Progresso

6K 790 201
                                    

TERRA

CORÉIA DO SUL - SEUL


Era a primeira vez em toda a vida de Jungkook que ele não sentia nenhuma vontade de ir para missa. Seus pais haviam saído mais cedo alegando que teriam que arrumar a igreja junto com seu tio, Jungkook falou que iria no horário de sempre, mas agora ele estava a se encarar em frente ao espelho.

Ele ouviu uma buzina em frente a sua casa mas não deu bola. Logo depois a campainha de sua casa foi tocada desesperadamente. Bufou mas logo desceu para atender o indivíduo que não parava de apertar a campainha.

"Jimin? O que faz aqui?" -Falou surpreso. Jeon encarou o alaranjado, Jimin havia pintado o cabelo, estava um tanto diferente. Usava uma calça jeans surrada, coturno preto, camiseta branca, jaqueta de couro azul, um óculos redondo branco e algumas correntes no pescoço. Estava lindo.

"Vamos ao shopping" -Falou simples e puxou o moreno para fora da casa.

"Vamos?" -Jungkook o encarou.

"Vamos!" -Jimin parou de andar e o fitou. "Ou prefere ir pra igreja?" -Jungkook revirou os olhos, ele cedeu. "Foi o que eu pensei. Eles entraram na BMW e Jimin acelerou.

"Por que quer ir ao shopping?" -Perguntou. Jungkook era o tipo que fazia muitas perguntas sobre tudo, Jimin gostou disso, afinal ele adora falar de si mesmo.

"Se você vai ser corrompido não pode ficar andando com essas roupas de velhos" -Ultrapassou o sinal vermelho. "E pare de tentar fazer a linha santo que não cola mais não" -Foi sincero.

Durante o caminho Jimin cantava algumas músicas que tocava no rádio do carro, uma vez ou outra ele respondia alguma pergunta de Jungkook mas nada muito absurdo.

●○●○●

"Seja bem vindo de volta, senhor" -Yoongi se curvou para o seu mestre que estava de volta do inferno.

"Preciso descansar" -Taehyung subiu para o seu quarto, assim deixando Hoseok e Yoongi na sala de estar.

Hoseok estava quieto, quieto demais e isso intrigou o demônio mais velho.

"Seok, o que aconteceu?" -Perguntou.

"Nada" -Respondeu simples.

"Nem vem com essa pra mim" -Bufou. "Aconteceu alguma coisa sim, me diz vai" -Suspirou e se aproximou do mais novo.

"Kai me disse umas coisas" -Passou a mão pelos cabelos ruivos sedosos e os jogou para trás.

"O que aquele bastardo falou?" -Yoongi perguntou entre dentes.

"Ele falou que o nosso diabo irá colocar um humano no meu lugar" -Falou baixo pôs tinha medo que Taehyung o ouvisse. "Não quero ser trocado, Yoonie" -Inesperadamente, Hoseok abraçou o Min.

"Eu não sei o plano de nosso mestre, mas você tem que confiar nele" -Afagou os cabelos do mais novo. "E você não será trocado, ok?" -O encarou nos olhos. "Independente do que aconteça, eu sei que nosso superior se importa contigo, ele não vai te deixar de lado" -Assegurou e Hoseok assentiu.

●●●

''Me sinto estranho" -Jungkook suspirou.

"Ele está aqui" -Jimin sorriu.

"Como sabe?" -Jeon o encarou curioso.

"Da pra sentir a energia pesada, você deveria sentir também" -Encarou a mansão. "Vamos"

Jimin entrou na frente, sendo seguido por Jungkook. O moreno estava nervoso e nem sabia o motivo.

"Temos visita" -Jimin falou ao entrar, ele sorria mas quando encarou Hyuna seu sorriso desapareceu. "O que essa vadia faz aqui?" -A encarou.

"Acredite, eu não queria estar aqui" -A mulher suspirou e Jimin revirou os olhos.

"Nada brigas" -Yoongi o encarou. "Por que trouxe o humano para cá?" -Encarou o Jeon.

"O humano tem nome" -Jungkook rebateu.

"Eu nem posso ter algumas horas de paz, tsc" -A voz de Taehyung se fez presente, ela era carregada em sarcasmo. Ele apareceu ao lado de Hoseok. Um sorriso surgiu assim que pôs seus olhos em Jungkook... Seu humano estava um tanto diferente, suas roupas eram semelhantes a de Jimin, e isso o deixava sexy. A calça apertada marcando suas coxas fartas e sua bunda, a jaqueta jeans dando um ar despojado e o cabelo jogado para trás, ah, nosso diabo poderia salivar. "Eu não o esperava vir até aqui" -Se pôs de frente ao humano. "Isso tudo foi saudades?" -Provocou.

"Não" -Jungkook revirou os olhos. "Você é tão convencido" -Falou irritado e o Kim sorriu, adorava ver o seu garoto irritado.

"Pode admitir, eu sei que sentiu minha falta" -Se aproximou ainda mais. "Eu sei que eu senti a sua falta" -Falou no ouvido do menor que extremeceu.





Horns • taekook Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt