Velhos Hábitos

6.4K 732 294
                                    

Uma semana havia se passado desde do momento íntimo que Jungkook e Taehyung tiveram. Com toda certeza aquilo os afetou de alguma forma, mas nosso mestre era o mais afetado. Não era como se o Diabo estava tendo desejos por um humano... Ou era?
Nosso mestre se via confuso e impotente pela primeira vez em sua existência. Ele precisava voltar aos seus velhos hábitos, ficar na Terra, ficar perto de Jungkook,  estava o fazendo perder sua essência.

Então em uma noite de sexta feira ele decidiu que voltaria as suas origens. Nada melhor do que dar uma festa em sua mansão, afinal ter drogas, sexo e bebidas são as melhores coisas para nosso Diabo.

Ele convocou os seus subalternos para chamar as pessoas de alta classe. Curiosamente depois que o nosso príncipe das trevas veio para a Terra a sua popularidade aumento em Seul, agora todos o queria em suas festas e reuniões, até mesmo o presidente da Coréia do Sul gostava da presença ilustre do nosso senhor.

Nosso senhor estava usando um terno de alta costura totalmente na cor preta, os cabelos estavam em uma coloração, agora eram completamente platinados dando o ar de sexy - como se fosse possível Kim Taehyung ficar mais sexy do que já é.

A música pop tocava nas caixas de sons espalhadas pela sala e varanda. A festa acontecia dentro e fora da mansão, a área da piscina estava sendo utilizada por humanos.
Haviam também alguns pole dance recém instalados, espalhados pela enorme sala que agora era a pista de dança.
Hoseok dançava sensualmente em um deles para o nosso mestre que o devorava com os olhos.

Yoongi e Taehyung tinham os seus olhos cravados nos movimentos do mais novo em cima da barra de ferro. Hoseok dançava com maestria e sensualidade, ele era o que mais chamava atenção no momento.

Algumas pessoas jogavam notas de dinheiro para o Jung, esse que tinha um sorriso travesso nos lábios.

"Sabe o motivo dessa festa?" -Taehyung encarou Yoongi. Ambos tomavam seus whisky's.

"Não, senhor" -Min deu um gole em sua bebida sem tirar os olhos mais novo dançando.

"Eu estava me perdendo, Min" -Taehyung jogou a franja do cabelo para trás e suspirou. "Perdendo a minha essência sabe?" -O encarou.

"O senhor precisa voltar logo para o inferno" -Yoongi o encarou nos olhos. "Passar muito tempo aqui pode acabar lhe afetando"

"Corrigindo, passar muito tempo com Jungkook pode acabar me afetando" -Sorriu fraco. "Eu não sei, mas aquele garoto é a porra de um gostoso, algo mais nele me atrai, dessa vez não é sexo" -Confessou.

"Talvez a profecia seja verdade" -Yoongi suspirou. 

"Não, impossível" -Taehyung tombou a cabeça para trás. "Meu pai não faria algo assim, ele não se importa comigo, não faria algo para mim" -Disse por fim.

"O senhor sabe quem é a única pessoa que presenciou isso, poderia falar com ela e ainda arrasta-la para o inferno" -O Min sugeriu.

"Pensarei nisso" -O Diabo encerrou o assunto. Um sorriso surgiu em seus lábios assim que ele viu Hoseok se aproximando de si. Sem nenhum pudor o mais novo se sentou no colo de seu mestre.

"Eu fui bem, papai?" -Perguntou com um falsa inocência.

"Você estava perfeito como sempre" -O Kim sorriu. Ele logo levou suas mãos para a bunda farta e coberta por uma mini saia, e logo apertou o local. "Mas eu prefiro que dance apenas para mim, você sabe que eu não gosto de olhares naquilo que é meu"

"Eles podem até olhar, mas o único que me toca, que me beija, que me fode é o senhor" -Rebolou no colo alheio.

"Uh, Seok" -O platinado gemeu em provocação. "Tão gostoso, baby" -Suspirou.

Hoseok usava uma saia colegial vermelha, um cropped preto de renda, meias até o joelho vermelhas, botas de couro pretas e no pescoço uma coleira com o nome de Taehyung gravado nela.

O Diabo puxou o menor em seu colo pela coleira o trazendo para mais perto e rapidamente selou seus lábios com o do mais novo. Era um beijo quente e necessitado por ambos.

"Baby, o governador não tirava os olhos de você" -O Kim encarou o seu servo preferido.

"Isso é ruim, mestre?" -O Jung o encarou sem entender.

"Não, podemos nos aproveitar disso" -Sorriu diabolicamente.

Ao lados deles Yoongi estava conversando com Jennie.

"Nós dois sabemos o que acontecerá daqui para frente, não é?" -Jennie encarou o demônio mais velho.

"Se Jungkook for mesmo o humano da profecia, tudo se encaixará" -Yoongi a encarou de volta. "Tenho pena do Seok, nós sabemos que ele é apegado os nosso mestre"

"Não se faça de bonzinho, eu sei bem que você está de olho nele" -Jennie deu tapa de leve no braço do mais velho. "Eu te conheço Yoongi, você estará lá quando o coração de Hoseok for partido" -Sorriu fraco e Yoongi revirou os olhos.

"Senhor, o governador quer falar com o semhor" -Jimin se aproximou do mestre.

"Traga-o aqui, Minie" -O Kim pediu.

Não demorou muito e Jimin havia levado o mais velho até onde Taehyung e Hoseok estavam se agarrando. 

"É um prazer conhece-lo, Sr. Kim" -O governador o cumprimentou.

"O prazer é todo meu, governador Choi" -O Diabo sorriu travesso. "Sente-se por favor" -Pediu. Hoseok estava sentado em seu colo. "Então, vejo que está aproveitando a festa, afinal não tirava os olhos do meu menino"

"Oh, eu não sabia que ele era seu" -Minho ficou nervoso.

"Eu não tenho problemas com isso, Seok é um bom menino para mim" -Acariciou as coxas do outro em seu colo. "Baby, converse com o Sr. Choi" -Instigou.

"Governador, eu acho esse cargo tão importante" -Hoseok sorriu para o mais velho a sua frente. "Nós votamos no senhor nas eleições" -Mentiu descaradamente. Taehyung apenas sorriu e logo bebeu o resto do seu whisky.

As horas iam se passando e Taehyung e Hoseok conseguiam embreagar a figura política.

"O senhor me parece meio cansado, se quiser pode descansar lá em cima" -O Kim falou com uma falsa preocupação na voz. Ah, mas o nosso mestre é um belo de um ator...

"Geralmente eu não fico assim, acho que bebi demais" -Minho falou meio desnorteado. Ele bebeu demais sim ou talvez foi Yoongi que colocou drogas em todas as suas bebidas.

"Baby, chame a Jennie para leva-lo até um dos nossos quartos" -O Diabo pediu e assim Hoseok fez.

"É com você" -Hoseok falou para a demonia, a mesma saiu com um sorriso no rosto indo em direção ao governador.

Em alguns minutos depois pode-se ver Jennie e Choi subindo as escadas.

"Eu gostava dele, até que ele era legal" -Hoseok falou já sentado no colo do Diabo.

"Não se preocupe, o veremos no inferno" -O Kim garantiu. "Se quiser você pode tortura-lo"

"Eu adoraria, mestre" -O Jung falou animado e logo puxou o maior para um beijo animado.

Ele sorriram entre o ósculo assim que ouviram os gritos de Minho abafados pela música eletrônica.

Mais uma vítima foi feita.

_____________________________________________

Gostaram desse lado cafetão do nosso Diabo?

O que vocês acham da tal profecia e o que o Jungkook tem haver com isso?

Comentem ai...








Horns • taekook Where stories live. Discover now