Capítulo 43 - Ninguém nasce sabendo

1K 227 118
                                    

[Aviso] Contém cenas gore!

Hei Laohu não morreu instantaneamente. Uma ferida naquele local não foi fatal. Ele não teve a sorte daquele bandido da montanha, Xiao-Mao, que morreu imediatamente. Hei Laohu caiu no chão. Ele queria levantar-se, com as duas mãos para apoiar o seu corpo. Mas a sua metade inferior não estava reagindo.

Ele podia até ver claramente a sua lesão no abdômen, os líquidos vermelhos e os verdes que iam fluindo lentamente para fora. Ele podia sentir sua vida fugir claramente enquanto olhava com os olhos abertos, incapaz de fazer nada.

"Ah...!"

"Ah...!"

"Ah!!!!!!!!!"

Choro após gritos de dor viajou para longe, para longe do desfiladeiro. Dos dezanove bandidos da montanha, nenhum ousou olhar para o seu chefe. Alguns tinham a cabeça virada, enquanto outros tinham os olhos fechados, e quanto a alguns que eram covardes e temiam a morte, seus corpos já estavam envoltos em calafrios!

Deitada na encosta da montanha, Xiao-ShiYi estremeceu involuntariamente. Os gritos de Hei Laohu fizeram sua pele se inundar em arrepios. Lin Wanyue ficou ali enquanto olhava para Hei Laohu de cima, observando até que o rosto de Hei Laohu ficou lentamente amarelo ceroso. A cor de alguém que estava prestes a morrer.

As entranhas no chão junto com alguns vermelhos e verdes que haviam saído do abdômen fatiado de Hei Laohu fizeram uma piscina larga. Lin Wanyue carregou sua lâmina e andou dois passos em frente, pisando sem nenhum cuidado. Neste momento Hei Laohu já estava lutando pelo seu fôlego, os brancos dos seus olhos virando de novo e de novo. O rosto de Lin Wanyue já era um borrão nos olhos.

O que se seguiu foi o som de uma lâmina a balançar pelo ar. O sangue jorrava mais uma vez, embora não fosse uma fonte tão alta como a de Xiao-Mao. A cabeça de Hei Laohu caiu no chão com um "pa", e rolou para o lado.

Nas muitas batalhas contra os huns, desde que houvesse condições para isso, Lin Wanyue escolhia sempre a decapitação para acabar com os huns que estavam feridos e perto da morte. Isto porque quando Lin Wanyue era criança, ela e seu irmão Feixing tinham ouvido uma vez este mito de um caixeiro-viajante: pessoas que morreram por decapitação, nunca devem reencarnar.

Outro "pa" soou.

Um dos bandidos da montanha cedeu à sua curiosidade e tinha se voltado para eles para lhes dar uma olhadela. Suas pernas enfraqueceram imediatamente, e ele caiu mancando no chão.

Ele olhou para Lin Wanyue com medo e soltou um gemido baixo enquanto todo o seu corpo tremia. Entre suas pernas vazou um líquido amarelo quente, e um fedor começou a se espalhar.

Na verdade ele tinha tido medo da incontinência. A lamúria continuou por alguns momentos antes de cair em silêncio. Nesse momento o desfiladeiro estava assustadoramente silencioso. Dezenove bandidos da montanha ficaram como pilares de madeira em dois lotes, nenhum se atrevia a se mover, até mesmo sua respiração era pequena e cuidadosa.

Lin Wanyue não tomou nota de nada disso. Ela se abaixou lentamente, depois puxou um dos braços de Hei Laohu para cima. Raspando a sua espada curta contra o pano limpo no braço dele, ela limpou o sangue nele.

Os raios de sol se baixaram, e a lâmina a refletiu com um branco balançante e angustiante. Lin Wanyue recuou e voltou para o lado da carruagem do burro. Ela disse com uma voz baixa: "Xian-er, sente-se firme e fique aí dentro, não olhe para fora. Estamos indo embora."

Depois ela puxou as rédeas e avançou lentamente em direção à saída do vale. Dezenove bandidos da montanha ficaram de pé com as armas na mão. Nenhum deles se atreveu a bloqueá-los. Quando a carruagem de Lin Wanyue e Li Xian desapareceu completamente no desfiladeiro, os dezanove bandidos da montanha finalmente 'descongelaram'.

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Onde histórias criam vida. Descubra agora