...] Horas depois.

Já faz 5 horas que ela está lá dentro, duas horas depois que ela entrou lá, Larissa, a médica dela, falou que os bebês nasceram bem e que Lily estava na sala de cirurgia desde então.

Ben e a família chegaram faz meia hora e estou até agora terminando de contar tudo para ele, desde o dia que Lily  descobriu que estava grávida até agora, ele olha para Cárter que está de cabeça baixa.

— Meu Deus... Deixa eu ver se entendi, eu sou pai, e não pude acompanhar a gravidez dela porque ela foi egoísta, infantil e orgulhosa? E ainda foi mais infantil ainda quando escondeu de todos no Brasil essa gravidez, nem a família dela sabe disso, nem eu que sou o pai sabia. E agora ela corre risco de vida.- ele começa a chorar e a mãe dele o abraça, o pai dele olha para mim e me chama no canto.

— eu falei com ela uns meses atrás e ela não contou nada. Céus meu filho é pai.

— minha amiga sempre foi assim ela é orgulhosa.

— é uma das coisas que mais aprecio nela. Mas isso...


Larissa entra na sala e fala...

Meu ChefeWhere stories live. Discover now