Algo não está bem

1.3K 113 25
                                    

Joong on

Acordei, bem tarde, com uma enorme dor de cabeça que quase me impedia de permanecer de pé. Muito provavelmente era consequência de todo o álcool que bebi ontem na festa. Depois de Pavel me avisar que ia embora com Nine, eu meio que fiquei sem o meu melhor amigo para me impedir de beber, como ele sempre fazia. Era chato? Muito. Mas no dia seguinte eu sempre lhe agradecia por ter retirado os copos das minhas mãos.

Acho que nunca bebi tanto quanto ontem, mas mesmo assim eu conseguia lembrar de tudo o que fiz quando estava bêbedo, na verdade. Essa era uma vantagem que eu tinha. Eu sempre lembrava.

Olhei para o lado e vi Yihwa, a minha namorada, deitada comigo, a abraçar o meu corpo ainda cansado por ter dançado a noite toda.

Levantei-me vagarosamente, desci as escadas e assim que entrei na cozinha deparei-me com Dome sentado numa cadeira, quieto, a encarar fixamente uma parede.

- bom dia - eu disse sonolento

Ele não respondeu. Apenas ignorou como se não me tivesse ouvido mas logo eu estalei os dedos na frente da sua cara e ele acordou daquele hipnotismo no qual se encontrava.

- Dome, está tudo bem?

Ele riu com um olhar triste e apenas disse:

- ele estava tão bonito ontem, Joong!

Nesse momento pode entender o motivo daquele comportamento estranho. Ele tinha visto Pavel.

- falaste com ele? - perguntei Ele voltou a rir entristecido.

- ele não deixou. Fugiu assim que me viu – disse.

- ouve Dome, eu adoro-te e eu quero muito que tu sejas feliz, mas o Pavel é como se fosse um irmão para mim e só eu sei que ele sofreu por tua culpa, por isso eu não vou deixar que tu voltes a fazer isso com ele. Eu não vou deixar que o magoes mais. Se ele não quer falar contigo apenas aceita isso. Aceita as decisões dele, tal como ele foi obrigado a aceitar a tua ideia de ires embora há 3 anos atrás.

- eu sei. Eu não vou fazer-lhe mal. Não vou tentar aproximar-me nem deixa-lo incomodado. Eu também quero que ele seja feliz.

- ele gostava tanto de ti que mesmo depois de tudo o que lhe fizeste, depois de três anos sem te ver, e anos a tentar esquecer-te, ele ainda te ama como nunca amou ninguém. – eu disse um pouco triste, saindo da cozinha e deixando-o para trás com uma expressão surpreendida pelas minhas palavras.

Deitei-me no sofá perdido nos meus inúmeros pensamentos acabei por me lembrar da ultima conversa que tive com Nine. Ele era realmente um menino mimado. Nem quando eu tentava ter uma conversa decente ele cooperava comigo. Eu simplesmente comecei a perceber que as nossas discussões eram ridículas, mas ao que parece ele não estava minimamente interessado em acabar com elas.

Nine on

Estava acordado há algumas horas e depois de comer, li o meu livro e vi um filme. Não tinha conseguido dormir praticamente nada, passei toda a noite a pensar na tristeza de Pavel e na discussão com Joong. Pensei em milhares e milhares de maneiras para fazer o meu único amigo voltar a sorrir e não posso negar que depois de tudo o que ele me contou, comecei a sentir um certo odio pelo Dome que até então eu considerava uma boa pessoa.

Relativamente ao Joong.. bem, sobre ele eu nem sei o que dizer. Eu não queria discutir ontem na festa, muito pelo contrário, mas eu simplesmente não gostava daquela garota com quem ele namora. Ela sempre aparece para interromper as nossas tentativas de conversa civilizada e ele sempre dá um sorriso parvo para ela... aff, eu meio que me descontrolei quando a vi e acabei por ser rude com ele.

I Hate Loving You ( Joong Nine, PavelDome)Where stories live. Discover now