35 capítulo

25.1K 1.9K 564
                                    

Uma semana após Helena amanhecer já curada do resfriador, Lauren nós arrastou até um cartório para registar Helena. Eu nunca havia visto ela tão nervosa e feliz, quando estacionamos na frente do cartório, Lauren tremia como nunca antes.

Quando soubemos que havia dado tudo certo e de agora em diante Helena não se chamava mais Helena Cabello e sim Helena Cabello Jauregui, Lauren chorou. Sim, ela chorava e ria ao mesmo tempo. Ela abraçava Helena e enchia seu rostinho de beijos a fazendo rir.

Posso dizer com toda a certeza do mundo que essa cena que eu havia presenciado foi uma das melhores coisas que eu já havia visto.

Agora eu percebia que realmente, a cumplicidade, carinho, amor e afinidade que Lauren sentia por Helena, era a mesma que eu sentia pela minha filha. Era lindo.

Depois do ocorrido, Lauren havia dito que iria para a piscina comemorar. Fomos Helena, Lauren e eu para o terraço. Lauren foi a primeira a entrar na água para ver se estava em uma temperatura boa e logo depois veio pegar Helena que estava agitada em meus braços querendo ir com ela.

Eu opto por ficar deitada na espreguiçadeira, de biquíni e pegando Sol. Aproveito para pegar meu celular e sorrio vendo a primeira notificação.

Lauren Jauregui te marcou em uma foto.

Ao clicar na notificação, meu peito se enche de ternura ao ver a foto onde Helena dormia sobre o peito de Lauren. Lauren estava com a cabeça encostada no topo da cabeça de Helena e sorria enquanto a olhava.

A foto continha a seguinte legenda: "Meu mundo se tornou melhor quando você entrou nele — assim como a sua mãe."

Aquela foto definitivamente se tornaria o meu papel de parede

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela foto definitivamente se tornaria o meu papel de parede. Em segundos eu estava baixando a foto e colocando como tela de bloqueio.

- Amor, entra! - Lauren grita com Helena em seus braços e eu nego com a cabeça encostando a tela de meu celular em minha barriga.

- Nem pensar, eu não sei nadar.

- Não seja boba! Nem é muito fundo. - diz sorridente - Chama a mamãe, Helena. - aponta para mim e Helena diz vários mamama alto me fazendo rir.

- Está bem, eu me rendo. - coloco meu celular na mesa que estava na sombra ao lado da espreguiçadeira e me sento, me levanto preguiçosamente arrancando risadas de Lauren e vou até as escadas da piscina.

Respiro fundo colocando meu pé no primeiro degrau, o mais raso. Depois no segundo. Em seguida o terceiro. Por fim no quarto e quinto até a água bater em meus seios e meu corpo se arrepiar pela temperatura da água.

Ando com dificuldade até Helena e Lauren fazendo as duas rirem.

- Eu odeio piscina. - falo pausadamente e Lauren beija a minha testa com um ar risonho - Viu o que a mamãe faz por você coisa linda? - seguro as mãozinhas de Helena e ela sorri mexendo as perninhas dentro da água.

Adorável HelenaWhere stories live. Discover now