18° Capítulo

346 23 0
                                    

Lily

Alguns meses depois...

— Ben aprende de uma vez a colocar frauda neles, porque da próxima vez que me atrapalhar quando estiver trabalhando eu te bato. - fala irritada por ele me tirar do escritório.

— a vai amor, eles não facilitam.

— ah sim, a sua falta de habilidade é porque eles não te ajudam? Daqui a pouco as crianças vão fazer 6 meses  e você não aprendeu isso. - ele me abraça por trás depois que ver que eu já troquei a frauda deles. 

— Sabe... Adorei que estamos bem e que finalmente estamos namorando, e morando juntos.

— depois de eu quase quebrar seu carro e fazer um barraco no seu trabalho. Aí sim você cedeu a Londres.

— Amor, falar em trabalho, tenho que ir. Mas de noite vamos sair pra jantar. - deu um beijo na minha testa e eu disse com um tom ameaçador até que engraçado.

— Sr. Ben se eu descobrir que o sr. está me traindo corto uma coisinha preciosa sua tá! Só pra deixar claro.- ele me beijou e segurou minha  bochecha e falou.

— como é linda essa minha namorada gente! E fica mais linda ainda ciumenta.

— tá vai logo se não daqui a pouco vou jogar você daqui da janela do terceiro andar da casa.- ele manda um beijo para mim e sai. 

Como as crianças estão dormindo fico analisando uns casos da minha empresa e logo depois vou comer algo e ver tv, as crianças acordaram minutos depois e cuidei delas. E assim foi minha ótima tarde.

Ben

Saio de casa e ligo para as meninas preciso da ajuda delas para finalizar as coisas, afinal é hoje!

— olha calma, já está tudo certo, é só você chegar e deixar tudo acontecer. Já tem babá para as crianças, já está tudo montado lá, e agora é só você usar essa voz.

— tudo bem! Ela já deve está pronta, vou para casa me arrumar e vocês vão para lá confirmar tudo, e não se esquece de ninguém. Quando chegar mando mensagem.

É agora... Eu tenho certeza do que eu quero. Ficar com ela para sempre, e se ela aceitar, eu vou ser o homem mais feliz do mundo. Agora me resta saber se ela quer o mesmo que eu...

Meu ChefeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt