103

210 12 4
                                    

Beatriz

Tá mas perto que longe do meu baby nascer, tô me sentindo uma mulher realizada, nunca esqueci minha filha e nunca vou esquecer, ela é e sempre será um pedaço de mim, creio que Deus colocou o Aarão na minha vida não pra substituir minha filha, mas pra me ajudar a superar tudo isso.
Vou fazer 18 anos amanhã não tô com aquele ânimo todo pois tô me sentindo um pouco pesada e cólicas de vez em quando, prefiro ficar em casa descansando pois sei que minha gravidez é de risco, o Luan ultimamente tá bem preocupado comigo pois ele sabe que não posso ter raiva por conta do nosso filho, ele mudou bastante e isso é bom, mas não sei se tô pronta pra morar com o Luan de novo, sofri bastante com ele quando morávamos juntos, mas Deus sabe o que faz nossas vidas tá na mão dele.
Estamos ajudando a lais a encontrar sua família, descobrimos que ela foi abandonada quando era muito nova e que a mãe não tinha condições de criar, mas não sabemos ainda quem é a mãe, mas vamos descobrir, o Julian tava com a Malu mas não deu certo, sei que minha amiga vai encontrar alguém, e o Julian tbm, meu sogro ultimamente vivi mas na boca, ouvi rumores que ele pegou o x9 ele não fala sobre isso conosco, sei que o Luan sabe de algo mas não me diz nada, e prefiro assim quanto menos preocupação melhor.
Tô deitada sem fazer nada, vontade de comer hambúrguer mas não posso tô evitando esse tipo de comida, tédio só, escuto a porta batendo deve ser o Luan, acertei!!
Luan- oi amor
- oi, quero comer hambúrguer!
Luan- sabe que não pode né
Ele veio até a cama e me deu um selinho, sentou ao meu lado e alisou minha barriga o Aarão já conhece o toque do pai e mecheu logo, ele fica com aquele sorriso bobo lá.
- cadê a Sofia que não veio mas ver o sobrinho
Luan- em casa, o clima lá não tá dos melhores
- seu pai pegou o x9?
Luan- pegou, mas isso não é papo pra vc, vem vamos caminhar um pouco que vc tá precisando.
E tava mesmo, tô uma baleia encalhada nessa cama.
- vou colocar um short, me ajuda a levantar?
Luan- claro, vem!
Ele me ajudou a levantar, e me ajudou a colocar o short tava com uma blusa soltinha mesmo, calcei o chinelo e fomos dar um passeio no morro, encontramos o Julian e sentamos na pracinha pra conversar um pouco.
Julian- eae buchudinha ansiosa pra amanhã?
- o que tem amanhã que não tô sabendo?
Julian- tás ficando mas velha né anta!
- nossa gente mas o moleque é muito folgado mesmo viu, olha só as intimidades amor
Luan- né isso bia, te sai Julian quem quer falar contigo é a Malu
Julian- tô correndo dessa doida, a mina é ciumenta demais, vou indo que vou procurar emprego.
Luan- me dá um currículo teu que deixo lá na empresa, surgir qualquer coisa te aviso
Julian- blz mano, xau buchudinha
- xau ridículo
Ele entregou o currículo ao Luan, e foi embora, fomos andar mas um pouco e decidimos ir na minha sogra, tava com saudades já.
Chegamos lá e tava a minha sogra e a Sofia deitada no sofá assistindo um filme.
- boa tarde pessoas
Minha sogra levantou do sofá e já veio beijar minha barriga e me colocar pra sentar, tô dizendo KKK essa daí é mas exagerada que minha mãe, a soulf veio me dar um bj e beijou minha barriga
Soulf- saudades de vcs
- vc não vai lá me ver né falsinha vc, só que saber da Laís agora
Bianca- ixi ciúmes, toma ae distraída, como vc tá meu amor, e nosso BB está bem?
- tá sim minha sogra, cadê o povo dessa casa?
Soulf- sei que vc não quer saber mas já falando, estou bem ocupada no caso lá da Laís, que vc ficou de me ajudar e não me ajudou!
- eu tava pensando nisso hj, mas não justifica nada, continua falsinha, e vamos ver isso AE né pra ver descobrimos mas alguma coisa.
Bianca- play na boca, Ian estudando, tá queto Luan, veio nem dar um bj na tua mãe
O Luan levantou e foi dar um bj na mãe dele.
Luan- tava aqui pensando em umas coisas nada demais mais, vou lá na boca ver meu pai, me espera aqui bia que depois venho te buscar, me deu um selinho e saiu.
- tá né!!
- mas eae bixa onde vamos procurar mas sobre a Laís, no convento ninguém abre o bico, fica difícil.
Ouvimos a campainha tocar e a empregada vai abrir a porta e a Ágata entra.
Soulf- então tô sem rumo tb, não sei onde ir mas não, tô sem saber o que fazer pq disse a ela que ia ajudar, mas não achamos muita coisa
Ágata- oiê meus amores, como tá bia e esse BB ?
- oi tia estamos bem, e vc?
Bianca- até que enfim largou a mãe da Bia um pouco e veio me ver né
Soulf- só vejo as ciumentas aqui viu, nunca vi umas mulheres pra fazer tanto drama
Bianca- olha quem fala né Sofia, a rainha dos dramas vc minha filha, me respeite.
Agata- eu tava bastante ocupada com a floricultura mas tivemos um tempinho, e vim aqui visitar minha amiga, tavam conversando sobre o que? Atrapalhei?
- claro que não, é que chegou uma menina nova pra morar aqui no morro, o nome dela é Laís, e ficamos de ajudar ela a encontrar a família dela
Sofia- mas até agora só sabemos que a mãe dela abandonou ela quando ela era novinha, e a vó dela disse que era melhor deixar esse assunto morrer, que ela não precisava deles e tal essas coisas minha sogra
Agata- entendi, mas essa Laís ela tava num convento? E vcs sabem mas sobre isso?
- claro, mas pq?
Ágata- não tenho certeza mas ela pode ser uma sobrinha que minha irmã abandonou.
Nossas bocas formaram um O maisculo KK, a Ágata nunca falou sobre sobrinha nenhuma, a soulf mostrou a FT da Laís, na HR os olhos da ágata encheram de lágrimas, caraca deve ser a sobrinha dela mesmo!
Agata- é ela mesmo, é a cara da minha irmã, meu Deus a gente procurou tanto ela, mas depois que eu casei com o Marcos achei que ele poderia me ajudar já que trabalhava na polícia, mas ele não ajudou e ainda proibiu as pessoas de me ajudarem, é ela sim, minha irmã engravidou de um amigo da escola, os dois muitos novos, ele não quis, minha mãe TB não, pois na época eu trabalhava pra família do Marcos e não tínhamos condições de criar um BB, naquela época era muito difícil, então ela colocou a menina num convento, anos mas tarde ela descobriu que o rapaz tinha namorada e ia casar, ela tirou a própria vida, nunca nos perdoamos por isso, nunca imaginaria que a Laís estaria tão perto de mim.
- nossa tia que barra sua irmã passou, eu imagino o sofrimento de vcs.
Bianca-poxa amiga, mas sua irmã não se arrependeu de ter dado a menina?
Agata- sim, muito mas ae já era tarde, quando ela voltou lá disseram que uma mulher tinha adotado ela, e não poderiam nos dar mas informações, minha irmã entrou em depressão e tirou a própria vida, o Vini vai ficar muito feliz em saber que a amiga é a prima dele, quando eu posso ver ela? Será que vcs poderiam me apresentar?
Soulf- A gente pode marca um encontro entre vcs, mas deixa a gente conversa com ela direitinho pode ser?
Agata- claro minha linda, vou ficar esperando, obg vcs não sabem a felicidade que fiquei ao saber da minha sobrinha.
Bianca- imaginamos amiga, é um momento de felicidade mesmo.
Nessa HR o Luan entrou com o play, meu sogro falou comigo e fomos pra casa.

Continua.....

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora