Mudanças

961 69 18
                                    

Nine on

Era novamente sexta-feira.

As aulas na faculdade tinham corrido bem como sempre, mas bem lá no fundo eu estava ansioso que chegasse o fim-de-semana.

No domingo era o meu aniversário e apensar de eu nunca fazer nenhuma festa, todos os anos a Khwan preparava o meu bolo preferido para o café da manhã. Já era quase uma tradição e aquele dia já não seria o mesmo se por um acaso ela não o fizesse.

Eu, ela e o Pavel costumávamos jantar no meu restaurante preferido para celebrar o meu aniversário e acho que até os funcionários de lá iriam estranhar se nós não aparecemos este ano. Mas desta vez certamente eu iria levar mais pessoas.

Eu não dava muita importância ao dia dos meus anos, e muito sinceramente eu só saía de casa nesse dia porque o Pavel insistia, mas nos últimos dias pensei que poderia ser divertido comemorar com todos os meus amigos: o Ben, o Earth, o Dome, o Pavel, e obviamente o Joong.

Mas para já eu não queria pensar muito nisso. Mais tarde eu falaria com eles para saber se estavam disponíveis nesse dia.

Neste momento eu queria apenas concentrar-me no livro que tinha começado a ler na semana passada.

Eu tinha acordado bem cedo e como não tinha nada de importante para fazer, nem tinha aulas na faculdade, decidi atualizar a minha leitura deitando-me no sofá da sala a beber uma chávena de chá que a Khwan tinha preparado, enquanto o Joong continuava a dormir no quarto.

A noite anterior tinha sido...cansativa. Provavelmente ele necessitava repor as suas horas de sono que perdeu a divertir-se comigo.

Duas horas depois de ter acordado, e depois de 30 páginas lidas ouvi a porta do meu quarto abrir e quando olhei para trás deparei-me com o meu namorado de cabelos bagunçados, sem camisa e a andar lentamente na minha direção enquanto esfregava os olhos para afastar o sono.

Adorável.

- bom dia – eu disse sorrindo.

- porque acordaste tão cedo? – ele perguntou deixando um beijo na minha testa e sentando-se ao meu lado.

- estava sem sono – disse voltando a concentrar-me na minha história.

- eu odeio acordar sem ti – ele falou e riu enquanto retirava o livro das minhas mãos pousando-o na mesa ao lado do sofá – e odeio aquela cama sem ti – agora foi a minha vez de rir do que ele disse.

Ele aproximou-me ainda mais de mim deitando os nossos corpo no sofá. Estava tão perto que dava para sentir o típico cheirinho de champô que emanava do seu cabelo lavado na noite anterior.

Repentinamente, e sem que eu pudesse reagir, ele beijou-me e eu logo senti a sua língua dentro da minha boca.

Ele mexeu-se esfregando o seu corpo no meu enquanto me beijava, mas eu consegui separar os nosso lábios.

- ei amor, a Khwan está ali na cozinha – eu avisei – se ela nos vê aqui assim vai ficar constrangida e eu também. Já imaginas-te a vergonha?

Taehyung apenas sorriu de forma sedutora e disse:

- eu gosto de correr riscos – ele voltou a beijar-me desta vez de uma forma mais agressiva e descontrolada.

As suas mãos entraram na minha camiseta e subiram apertando as laterais do meu corpo. Naquele momento, eu já tinha esquecido de tudo, e já suspirava com os seus toques e os seus beijos que tinham descido em direção ao pescoço.

Até que...

De repente... a campainha tocou bem alto retirando-me daquele transe prazeroso.

- ahh eu não acredito – Joong encerrou o beijo e revirou os olhos assim que ouviu a campainha – já não se pode ter sexo em paz? – ele gritou para a pessoa que estava do outro lado da porta mesmo sem saber quem era.

I Hate Loving You ( Joong Nine, PavelDome)Место, где живут истории. Откройте их для себя