Festa de Todos os Pecadores

7.8K 708 548
                                    

Quando Jungkook e Taehyung chegaram no inferno, foram recebidos por gritos e reverências. Almas e demônios se curvavam perante ao seu superior.

Ao seu lado havia um Jungkook curioso, ele não saia de perto do Diabo, estava acuado, afinal nunca imaginou que o inferno seria daquele jeito.

Jimin e Jennie se aproximaram dos dois.

"Como se sente, garoto?" -A Kim encarou o ex-humano. "Gostou da sua nova casa?"

"Eu adorei." -O mais novo sorriu.

"Você irá adorar mais ainda o castelo." -O Park lhe lançou uma piscadela. Em seguida os dois saíram.

Os próximos que se juntaram foram Yoongi e Hoseok, ambos também se curvaram em respeito ao supremo.

"Senhor, quem é esse?" -O Jung perguntou ao que encarava Jungkook. O demônio não se lembrava de nada que aconteceu na sua ida para Terra, nem mesmo se lembra do seu envolvimento com o Diabo, por isso não lembrava de ter conhecido o loiro.

"Esse é o Jungkook." -O Diabo sorriu. "Yoongi, está tudo certo por aqui?"

"Sim, senhor. Não há nada que tenha que se preocupar." -O Min informou. Em seguida saiu com Hoseok, os dois se mãos dadas.

"O que acha de conhecer o castelo, uh?" -Taehyung sugeriu ao que segurava o mais novo pela cintura.

"É uma ótima ideia."

Então os dois entraram no enorme castelo, esse que era feito de pedras de mármore. O Diabo mostrou cada canto do local, deixando o seu quarto por último.

"Esse é o melhor lugar da casa..." -O príncipe das trevas falou ao que entrou no próprio quarto. "Algo me diz que passaremos muito tempo aqui." -O Kim estava de costas para o outro e por isso não viu quando o Jeon se aproximou de forma brusca, o empurrando contra uma das paredes.

As mãos do Diabo foram postas acima de sua cabeça, o ex-humano empurrou o próprio quatril contra a bunda farta do mais velho.

"O que pensa que está fazendo?" -Taehyung perguntou, mas ele já sabia quais eram as intenções do seu novo demônio.

"Achou mesmo que eu não iria te foder?" -A voz do Jeon estava séria. "Eu não vou perder a chance de comer o Diabo..."

O príncipe das trevas se virou rapidamente, mantendo os corpos colados e levando suas mãos em volta do pescoço do outro. Os olhares se mantinham firmes e ambos se desejavam de todas as formas possíveis. Se aproximou do ouvido alheio apenas para sussurrar:

"Eu espero que me coma direito, porque quando for a minha vez eu não terei dó..."

Jungkook se apressou para juntar os lábios, e agora ambos brigavam por dominância no ósculo, mas no fim o Diabo deixou o seu menino o dominar. Estava adorando conhecer e desfrutar desse lado do Jeon, e quem sabe se gostasse - embora tivesse a certeza disso - eles poderiam fazer isso de novo.

Taehyung tomou impulso e enlaçou suas pernas na cintura alheia, tendo as mãos firmes do Jeon lhe segurando pelas nádegas. As cegas o demônio caminhou com dificuldade até achar a cama, em seguida jogou o maior sem nenhuma delicadeza nela e se enfiou no meio das pernas do seu superior.

Jungkook começou a desabotoar o paletó do terno que vermelho que o outro ainda usava, em seguida arrancando a camisa social que estava por baixo. O Diabo riu da afobação do mais novo, mas o ajudou a retirar toda a sua roupa, ficando completamente nu.

E o Jeon fitou por longos segundos o corpo do ser das trevas, as curvas do Kim o enlouquecia a tanto tempo e agora ele estava tendo a honra de fazer o que quiser com elas.

Horns • taekook Where stories live. Discover now