❤Primeira vez❤

845 54 0
                                    

❤Soulf e vinni❤

Nossa festa de aniversario foi bacana tirando a quase briga do meu irmão, o final foi bem legal.
Quando sairmos de la fomos pra casa, eu o vinni, luan e bia.
Hj eu perderia minha virgindade, to com medo? Lógico que to!! Mas foi tudo planejado sabe, eu queria fazer com alguém que eu amasse e que me amasse também. Queria que fosse muito especial, na minha casa, e num momento em que eu estivesse pronta para tudo, e eu sinto que esse momento chegou.
A bia e o luan se despediu da gente e foram pra o quarto, fizemos o mesmo.
Ele me sentou na cama e nos beijamos ele foi me deitando Eu tava me sentindo perdida, sem saber o que fazer. Mas ele foi me guiando. E quando tá lá pra acontecer, ali é só você e ele, o mundo lá fora não deve existir. Se você não se envolver, vai ficar inibida, não vai rolar aquela coisa tããão boa. Eu pensava que era mentira quando as meninas falavam, mas não... lá é só você e ele.
Ele me abraçava e beijava meu pescoço. Então me reclinei no travesseiro e ele começou a beijar e lamber meus seios. Começou a beijar e descer para a parte abaixo dos seios, quando coloquei as mãos na sua cabeça e fiz menção dele voltar a me beijar na boca. Vi que ele entendeu e veio vindo para cima para me beijar.ele levantou e me ajudou a levantar e foi tirando minha roupa devagar, pra mim nao existia mas medo eu ja tava entregue
Nos deitamos ele por cima de mim
Vinni- tem certeza amor?
- tenho sim
Ele pegou uma camisinha que tava na calca dele no chão, colocou e veio me beijar.
Junto com um beijo, senti estar sendo penetrada bem devagarzinho e até o final. Sentia o peso do seu corpo e estava tão gostoso, que percebi que iria gozar. Ele tirava e me penetrava bem devagar. Na terceira ou quarta vez eu gozei me abraçando ao vinni. Ele continuava a me pentrar, coloquei as mãos sobre a sua coxa, fui levantando passando pela sua bunda e subindo nas suas costas. Então, me concentrei nele queria com o meu corpo o satisfazer totalmente. Eu já tinha gozado e agora queria que ele gozasse também,
Continuava a me penetrar gostoso, abracei suas costas e com a mão quase na sua nuca o acariciava. Olhando para ele consegui sussurrar no seu ouvido.

- Vai amor.

Ele aumentava a frequência e eu queria corresponder mais. Estava muito gostoso e logo comecei de novo a sentir que novamente iria gozar. Era o ritmo de como ele me comia era a respiração que denunciava que iriamos gozar e então gozei novamente ao mesmo tempo em que senti que ele estava gozando dentro de mim. Abraçava-o e beijava-o agora eu era a mulher que o satisfazia e ele era um homem que sabia me fazer sentir nas nuvens.

Espero que tenham gostado, votem e comentem bjs❤

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora