cap 89

541 40 0
                                    


( gente assistam os videos abaixo, vcs vao gostar as músicas falam muito sobre bia e luan nosso casal indeciso, votem, comentem me digam se tao gostando por favooooor💙)
Sofia

Ontem eu e o vinni fomos em uma boate, e hj tem de novo, vcs devem ta se perguntando nossa ela nao liga pra sobrinha que faleceu, claro que ligo a valentina era minha vida, mas eu nao posso parar minha vida eu preciso sair, e me distrair foi a melhor forma que encontrei pra nao entrar em uma depressão o vinni me ajudou muito, mas eu sofri e sofro pois ta muito recente, minha sobrinha afilhada se foi, mas eu sei que ela ta num lugar bem melhor que esse que vivemos, e ta vindo outro ou outra pra amarmos e cuidarmos, hj tem 1 kilo acústico na boate, vou falar com a bia no zap pra ver se ela quer ir, ela vai dizer nao pq ela mas do que ninguém ta sofrendo, ela se isolou muito o luan ta passando esses meses com ela, eles nao voltaram oque eu acho muito errado se ta na cara que eles se amam, ele ta ajudando ela e vice versa meu irmão ta dando um de durão mas peguei ele chorando outro dia aqui em casa com a minha mae, a morte da valentina nos pegou de surpresa e foi algo que nos abalou muito, mas temos que seguir com nossas vidas, ela vai ser alguem que nunca vamos esquecer e vai estar pra sempre no nosso coração e mente.

Ontem eu e o vinni fomos em uma boate, e hj tem de novo, vcs devem ta se perguntando nossa ela nao liga pra sobrinha que faleceu, claro que ligo a valentina era minha vida, mas eu nao posso parar minha vida eu preciso sair, e me distrair foi a mel...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Termino de falar com a bia e vou me arrumar, 20:40 já e pra me arrumar vcs já sabem ne, demoro mesmo pq hj tenho que estar diva, tomei banho fiz aquela make luxo, troquei de roupa, e meu noivo chega, coloquei o salto e ele pede pra tirarmos uma ft, assim que ele tirou já postei.

Termino de falar com a bia e vou me arrumar, 20:40 já e pra me arrumar vcs já sabem ne, demoro mesmo pq hj tenho que estar diva, tomei banho fiz aquela make luxo, troquei de roupa, e meu noivo chega, coloquei o salto e ele pede pra tirarmos uma ft...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já era 21:50 fomos pra copa ansiosa demais, nunca tinha ido num show de 1 Kilo mas escuto as música e já amo.
A ally e o Estefan iam, Emma e Taylor ia ficar em casa hj, é meu povo milagres acontecem ou eles querem se comer sem ser na nossa frente.
Chegamos na boate e já ta super lotada, o vinni estaciona e já vimos bia e o luan nos esperando a ally já tava lá dentro nos esperando.
- eae meu povo
Bia- cara só vc mesmo pra fazer eu vim aqui hj
Vinni- tem que se diverti, sei que o momento é de luto mas temos que tentar viver a vida ne
Luan- vdd parceiro
- e meu afilhado como esta, poxa que agora venha menino
Bia- ele ta bem sim, eu queria menino TB sabe, sla
- não vamos falar disso agora, vamos ficar bêbadas e dançar muito
Fomos entrando e já fomos pra o camarote, encontramos ally e Estefan já bebendo em uma mesa lá
Ally- achei que vcs nao iam vim
- deromamos mas chegamos
Estefan- eae parceiros
O Estefan fez toque com os meninos lá e veio falar com agente
Ally- isso ta lotado hj
Estefan- TB 1 Kiko ne, muito massa o som deles
Laun- vdd sempre escuto
Bia- aprendi as músicas sem querer
Luan- Tb nao é pra tanto ne bia
Bia- nao luan, escuta todo dia
Luan- UE a música é boa
Vinni- vcs voltaram?
Bia- nao pq?
Vinni- nada nao
Lua - ainda nao
Sofia- senti firmeza
Estefan- eae vao beber oque?
Vinni- cerveja
Luan- TB
Bia- uma ice
Sofia- quero uma dose de vodka pra esquentar logo tudo, e hj meu noivo lindo ta dirigindo então eu posso.
Vinni- mas nao fica bebada meu amor pra nao pagar mico
Bia- vc bêbada é hilária bia
Sofia- que isso vinicios, ta tirando com a minha cara é? Eu toda diva aqui vc vem falar de que pago mico bêbada, meu filho eu bêbada fico ainda mas diva, e cunha cala a boquinha cala, o luan cala a boca da tua mulher
Bia- ex mulher
Luan- eles já sabem bia, nao precisa lembrar sempre!
E saiu.
Meu irmão se estressou
Bia- nossa
Vinni- estressou
Ally - pegou pesado em bia
Bia- gente vcs ficam lembrando algo que nao vai mas acontecer, eu e o luan nao tem mas volta
Sofia- pelo geito que aquela loira ta barrando ele ali, acho que tem mesmo nao.
A bia correu pra grade pra ver, eu rir demais, tinha uma loira lá barrando o luan, nao soltava o braço dele, ele tentava sair e ela se jogando a bixa é insistente kkkk.
Estefan- ae a mina ali que largar o luan nao vei, olha aqui Gente suas bebidas.
A bia ficou mal, agente percebeu, cara agente fala isso pra os dois descontrair só que a bia só da bola fora vei, luan errou mas se desculpou e se arrependeu, agora a mina ta lá sem querer deixar ele subir, quando vimos ele subindo e olhamos pra trás a mina tava vindo junto e o luan com um olhar de súplica cara isso tava muito engraçado.
Luan- gente essa é a babi uma pessoa que conheci aqui, babi essa é Sofia minha irma, o noivo dela vinni, Estefan e sua noiva ally, e bia uma amiga, nessa hora a bia deu uma olhada mortal pra o luan eu queria rir mas nao dava.
Babi- oie gente é um prazer conhecer vcs, nossa interceptei seu irmão ali, achei o mas bonito da boate sem ofensas meninos.
Vinni- que isso entendemos que ele é gostosão mesmo
Sofia- kkkkkkkk hooo, bia que o diga
Babi- ham?
Sofia- nada nao
Na hora o cara lá anuncia a banda fomos pra grade e a babi nao largava o luan, a bia tava soltando fogo pelas ventas.
Eles entraram falaram com a galera lá e foram cantar

O Luan ama essa música, já que ta cantando demais, e babi curte vei, ta dançando lá junto com ele, cara to com pena da bia vei, o luan quer dispensar a mina mas ela parece ser gente boa, a música termina e eles já começam a cantar outra.

Começou a cantar uma música que era a cara do luan e da bia, a babi desceu pra Ficar um pouco com as amigas e nos juntamos pra cantar o luan cantava algumas partes e olhava pra bia, cara vai rolar uns bjin ainda desses dois duvido nada.

Cara tava curtindo muito aquela noite com meus amigos tava sendo tudo perfeito eles deixaram o palco e entraram uma galera de Pernambuco nao tinha so de pernambuco logico mas tinha um la que tinha o sutaque mô maneiro esse sutaque vei, massa demais.

Eles tocaram uma música e 1 Kilo veio encerrar a noite.

A babi subiu e ficou mas um pouco lá com agente deu o número dela ao luan, deu um BJ no canto da boca dele e se despediu de nós.
Vinni- a mina é rápida hein
Luan- achei que ela nunca ia embora vei
Ally- o cara mas lindo da boate tu quer oque
- cara serio kkkk essa vai ficar pra história com toda certeza
Vinni- ei pow mas temos que admitir a mina tem atitude
Luan- isso ela tem mesmo kkkk mas ta de boa, ao contrario de umas e outras eu só tenho olhos pra um mina chata ae
Estefan- cara meu mano ta apaixonado Bia, da uma chance ao cara
Bia- vcs irritam viu, luan vamo pra casa
Luan- bora to cansadao.
Ally- vai falar com a mina lá luan?
Luan- sei nao pow, sou casado ainda
Bia- iala mas rolou ate bjin no canto do boca ne nao sr casado
Sofia- ciúmes cunha
Bia- e se tiver?
Luan- tem motivos nao meu amor, eu quero so vc
O luan agarrou a bia lá mesmo, e tacou um beijao na boca dela e nos como ficamos, fazendo a maior anarquia daquilo tudo, a bia ficou morta de vergonha ficou lá batendo no luan.
Bia- Luan, luan, cara nao faz isso.
Luan- gostou n foi? Devolve então
Vinni- que malandro vei, meu irmão tu é um mestre
Luan- vamo voltar bia pow nos já mora junto e tal, vamos ter outro filho.
Bia- vou te fazer uma proposta eae?
Luan- manda
Sofia- ruflem os tambores kkkk
Ally- momento ansiedade
Bia- vcs tao me deixando com vergonha
Sofia- tu é uma safada vai ter vergonha de que?
Luan- cala a boca Sofia
Bia- então agente pode ficar, mas nao voltar a morar junto vc na sua casa e eu na minha, nada de casamento por enquanto ate minha confiança em vc voltar por completo oque acha?
Luan- super concordo, mas desde ja, já peço vc em casamento mas uma vez, e quando vc tiver pronta pra dizer um sim eu vou ta aqui pra te esperar no altar, e pera que tenho que fazer algo.
Ele tirou a alianca dele e colocou na mao de noivo, fez o mesmo com ele e beijou a bia, agora sim nossa noite ficou completa.

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora