mesversario part 2

591 42 2
                                    

Bia:

Tava tudo muito lindo, chegamos no local era 17:30, minha mae já tava lá com minha sogra e o resto da familia, tiraram logo a valentina do meu braço ne, pra babarem nela, coisa que ela não gosta nada, ally chegou com o Estefan, Adam com a Atena e o Felipe que ta uma gostosura, Jr e Sofia tia da soulf com a Catarina, cara essa menina é linda demais, o Ian terminou o namoro, disse que não quer mas que namoro só dar dor de cabeca etc, etc.... Cara já pensou nisso o moleque tem nem 12 direito e já fala isso.
O MiB foi com a Amália e o Enzo que ta a cara do pai, ficamos lá na frente esperando as pessoas chegarem, chegou alguns amigos do luan do trabalho a secrevaca chegou já falando AFF!
Secrevaca- oi luan, parabéns ta tudo muito lindo
Luan- obg Valerie, fica a vontade ta
Secrevaca- claro, licença
Ela saiu e foi sentar.
- to invisível mesmo
Luan- hj é um dia especial não vamos discutir ne
- claro amor, não se preocupa
Dou um sorriso pra ele, mas por dentro to imaginando um geito de matar essa vaca, meus hormônios estão a flor da pele, o luan ta por um fio, a quarentena dele já começou, meu marido sem sexo é insuportável, mas ele ta disfarcando bem.
Chegou a Aline com a namorada, falou conosco e foi sentar junto da Valerie, o patrão do luan chegou e respeite viu pq o homem é lindo e jovem.
Anthonny- boa noite luan, Beatriz obg por me convidarem está muito bonito, e cadê a pequena?
Luan- boa noite tonny ta com o avô, jaja levo ela lá na mesa pra falar com vc, obg por vim
- obg por vim
Tonny- foi um prazer
Me deu uma olhada, mas sempre muito respeitoso, ele assumiu a empresa do pai, com 21 anos hj ele ta com 25 um dos melhores profissionais no ramo de arquitetura, logo mas chega Lauren grego, Emma e Taylor
Taylor- eae parceiro tudo muito lindo
Luan- vlw brother
Emma- quem é o gato sentado na mesa da Aline?
Logo chega o Julian
Julian- cara vc não perde uma em emma?!
Emma- ciumes meu amor, eu já tenho namorado viu
Luan- meu patrão, vc não presta hein
- tenho pena do Taylor
Lauren- boa noite, parabéns aos papais ta linda a festa, vou falar com a pequena
Grego- tudo muito lindo, vou babar um pouquinho ali
Luan- obg gente podem ir, sejam bem vindos
Eles saíram, e ficaram o resto
Taylor- Emma meu amor, finja que me respeita, pelo menos uma vez na vida
Emma- cara só elogiei o gato lá, mas amo vc meu amor
Julian- vamos nos embebedar de refri Taylor, estamos precisando
Taylor- concordo parceiro
- vcs são loucos
Eles foram sentar.
Ficamos mas um pouco lá, depois fomos agradecer as pessoas que foram, levamos a valentina pra falar com cada um, o Adam fez o Lipe da um bjinho na minha filha, o pai ficou P da vida, rimos litros com os ciumes do play e do meu marido, depois fomos cortar o bolo, tirar fts, a minha filha ganhou vários presentes.

presente do vovô

Presente da Dinda e do dindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Presente da Dinda e do dindo

Presente da Dinda e do dindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Presente do Anthony

Só alguns dos presentes que ela ganhou, minha filha dormiu, ficamos mas um pouco lá conversando curtindo a festa, quando deu 23:00 hrs a festa terminou meu sogro convidou o povo pra curtir o baile que vai ter no domingo, a vaca disse que ia logico...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Só alguns dos presentes que ela ganhou, minha filha dormiu, ficamos mas um pouco lá conversando curtindo a festa, quando deu 23:00 hrs a festa terminou meu sogro convidou o povo pra curtir o baile que vai ter no domingo, a vaca disse que ia logico ne e ela ia perde de arrumar macho.
Saímos de lá fomos pra casa, eu tava acabada, mas foi bom minha baby tava feliz apesar de não entender nada, dei um banho nela, e coloquei ela pra dormi, eu e o luan fomos tomar banho e capotamos.

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora