Baile

634 65 16
                                    

Luan

O mesversario da minha princesa foi lindo, tirando a parte que o tio Adam colocou o Lipe pra beijar minha neném, meu pai quase infarta minha mae só faz rir da cara dele, hj é o baile, to mô animado, pra ir, a Laura vai ficar com a neta pra bia ir TB, a bia já tirou o leite do peito pra deixar pra valentina, meus amigos vem, e a Valerie TB vem, a bia não gosta muito dela não, no começo eu achei que era implicância mas a Valerie deu em cima de mim uma vez no escritório mas cortei ela, apesar que to louco pra fazer sexo, mas vou me segurar e não vou trair a bia, amo ela demais, não seria justo com ela, eu fazer isso pra satisfazer os meus desejos da carne.
A bia ta se arrumando pense numa bixa gostosa é minha mulher viu, já to pronto, a Laura veio buscar a valentina logo cedo, a bia terminou de se arrumar e saímos fomos pra garagem pegar meu carro, entramos e fomos em direção a quadra fechada que tem aqui, meu pai decidiu fazer o baile aqui, vai bombar isso aqui hj viu.
Bia- super lotado ta hj amor
- cara tem gente demais mesmo, bora pra o camarote pra ver se o pessoal já chegou!
bia- hurum vamos
Agente subiu e tava soulf com o vinni, Taylor Emma e Julian, esses três se amam, meu pai com minha mae, meu tio Adam, ally e Estefan, sentei e a bia sentou no meu colo, logo mas cola Aline e Valerie, coloquei bia no sofá lá, e fui falar com as meninas coisa que bia já não gostou pq fui falar com a Valerie, mano a mina é bonita VEI, veio com um vestido vermelho daqueles que não tem alça, curto demais mano, voltei com elas pra onde tava sentado, e a bia saiu junto com a Aline e soulf nem falou pra onde ia, a Valerie aproveitou pra sentar junto de mim.
Valerie- isso ta bombando demais, obg por me convidar luan
- que isso, os baile aqui bomba mesmo, já foi pra algum em algum morro?
valerie- não, não, primeira vez
- espero que goste, quer beber alguma coisa?
Valerie- uma cerveja
- vou buscar já volto
Desci com o Estefan Taylor e vinni junto de mim, deixei a Valerie com a Emma lá, quando desco ta as meninas sentada no bar bebendo.
- tao fazendo oque aqui?
soulf- o lugar ta infectado!
Aline- elas não foram com a cara da Valerie
- a mina é gente boa VEI, deixem ela
Bia- o defensor das piranhas
- já vai começar bia?
Bia- saindo aqui
Ela bebeu a vodcka de uma só vez e levantou quando ia sair puxei o braço dela, que manina VEI de implicar com a mina.
- vai pra onde?
bia- dançar posso papai?
- tu ta testando minha paciência é bia, vei serio to calmo pow, tu vem implicar com a mina que ta na dela.
Bia- vá ficar junto dela meu querido, e me deixe em paz
- tu é minha mulher poha, tu acha que vou deixar tu sair de perto de mim é?
Bia- luan vou dançar não enche
Ela soltou de mim e saiu com a soulf a Aline veio pra junto com os meninos.
Aline- deixa ela esfriar a cabeca man, ela não gosta da Valerie, ate cego ver que a mina da em cima de vc luan.
Vinni- tu ta ligado que a bia só não fez barraco pq ta de resguardo ainda ne, apesar que ela já pode fazer movimentos
Taylor- e que movimentos meu amigo, se a Emma dançasse pra mim assim eu tava feito na vida
Estefan- não coloca mas lenha na fogueira Taylor
fui ate onde a bia tava com minha irma e puxei ela, subi com ela me xingando, e os meninos rindo, chegou lá entreguei a bebida da mina, e a bia foi sentar junto das outras lá, começou a tocar ums batidoes a Valerie levantou pra dançar, ATe que a mina dança bem.
A bia só me olhando de lá, e minha mae de vez em quando me fuzilando com o olhar, meu pai só se divertia com o tio Adam da minha cara, terminou os batidão lá a Valerie veio pra perto de mim.
Valerie- cara to amando isso aqui, nunca dancei tanto
- da hora quiser vim mas vezes , é só falar pow
Valerie- com certeza vou vim mas vezes, oque sua mulher tem?
- nada não, ta batendo um papo com as meninas lá
Valerie- achei que ela tava com ciumes de mim aqui com vc
- nao pow, rlx ae ela ta de boa
Valerie- se eu fosse ela teria ciumes ate pq Vc é lindo ne luan, a mina deixa Vc solto assim
Que mina cara de pau velho, só rir pra ela e fui fumar um Beck com os meninos e meu pai lá.
Ae a bia inventa de ir dançar mano isso não vai prestar pra o lado da bia não, entornei logo a bebida que tava no copo lá sei nem oque era, e só observei a bia.

Cara os moleque tao tudo olhando minha mulher dançar, ia lá mas minha mae, veio na minha direção, as mina tudo gritando o nome da bia, a maior zuera lá VEI, os cara tudo chamando a minha mulher de gostosa, e ela não para de dançar, cara eu to cego de raiva já.
Mae- ei pensa que vai onde?
- eu vou matar a bia mae
Mae- quando a vaca ali taba dançando vc não se encomodou ne, ela quase sarrando em Vc, encosta o dedo na minha nora pra Vc ver
A música acabou a bia me olhou e riu, que mina deboxada vei, nem respeitei minha mae, puxei a bia pelo braço, e sai arrastando ela lá pra baixo, entrei com ela no banheiro, e mandei todo mundo vazar, eu to muito nervoso mano, a bia fica testando minha paciência.
Bia- pra que vc me trouxe aqui?
- VC TA LOUCA POXA DE DANCAR DAQUELE GEITO COM ESSE SHORT?
bia- ha a vacaranha lá pode e eu não ne, ela quase sarrando em vc, ae isso eu tenho que ver e ficar calada? E isso luan
- A MINHA MULHER É VC NAO A VALERIE, NAO DEI MORAL PRA NINGUEM NAO, AGORA TU TA QUERENDO LEVAR UNS TABEFE NE, SO PODE PQ PRA TESTAR MINHA PACIÊNCIA ASSIM!!!
bia- quer me bater luan, bate, agora bate bem, pq se eu me levantar eu garanto que sumo daqui com minha filha e Vc nunca mas ver agente.
Luan- tu ta louca bia
Eu agarrei o queijo dela, com força eu tava com raiva, eu tava fora de mim, VEI eu não queria bater na bia, mas ela me provoca demais, ela já tava chorando, eu soltei ela e sai do banheiro, tava todo mundo lá embaixo não vi ninguém na minha frente, fui pra boca beber, e fumar se eu ficar perto da bia sou capaz de fazer uma besteira, sai de lá com todo mundo me olhando, entrei na boca fiz uma carrerinha e cherei, depois fiz outra, peguei uma vodcka que meu pai tinha lá, e bebi na boca mesmo, nem vai a hora passar só sei que passei a madrugada toda me drogado, escutei a voz do meu pai de longe, mas já tinha entrado em coma alcoólico.

assim que bater a meta  tem continuacao do cap narrado pela bia. quando achava que esse casal iam ficar de boa, chega a secrevaca pra atrapalhar tudo, gente não esqueçam de votar e comentar se estão gostando...

Meta pra sair o próximo cap
15 votos 👍🏻
7 comentários👍🏻

Conto com vcs bjin😘💋

Os filhos do TraficanteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora