Fala comigo

1.2K 117 11
                                    

Joong on

Fazia uma semana desde que eu tinha voltado para casa. O Pavel vinha visitar-me todos os dias tal como a Yihwa que sempre arranjava um tempinho para estar comigo. Decidi ficar uns dias sem ir á faculdade e então o Dome ficou comigo. Ele cuidava de mim de uma maneira extraordinária. Era simplesmente um amigo incansável. Para além de toda a merda que eu tinha feito ainda fiquei sem emprego por ter faltado dois fins-de-semana seguidos sem dar nenhuma justificação antecipada.

Já o Nine...bem, eu nunca mais o tinha visto. Sempre que o Pavel estava comigo, eu perguntava algo sobre ele, mas as respostas eram muito vagas. Ele sempre fugia do assunto, principalmente quando eu lhe pedia que dissesse ao Nine que eu queria vê-lo, já que ele rejeitava todas as minhas chamadas e por muitas mensagens que eu mandasse, elas nunca eram respondidas.

Nos últimos dias, o Dome desabafava comigo como nunca antes. Ele tinha-me contado acerca do seu beijo com o Pavel e eu estava a explodir de felicidade por eles. A sua relação estava cada vez melhor e, embora ainda não fosse nada oficial, as coisas entre eles estavam a avançar aos poucos. Eu sempre os flagrava a trocarem olhares discretos ou sorrisos envergonhados e isso de certa forma conseguia atenuar a frustração que eu estava a sentir por saber que o Nine não queria estar comigo.

(...)

Era segunda-feira e eu tinha acordado exageradamente cedo por aquele ser o meu dia de regresso á faculdade. Depois de uma semana a tentar curar a maior bebedeira da minha vida era hora de voltar, e eu sentia-me um idiota por me sentir nervoso para entrar na minha própria escola. Saber que o podia encontrar em qualquer corredor deixava-me medroso mas ao mesmo tempo ansioso e com uma imensa vontade de o ver. Meu deus Joong... o que raios se passa contigo? Pareces um adolescente que não sabe lidar com o menino lindo da sala do lado.

Depois de tomar um longo banho e vestir uma roupa confortável fui acordar o Dome que, como sempre, dormia como uma pedra e saí em direção á faculdade, faltando ainda 45 minutos para começar a primeira aula. Eu estava farto de estar fechado em casa, por isso queria aproveitar o facto de ter acordado cedo para dar uma breve caminhada.

Andei pelas ruas durante um bom tempo aproveitando para pensar um pouco sobre a minha vida, apesar de já ter passado a ultima semana toda a fazer isso, mas pensar era algo que eu nunca dispensava. Eram raras as vezes que eu tomava alguma decisão sem antes analisar os prós e os contras da situação na minha mente, mas no que respeitava ao assunto "Nine", ainda não tinha chegado a nenhuma conclusão.

Assim que cheguei á frente do grande portão onde já se encontravam alguns grupos de alunos a conversar, fui abordado pelo Ben que também me tinha ido visitar nesta última semana de descanso.

- finalmente Joon – gritou abrindo os braços para me apertar contra a seu corpo – estava com saudades.

- nós temos muito para conversar...eu tenho muitas novidades – ele continuou com a sua euforia habitual que geralmente alegrava o meu humor em dias mais deprimidos.

Ele continuava a falar sobre alguns acontecimentos que ocorreram na minha ausência mas a minha cabeça desviou totalmente a atenção que eu tinha na sua conversa para se focar no carro que acabava de parar a alguns metros de nós. Aquela cor acinzentada, o símbolo da marca cara na parte frontal e os vidros quase pretos eram indistinguíveis aos meus olhos.

Nine saiu para fora da viatura poucos segundos depois e eu juro ter sentido o meu corpo paralisar. Dramático, eu sei, mas a mais pura realidade.

Tudo aquilo era novo para mim, para além de ele ser um rapaz, e eu nunca me ter interessado por um antes, eu também nunca tinha ficado naquele estado por causa de uma mulher. Sempre era mais um desejo carnal do que sentimental. A exceção da Yhiwa. A ela eu tinha amado. Amor esse que foi dissipando aos poucos desde que o Nine apareceu.

I Hate Loving You ( Joong Nine, PavelDome)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora