4° Capítulo

653 40 2
                                    

Lily


Fui guiando o caminho para ele até a casa da minha mãe, e ele reclamando a cada 5 segundos que estava com sono, quase joguei ele para fora do carro, mostro a casa e ele finalmente para o carro enfrente a casa. Saio do carro e ele vem atrás.
— devo entrar com você ? - ele pregunta.

— sim mais só pra quando minha mãe começar a fazer drama você falar as besteiras que você estava falando no carro.

— ainda sou seu chefe não se esqueça!

— não, você é meu chefe na empresa, mas fora dela você é só um...- faço cara de pensativa - você é só um... Como é a palavra...completo chato idiota. Agora anda tô com pressa.

— sério? Pensei que fosse um Deus grego - ele diz enquanto eu aperto a companhia e falo.

— arg como vc consegue ser tão idiota?- falo e ele apenas ri 

A porta se abre e minha mãe aparece ela olha pra mim olha para Benjamin e ...

— Aí meu Deus... Logan vem vê,  finalmente Lily trouxe um namorado pra casa,  Cloe vem ver é sério gente levanta a bunda do sofá e venham ver - olho para cara dela incrédula e digo 

— sério isso mãe trago o meu chefe pra cá e você fala que ele é meu namorado sério? - pergunto e olho onde está minha irmã morrendo de rir e meu padrasto também estava rindo do show que minha mãe armou, olho para o lado e está o palhaço do Benjamin se matando de rir,olho para ele com um olhar reprovador e ele para de rir, aponto para ele e digo.

— E você se comporte como meu chefe! - e ele olha pra mim é revira os olhos

— pensei que fora da empresa não fosse seu chefe só um completo idiota.- disse e reviro os olhos.

— vem preciso dar o recado pra você mãe, mas não vai ser aqui na porta né? - ela dá espaço e depois de abraçar cada um e explicar tudo para eles minha mãe começou com o trama.

—  mal chega e já quer ir embora de novo, você vai para Londres por uma semana filha e eu? Eu não digo isso por ser exagerada mais você vai gostar de lá e vai querer ficar.

— mãe eu vou há trabalho e você tem que aceitar isso, agora eu tenho que ir vou passar na casa do meu pai e das meninas ainda, e ele vai me levar, e ele é meio lerdinho então... - James revira os olhos e se despede de todos, falo para mim irmã que mandarei presente para ela e ela agradece, logo vamos embora. Fui toda durona naquela hora com a minha mãe, mas não sei nem como encerrar meu chefe agora meu Deus.

Entro no carro e ele também então digo: 

— nem uma palavra, vamos a casa do meu pai.

— tá né, não tenho muita escolha mesmo, uma droga você ser toda queridinha do meu pai.

   Guio o caminho para ele e quando chegamos meu pai abre o portão. Eu nunca fui de namorar, pegava alguns aqui, outros ali, mais namoro não, só tive um namorado e foi no Canadá. E meus pais não sabem dele e que bom por isso. Olho para meu pai e digo tirando ele do transe por ver um homem do meu lado.

— pai esse é meu chefe Benjamin e bem..  você não é surdo meu pai.- meu pai me olha com um ponto de interrogação bem no meio da testa ele abre espeço e faço a mesma coisa que fiz com minha mãe explico tudo para ele e ele diz.

— tudo bem minha filha, nossa, minha menina que gostava e gosta  tanto de ler agora é uma advogada e trabalha  uma das maiores empresas do país. Que orgulho.- ele me abraça e eu retribuo o mesmo. Então Benjamin diz.

—desculpa atrapalhar mais é que vai dá quase meia noite e você ainda vai se despedir de suas amigas.- concordo com a cabeça e nos despedimos de meu pai, como minha madrasta  não estava lá não pude falar com ela mais tudo bem meu pai fala com ela. Entramos no carro e James fala: 

— Juro do jeito que ele me olhou eu podia jurar que ele ia me bater. Agora sei de que você puxou a marra.- olho pra cara dele e digo.

— vai se ferrar! Agora é sério já pode parar estou na casa delas olha essas eu sugiro que não entre, juro que não vou demorar.

Meu ChefeWhere stories live. Discover now