cap (67)

595 44 4
                                    

Continuação...

Play narrando

Tinha muito corpo morto já no chao, meu morro tava parecendo um cemitério, eu e o Luan fomos nos esgueirando pelos becos ate ver o Adam, todo suado, com a arma em punho, tinha um verme na nossa direção, o Luan mirou e atirou.
- ae Luan vai por cima e me passa o radio de tudo que tu ver, e Luan meu filho não morra.
Luan- Tamo junto pai, falo o mesmo pra VC e o tio Adam, amo vcs
- te amo filho
Adam- tmj, bora lá play, matar esses vagabundos
- é nós
Saímos nos esgueirando pelos cantos, quando eu ia sair do beco pra ir pra outro senti algo descendo do meu ombro, o Adam tava olhando pra mim, caraca vei nem matei ninguém ainda já levei um tiro ce ta de sacanagem comigo né, olhei pra o lado e vi o policial que atirou em mim,  nao esperei nem ele  sacar a arma de novo saquei a minha, já Mirei e atirei bem na testa, que dor horrível mano.
Adam-  cê ta ferido play,  tu levou um tiro brother, bora pra o postinho
- tem postinho não mano, só saiu daqui com o marcos morto e a cabeca dele na minha mesa bora lá.
Passei o raidinho pra o Luan, e pra os meus parças lá, meus vapor tava tudo concentrado, era matar ou morrer, e eu escolho a primeira opção, neguin no meu morro não se cria não, ainda mas verme!!!
Fomos em direção a entrada do morro, já tinha visto o marcos de longe, tirei minha camisa, e amarrei no meu braço, me abaixei pra ele não me ver, fiz sinal com a mao pra ele passar na minha frente, fui andando atras do adam, logo mas avistei o mib junto com os soldados dele, eu quero que isso acabe logo, pra ver minha mulher e meus filhos mano, e essa dor no meu braco que não para vei, sai do beco onde eu tava.
JT tava chegando junto com o MiB, meu parceiros não me deixaram na mao!!!
Ninguém vai tomar meu morro não meu irmão, aqui lutamos pela familia, e meu morro pra mim, são minha familia.
Jt chegou junto de mim, todo suado já, o cara se garante vei atirando, meu filho foi pra laje, não quero o Luan ferido, ele é um bom soldado, e vai Atirar melhor lá de cima, não posso arriscar a vida do meu filho, ele vai ser pai, e ele tem que ver o quanto isso é maravilhoso um amor sem igual, quando vc pega seu moleque nos bracos.
- ae jt me da cobertura, vou tentar chegar ate a entrada, de hj o marcos não passa
JT- tmj
O jt foi na frente atirando, eu fui por trás, e me escondi atrás de um carro, já tinha uma ótima visão do marcos, Mirei e atirei, um tiro na perna, vi quando ele caiu, e os vermes fizeram uma roda ao redor dele, pra proteger o merda lá, ele levantou com a ajuda dos verme lá, nessa hora eu só tava pensando em ir pra casa ver minha familia, Mirei no cara que tava na frente dele, e mandei uma bala, bem no meio do peito do cara, que atravessou no marcos, e ele caiu, os cana lá foram tudo recuando, e levando ele, meus soldados não paravam de atirar, matando alguns que tava com ele, muitos dos meus morreram, mas morreram protegendo nosso morro, morreram por uma causa digna, proteger a familia, e eles sim vão ter um enterro digno, já os cana ae joga tudo na vala.
Meus soldados soltaram fogos pra avisar que ganhamos, os vermes já tinha evaporado do meu morro e levaram o marcos, cara com o tiro que eu dei, ele não passa de hj, só quero que ele sofra mas um pouco, não quero a morte rápida dele, eu mesmo queria torturar e matar mas não deu, ele tinha muitos o protegendo, mas fiquei satisfeito em saber que de hj ele não passa, levantei com uma dor enorme no braco, meu filho chegou e me abraçou.
Luan- vc levou um tiro pai, vem vamos pra o hospital
- ei moleque vc ta bem?
Luan- eu não levei un tiro, vc sim, vem vamos pra o hospital.
Adam- é seu filho mesmo play tem a mesma marra, ae amigos vencemos.
- tudo pela familia, cara quem foi o filho da mae que me deu um tiro, já tinha esquecido como essa merda DOI.
Jt- ta em forma ainda em play!
Luan- vamo pra o postinho pai
- eu vou, vc vai pra casa ver sua mae e sua mulher, e dizer que ganhamos
Luan- ta certo, tio adam o senhor vai com ele?
Adam- claro, como nos velhos tempos.
- qual é adam ta de onda é? Preciso de babá não.
Adam- nao muda nada, bora lá resmungão fazer um curativo nisso ae
O Luan foi pra casa e eu segui com o adam pra o postinho, deixei o MiB e o jt responsável pra mandar os soldados limpar a bagunça que aqueles vermes tinham feito.
Cheguei no postinho, tinha muito dos meus soldados lá feridos, falei que era pras  mulher lá que cuidava da saúde lá do povo adiantar que tinha muita gente ferida, o medico lá me chamou na sala dele, já fui entrando o adam entrou comigo, ate parece que preciso de alguem segurando minha mão.
O medico tava limpando pra tirar a bala, vou ter que ficar com o braco enfaixado, quando derrepente furacão bianca entra.
Bia- eu não acredito play, vc me prometeu que não ia se machucar
Adam- e como eu disse, como nos velhos tempos, vou ver minha mulher e meu filho fui.
O adam saiu, e a bia veio me cutucar
Bia- é muito grave doutor?
Medico- a bala ta alojada mas ele ta bem, vou terminar de limpar e tirar, ele vai ficar ums dias  com o braço no gesso mas vai ta pronto pra outra.
Bia- fala isso nem brincando, vc é louco play?
- qual é bia é meu trabalho.
Bia- é seu trabalho tomar tiro?
- é pra proteger meu morro bia, ae precisa se preocupar não, eu to bem, vem cá amor.
Ela se aproximou de mim e Me abraçou, dessa vez não muito forte, por causa do meu braço, pq se bem me lembro, isso já aconteceu uma vez e ela só faltou quebrar meu braco, dei um selinho nela, e esperei o tio lá termina o serviço pra ir pra casa ver minha familia.

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora