Capítulo 11 • Incógnita

760 95 45
                                    

N/A: ME PERDOEM PELO MEU SUMIÇO! Eu tive alguns probleminhas particulares e dei uma sumida mas estou de volta (para ficar). Agradeço xs lindxs que me mandaram mensagem, obrigada por se preocuparem comigo. Vcs são incríveis!!!!

Eu amo esse livro e amo ter leitorxs ÚNICXS e maravilhosxs. Vocês me fazem lembrar que o importante não é a quantidade e sim a QUALIDADE. Sou grata demais.

Boa leitura, perdoem meu sumiço e não desistam de mim.

Obs: Se possível releiam o último capítulo para não se perderem na leitura.

***

Espere, se eu estou pegando fogo
Como posso estar tão apaixonado?
Quando sonho que estou morrendo
Eu nunca me senti tão amado
Trampoline - SHAED feat. ZAYN

— Mousse de limão é a sobremesa favorita do Joe desde pequeno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mousse de limão é a sobremesa favorita do Joe desde pequeno. — Dona Jordana, ou melhor, Jo disse orgulhosa.

Não me senti envergonhada em pegar um enorme pedaço, ela havia dito para eu me sentir em casa e assim fiz. Aproveitei o fato de todas as atenções estarem voltadas para um possível desentendimento entre Joe e o padrasto —  que se alfinetavam de 5 em 5 minutos —  para comer a vontade.

— Eu amo mousse de limão. — Respondi. Pelo canto dos olhos percebi Joe sorrir para a mãe, que lhe devolveu um sorriso discreto e cúmplice. — Na verdade eu costumo comer de tudo. Desde que não tenha peixe.

— Eca! Peixe. Eu odeio peixe. — Sophie fez uma careta, arrancando a risada de todos. A mãe a repreendeu com o olhar, me fazendo lembrar de quando minha mãe fazia o mesmo comigo.

O restante do jantar foi tranquilo, as garotas me faziam rir e os dedos de Joe entrelaçados aos meus eram algo que me trazia segurança. Tentei ignorar o disparar do meu coração toda vez que seu polegar acarinhava a palma da minha mão ou quando Jordana dizia algo dando a entender que tínhamos um relacionamento.

Eu não podia continuar permitindo que meu coração se entregasse tanto por mais que a sensação fosse gostosa demais para ignorar.

— Vem, vou te levar para conhecer a casa. — Joe sussurrou em meu ouvido, assim que terminei de recolher os pratos com Jordana.

Subimos a pequena escada rumo o segundo andar, onde ele abriu a porta com um enorme adesivo escrito "PERIGO", justificando ser algo de quando tinha apenas 15 anos. Eu fingi acreditar, claro.

O quarto era modesto, com enormes pôsteres de jogadores famosos. Havia um computador antigo todo adesivado e algumas fotos em cima da cômoda. Me aproximei mais, para observá-las melhor. Na primeira, Joe estava com uma fantasia do Homem Aranha e devia ter por volta de 5 anos, com as pernas em volta dos ombros de um homem alto e muito parecido com ele e pareciam estar em um parque. As outras duas, eram fotos com os amigos do colégio, alguns que eu conhecia por serem os mesmos da faculdade. Na última foto, havia uma enorme turma. Aproximadamente 40 adolescentes juntos em um Parque de Diversões.

TÓXICOWhere stories live. Discover now