Dias perfeitos e noites assustadoras

1.1K 98 22
                                    

Nine on

O Pavel tinha razão. Tinham passado apenas algumas horas desde o início das aulas e eu já conseguia sentir todos os olhares apontados a mim e ouvir o meu nome ser sussurrado várias vezes nas conversas entre as pessoas.

De uma hora para a outra passei de um rapaz sem importância para o assunto mais falado em toda a faculdade e isso irritava-me profundamente. Porque raios eu tinha de me apaixonar por um homem tão social como o Chen?

- Earth, eles não param de me olhar – eu falei meio assustado apontando para um grupo de garotas que conversavam entre si.

- é óbvio que não Nine, tu já deverias saber que isso iria acontecer depois de teres recebido um beijo daqueles na frente de todos.

Eu tinha contado ao Earth acerca do meu "relacionamento" com Joong e, apesar de ele ter ficado feliz por mim, também se mostrou um pouco apreensivo em relação a isso porque, tal como todos os alunos, ele também conhecia a reputação nada famosa de Joong com as garotas.

- eu só não entendi uma coisa – ele falou – vocês são namorados ou estão só dando uns beijos? – questionou.

Pois, aquela era perguntar à qual eu próprio gostaria de saber a resposta. Eu sabia que não éramos apenas amigos, mas se não houve um pedido de namoro também não éramos namorados. Eu estava confuso. Será que eu deveria falar com Joong sobre isso? Talvez ele ficasse chateado ou achasse que eu estava a pressiona-lo, mas eu tinha de organizar as ideias e mesmo ele nunca ter tocado no assunto "namoro" eu precisava de uma resposta clara. E uma vez que ele disse que queria ficar comigo, com certeza não acharia má ideia que eu fosse seu namorado, certo?

As aulas da manhã tinham terminado e eu confesso que estava um pouco nervoso por saber que iria encontra-lo.

Dirigi-me ao refeitório com o Earth e sentamos na mesa do costume á espera que os meninos chegassem.

Estranhamente, o Pavel não tinha vindo me esperar na sala para me acompanhar até á mesa e ainda nenhum dos garotos tinha chegado.

Poucos minutos mais tarde, e depois de alguma conversa aleatória com o Earth, Pavel apareceu com o Dome, que abraçava a sua cintura, e sentaram ao nosso lado.

- então, demoramos muito? – Dome perguntou sorrindo e entrelaçando a sua mão com a de Pavel por baixo da mesa.

- eu estou a morrer de fome – Earth reclamou cruzando os braços.

- onde está o Joong? – eu perguntei estranhando ele não ter vindo com o Pavel e o Dome já que os três estavam sempre juntos.

- pensei que estivesse contigo – o Pavel respondeu com um olhar confuso.

- porque estaria comigo? – eu ri de nervoso.

- ele não apareceu a manhã toda. Pensamos que ele tinha ido ter contigo. Ele costumava fazer muito isso com a Yihwa – Dome falou recebendo uma cotovelada de Pavel.

Naquele momento, eu apenas pensava que a ultima vez que eu o tinha visto ele estava com ela e depois tinha desaparecido. A minha cabeça já montava inúmeros cenários do que poderia ter acontecido e imaginava 1001 teorias de onde ele poderia estar. Será que ele tinha saído com ela?

- ele ficou com a Yihwa quando eu fui para as aulas – eu murmurei baixando o olhar para as minhas mãos pousadas na mesa.

- ele provavelmente teve de resolver algum problemas – Pavel tentou amenizar a situação mas era possível ouvir o constrangimento na sua voz.

Assim que ele acabou de falar, a minha expressão abatida deu lugar a um olhar de raiva assim que Joong entrou pela porta principal.

Ele caminhava num passo acelerado, a sua respiração estava levemente alterada e uma mancha vermelha marcava o canto da sua boca. E foi aquilo que me deixou realmente desiludido. Ele tinha começado o dia a lutar.

I Hate Loving You ( Joong Nine, PavelDome)Where stories live. Discover now