1° Capítulo

1.5K 70 5
                                    

  Lily Parker

Uma breve apresentação:

 Me chamo Lily Parker, Sou brasileira, fiz faculdade de Direito no Canadá, morei lá por 4 anos e meio, fui quando tinha 17 para 18, no momento tenho 21. E decidi voltar para  rever minha família e abrir minha própria empresa de advocacia. Não tenho tempo e nem quero namorar, moro minha amiga Vitória, desde que fomos morar no Canadá. Comecei a trabalhar como estagiária na empresa de um amigo dos meus pais, se conseguir me destacar e mostrar que posso, ele irá entrar como sócio na minha empresa, me dando a ajuda que preciso. Então essa sou eu, vivendo e correndo atrás dos meus sonhos.

Acordo e me arrumo de pressa, senhor Max disse que seria um dia importante.

Tomo banho, arrumo meu cabelo, o partido no meio e fazendo pequenos cachos soltos nas pontas, uma maquiagem leve pois não sou a melhor em fazer makes complicadas. Decido colocar uma calça jeans escura e uma camisa social azul clara, deixando ela presa na lateral da calça, pra finalizar coloco um salto preto.

 Me olho no espelho e gosto do que vejo, espero que ele goste, mas é aquilo.. Não nasci pra agradar ninguém!

  Pego minha chave e chamo um Uber, em 5 minutos ele chega, entro e chego na empresa 08:20 o que é uma droga já que  meu horário é 08:00hrs.  Subo e a atendente dele me olha com a pior cara do mundo e continua guardando as coisas dela dou um sorriso pra ela porque sou educada, e bato na porta. Ele manda eu entrar e faz sinal para eu sentar, quando olho para o lado MEU DEUS tem o cara muito lindo ali. Desvio o olhar para meu chefe e tento fazer a indiferente. 


— Bom dia! Lily, um pouco atrasada né?- ele me fala e depois dá uma risada,mantenho a mesma cara, ele continua — Bom esse é meu filho Benjamin- ele aponta para o rapaz, que dá um sorriso de lado — em breve eu vou sair da empresa e ele será meu sucessor, com isso quero alguém profissional para trabalhar com ele , o que você acha, aceita? - olho para ele e abro um sorriso 


— Posso dizer que é tudo que eu mais quero desde que eu entrei aqui, aceito com maior prazer— ele me olha ainda rindo do que falei antes e diz:


— Perfeito, confio muito em você, não me decepcione. agora se me dão licença vou dar uma passadinha no RH.


— Tudo bem- respondemos juntos, ficamos silêncio por alguns segundos antes de Benjamin falar.


— Bem meu nome você já sabe, você vai ser minha assistente, não namorada não precisa saber de tanta coisa - olho para ele e falo.


— Você vai ser meu chefe, não minha mãe, então você não precisa falar desse jeito comigo - abro a porta e antes de sair falo - uma observação? Se você continuar tratando as mulheres assim nunca vai ter nenhuma namorada - pisco e saio de lá deixando ele de boca aberta.


Passo pelo corredor e todos me olham, afinal, não é normal uma estagiária conseguir trabalhar junto  com o chefe ainda mais agora, nessa troca de chefia, tenho que acompanhar as reuniões e ir em eventos... Uma ótima oportunidade para crescer mais ainda na empresa, minha intenção é ser qualificada para abrir a minha própria. Saio de lá cumprimentando todos, pego o celular e ligo para Vitória, que me atende no terceiro toque.


Ligação on:
— Amiga?
— Mulher, algumas horas sem te ver e você já tá com saudade é?
— Consegui passar no estágio e ficar como secretária do dono - escuto ela gritar
— Festa com certeza, vamos ligar para as meninas e perguntar, é uma boa?
— Tá, mas só porque a gente não vai em nenhuma festa desde o nosso último dia no Canadá, aquela festa foi a melhor, sem dúvida!!
— Verdade, tudo bem vou falar com elas e de preferência uma perto da nossa casa por que não dá pra ficar nem meia hora no Uber com elas bêbadas. E elas vão dormir na nossa casa né?
— Não reclama não que quem sempre atura sou eu, eu estou indo pra casa agora e vou te contar como foi a conversa com meu novo chefe
— Eu quero saber logo, vou passar na casa das meninas e não vou demorar mais que 1h, faz brigadeiro... elas vão comigo.
— Sim, vou comprar sorvete,mais chocolate e Nutella beijos 
— Beijos!


   Finalizo a ligação e vou até o mercado, compro tudo que prometi. Chego em casa e arrumo tudo para quando elas chegarem. Tomo um banho e coloco um short de cintura alta e uma blusa larga. Logo Vitória chega gritando que nem uma doida com Maria e  Sara. Quando elas me vêem pulam em cima de mim, abraço elas e Maria já vai pegar brigadeiro, nossa tarde foi assim conversamos muito, contei  sobre o Benjamin e elas ficaram rindo da minha cara por horas.

  Estamos nos arrumando para ir a melhor balada da cidade. Nem  chegamos e a Maria já está agarrando um garoto, Vitória e Sara decidem dançar, e eu fui pro bar.

- Tequila, por favor - escuto uma voz e tenho a impressão de que conheço essa voz de algum lugar, me viro e lá está o  Benjamin 

- Nossa, olha quem eu encontrei em uma Segunda a noite a noite, Lily Parker- olho para ele e reviro os olhos 

- Olá e tchau. - viro a bebida de uma vez e me levanto. 

- Sabe, meu pai falou muito de você, que era muito responsável e não tinha papas na língua. Quero dizer que sou diferente do meu pai e o resto.. bem descobrirá conforme o tempo.

- Tenha uma boa noite Benjamin! E esse seu discurso pode até assustar qualquer outra secretária, porém não me deixa nem um pouco assustada.- quando ia passar por ele, o mesmo me segura pela cintura  e fica perto demais da minha boca, parte de mim pensa " corre menina, está ficando maluca ?? SINAL VERMELHOOO" e outra bem... só queria ficar ali presa em seus olhos azuis, ele chega mais perto e mais perto... e só então me dou conta do que ele vai fazer, piso no seu pé e saio correndo o mais rápido que consigo dali.

 Tiro a Vitória de perto do menino que  ela estava beijando e falo:

— Benjamin está aqui, amanhã tenho trabalho e não posso ,desculpa mas estou indo.
— Tá miga, vai sim e esquece esse Benjamin, tá falando demais nele, beijos
— Vai te catar! 


  Saio de lá e pego um táxi , quando chego em casa, tomo banho e vou deitar.

Só Deus para me dar paciência para trabalhar para aquele idiota, grosseiro, metido a dono do mundo, forte, bonito, perdidamente atraente e.. ai tu toma juízo senhorita Lily, tome juízo.  Durmo rápido e nem percebo que horas as meninas chegam.

Meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora