Cap 16

1.1K 67 1
                                    

Vinni:

Ontem chamei a soulf pra vim pra minha casa, meu pai viajou e só volta semana que vem ela no começo não aceitou mas eu convenci ela, e ela viria tava todo feliz pq era nosso primeiro dia juntos depois de namorando mas derrepente ela manda uma msg avisando que não poderia vim, cara confesso fiquei triste mas não falei nada aceitei de boa, tenho que entender que ela tem os motivos dela, entao ficou marcado pra hj a tarde.
Fui no mercado comprar umas besteiras pra gente comer,
(Doritos, ruffles, coca cola, biscoitos, coxinha, pastel enfim...)
A soulf come mas que eu meu fi nunca vi, cheguei no mercado e quando fui passar as compras a menina do caixa ficou me olhando cara essas meninas é tudo safada velho da em cima na cara de pau
- 43,00 Reais coisa linda
Vinni- aqui
Dei 50 e ela me deu o troco
- Beatriz
Vinni- como?
- eu deixo vc me comer, kkkk falei meu nome
Vinni- ata Vinícius, prazer
Bia- só na cama bebê.
Meu senhor que mina atirada velho
Vinni- intt vlw ae
Bia- agente se ver por ae
Só acenei e fui embora, a soulf se tivesse comigo ja tinha dado na cara dessa mina ae digo é nada.
Entrei no carro e fui pra casa, chegando lá a empregada ta fazendo o almoço dei um bj nela, gosto muito da sueli guardei as coisas e fui pra o quarto ligar pra soulf.

Ligação on

Meu bem❤
Chamando...
- oi Mozão
- vc vem hj meu bem?
- vou sim mozi, de 13:00 colo ae
- não quer que eu vá te buscar?
- não precisa eu sei onde é sua casa chegar perto mando uma MSG pra vc me esperar
- ta bom amor, saudades de vc já
- ainw eu tb Mozão, tenho que desligar agora tomar café e conversa algo com meu pai
- relacionado a nois
- não não, fica tranquilo bjs na boca
- bjs
Ligação off

Vou tomar Um banho,
Pra almoçar, e esperar o meu bem que ja to morrendo de saudades.

Soulf:

Ontem meu pai não conversou comigo, chegou me deu um beijo e subiu junto com minha mae, o luan saiu com a Lauren e não voltou ainda acho que dormiu na casa dela.
Eu assisti algumas coisas ainda e depois fui dormi, acordei e meu pai ja tava lá embaixo  com o Ian minha mae não tinha descido ainda, antes de descer o vinni me ligou pra saber se eu ia hj, falei que ia de tarde agora esta eu e meu pai no escritório dele pra ter a tao esperada conversa.
Play- filha eu queria pedir desculpa pra vc, não deveria ter feito aquilo na mesa
- tudo bem pai, eu sei que Vc é meio esquentadinho
Play- sem gracinhas Sofia
- foi mal
Play- sua mae conversou comigo, e me disse que vc queria saber como foi nossa 1 vez, tu ta querendo se engraca com algum playboy?, tu ta ligada que não quero tu se engraçando com nenhum vapor daqui ne?
- não é daqui pai, é do asfalto
Play- Qual o nome dele?
- vinicios pai
Play- tras ele aqui pra eu conhecer ele, quero saber quem é esse play boy
Pq se eu não gostar tu ja Sabe ne
- sei sim pai, vou falar com a mae pra marcarmos um jantar aqui em casa
Play- esse anel ae?
- meu
Play- isso eu já percebi, ta namorando e não me disse?
- pai eu achei que vc não fosse aceitar, vc é todo explosivo
Play- mas não sou um monstro Alice, só quero o seu bem, e não quero vc envolvida com filho de (verme= policial) ou traficante, antes de casar com sua mae ela  sofreu muito comigo somos felizes sim mas ja passamos por muita coisa e não quero isso pra vc entendeu
- sim papai entendi
Play- quero o seu bem Sofia só isso
Se ele soubesse que eu to namorando com o filho do pior inimigo dele ele me mata, derrepente minha mae entra na sala, me da um BJ um selinho no meu pai, e senta no colo dele
- não escutei gritos achei que um dos dois estava morto
Play- cheia de graça vc, marca um jantar ae que vamos conhecer o namorado da soulf
Bia- serio?
Play- sim ne agora deixa eu vazar que vou pra boca tenho um assunto pra resolver lá bjs amores da minha vida
Meu pai saiu minha mae veio toda curiosa saber oqu houve! Contei tudo a ela, cara ela não acreditou que meu pai teve essa atitude tavendo quando falo que meu pai é explosivo ele não acredita, ate minha mae estranhou por ele ter sido gentil kkk mas tenho que aproveitar ne, descemos e fomos tomar café, a catarina vem pra ca hj a tia Alice trouxe ela e foi pra o bistrô com minha mae, elas vão passar o dia juntos hj, deixei a Catarina lá com a empregada e o ian e fui pra o meu quarto, passei a manha toda lá quando deu 12:00 o luan chega e entra no meu quarto
- bate não é
Luan- da Um tempo minha filha, eae o pai falou oque?
- ele quer conhecer o vinni
Luan- como assim? Tu é doida Sofia se ele souber que o vinni é o filho do marcos ele te manda pra fora do Brasil e mata o vinni sua louca
- ele não vai saber eu vou conversa com o vinni hj temos que inventar uma historia, não vou abrir mao dele luan se poe no meu lugar vc desistiria da lauren?
Luan- logico que não mas é diferente
- e se não fosse?
Luan- ta, ta eu não desistiria dela satisfeita?
- muito
Luan- qualquer coisa to aqui , vou dormi que a Lauren não me deu folga
- conheço minha amiga, não é o contrario não kkkk
Ele saiu do meu quarto rindo.
Fui tomar banho, coloquei uma regata cinza com um número na frente, um short curtinho desfiado jeans lavagem escura  e um adidas preto, fiz uma make dia, esfumei bem olho e coloquei bastante rimel soltei o cabelo passei perfume e desco pra almoçar.
Almocei com os meninos e subi pra escovar os dentes e retocar a make, peguei o carro na garagem e sai passei pela barreira e fui pra o asfalto, da casa do vinni pra minha era 20 minutos, cheguei la e mandei uma MSG falando que tinha chegado, ele saiu com uma camiseta clara, um bone pra tas e uma calca de moletom cinza tava lindo demais.
Desci do carro e me agarrei com ele nos beijamos.
Vinni- achei que não vinha mas, vc ta linda
- amor é 13:40 atrasei 10 minutos, e obg.
Vinni- eu sei mas 10 minutos é muito, longe de vc
- onwww mô Deus rsrsrs
Vinni- vem vamos entrar
Agente entrou e a casa dele é linda demais, a piscina na frente da casa nem se fala, eu falei com a empregada a Sueli o vinni me apresentou ela, muito simpática, ele pegou as coisas que ele tinha comprado e fomos Pra o quarto, chegando lá eu sentei no sofá que tinha la, ele colocou as coisas no centro que tinha lá e veio me beijar, pegou o cell e tirou um ft nossa, eu amei ele editou e postou com com seguinte legenda:

Vinni- eu sei mas 10 minutos é muito, longe de vc- onwww mô Deus rsrsrsVinni- vem vamos entrarAgente entrou e a casa dele é linda demais, a piscina na frente da casa nem se fala, eu falei com a empregada a Sueli o vinni me apresentou ela, muito si...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


deixamos pra responder os outros depois, desligamos as nossas nets e fomos ver oque iamos assistir

Vinni- quer assistir oque?
- bora assistir minha mae é Uma peca o 2
Vinni- bora
Ele comprou o filme pq não tava disponível ainda dai teve que comprar online mesmo,  no começo ja foi uma comedia dona herminia é muito engraçada, agente sentou na cama pra assistir e comemos as coisas que tinha lá, confessar que eu comi mas que o vinni, sim! eu abrigo uma draga na minha barriga, o vinni não deixava eu assistir me beijava direto e eu não tava gostando nada hein kkkk, o filme terminou e nem percebemos o clima tava ficando quente demais,  no quarto eu tava só de sutiã e o vinni ja tava sem camisa, quando ele ia abrir o ziper do meu short eu levantei
- desculpa amor, eu não to pronta ainda
Vinni- rlx eu que peco desculpas,vou esperar seu tempo não se preocupe ta, vem vamos assistir alguma serie aqui
- flash
Vinni- ta bom flash kkk
- vai dizer que não gosta?
Vinni- amo Mona
Fez voz de bixa não aguentei cai na risada
- vc e doidinho
Vinni- é a convivência minha filha
- sei
Bom ele colocou a serie lá assistimos ums tres episódios, e quando fui ver a hora ja era 21:00 hrs eu me despedi dele e fui pra casa, chegando la tava todos na sala, me sentei junto com eles e fomos assistir, quando o filme la que nem sei o nome acabou me despedi de todos e fui pra o meu quarto fiquei conversando um pouco com o vinni, falei pra ele sobre o jantar e que meu pai queria conhecer ele, falei que tinhamos que inventar algo pois meu pai nao poderia saber que ele era um pierry como ele tem o dantas como sobrenome tb ele falou que iria dar esse aproveitei para conversa e contar os babados  as meninas e logo mas fui dormi, amanha é domingo marcamos uma praia com as meninas e os meninos..

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora