17° Capítulo

392 22 4
                                    

Sara

Já faz quase um mês que tudo aconteceu. Um homem atropelou minha amiga, porém deu toda a assistência médica necessária, ela veio morar aqui com James e as crianças. E bem hoje vou contar uma coisa que até então ninguém sabe, por medo meu da reação delas... Mas bem não dá mais pra esconder.

Sento no sofá e Cárter senta do meu lado. As meninas olham pra mim desconfiadas. Olho para cada uma na minha frente. Aqui estão Lily com as crianças, Vitória e Luís mais a filha deles que não para de implicar com Ben,  Maria e Larissa, que virou nossa amiga. 

— bom gente eu vou ser bem sincera em porque chamei vocês aqui. - olho para Cárter e seguro sua mão.

— Começou sem a gente querer, mas bem... Estamos aqui. Eu e Cárter estamos namorando, vai fazer quase 1 mês... E não acho mais certo esconder isso de vocês.

— mano eu estou mesmo na vida real porque é sério a vida de vocês é muito louca... Maria está namorando o cara que atropelo a amiga.... Tá mesmo sendo sem querer é bem louco.

— cala a boca Luís você só fala merda. Eu concordo e acho que se vocês se gostam ótimo, não é gente?

— claro. - todos respondem juntos

— obrigada pessoal e obrigada  Lily por não fazer tempestade num copo de água.

— nada sua boba, foi oque a Vitória falou, vocês se gostam, eu estou feliz por você.

Nos abraçamos e logo depois elas vão embora.

— enfim não precisamos esconder nada.

— isso é tão bom! - ele me abraça e disse no meu ouvido 

— nada é tão bom quanto está com você.

Ben

Já faz um mês que estamos morando na mesma casa. E ao mesmo tempo que quero matar Lily, quero abraça-la, é tão bom está com ela. 

Nesse momento estou fazendo uma comida simples para a gente comer, quando ela chegar, ela é as crianças foram na casa das meninas porque Maria tinha uma coisa para falar. E como Lily é teimosa não quis que eu  fosse  com ela.

Escuto a porta bater e vou até lá, mas antes desligo o fogo.

— advinha quem a Sara está namorando? - perguntou com um sorriso no rosto.

— espera... - faço cara de pensativo e ela se apressa em falar.

— Cárter... Ela está namorando o lindo que me atropelo, haha como esse mundo é louco né? - perguntou rindo e eu continuei sério.

— lindo? 

— claro, não posso mentir 

— claro acho que eles combinam, afinal a Sara é muito linda e tem um corpo ótimo.- ela cerra os olhos e diz.

— que bom aproveita e pega Sara pra você e largar do meu pé.- começo a rir, ela fica tão linda quando está com ciúmes. Vejo ela entrando no quarto e colocando as crianças no berço.

— sabe você fica tão linda quando está com ciúmes.

— meu amor, eu sou linda de qualquer jeito.

— isso eu tenho que concordar.- digo chegando mais perto dela.

— sabe eu acho que a gente poderia ter dado certo.- sou pego pelas palavras dela, será que ela gostaria de dar certo comigo ?

— eu acho que a gente ainda pode dá certo. - beijo ela é sinto como se fôssemos voar, quero está com ela e com meus filhos para sempre. Ela vai saber disso. Mais quero que ela fique sabendo disso do melhor jeito possível.

Meu ChefeWhere stories live. Discover now