Capítulo 15 - A crueldade na família do imperador

1.5K 381 190
                                    

Quando Lin Yu tremeu de medo, Li Mu e Li Xian olharam um para o outro e não sabiam o que dizer.

No final, Li Mu olhou para a sobrinha com um pouco de embaraço e acenou para Lin Yu: "Saia!"

Quando ele ouviu as palavras de Li Mu, Lin Yu pôde respirar um suspiro de alívio e ajoelhou-se várias vezes em direção a Li Mu: "Obrigado! General."

Então ele apressadamente saiu do acampamento. Após um breve silêncio, Li Xian disse: "Será que as palavras de Lin Yu são verdadeiras?"

"Eu vi Lin FeiXing. Ele não pode ser um espião. Devido ao povo de sua aldeia que foram todos mortos pelos huns, ele se juntou ao exército há dois anos. Eu enviei alguém para investigar a sua aldeia. É verdade o que ele disse."

"Entendi. Então o que Lin Yu acabou de dizer é verdade?"

"Sim.". Li Mu acenou com a cabeça e disse: "Lin FeiXing é realmente um talento raro. A razão pela qual nosso exército foi derrotado repetidamente foi porque havia um conselheiro militar experiente no exército dos Huns. E foi Lin FeiXing quem o descobriu no início."

"Oh? Como pode ser?" O tom de Li Xian ainda estava calmo, mas havia um vislumbre de luz nos olhos dela.

"Eu tenho lutado contra os huns por muitos anos. Na minha opinião, é impossível que os huns possam ter um general tão bom. A sua natureza é mais agressiva do que inteligente. No entanto, desta vez é diferente . O que aposto é que alguns países estão ajudando secretamente os Huns a lutar contra nós. Uma vez quebrada a linha defensiva do norte, talvez os países do sul nos ataquem. Estaremos em perigo!"

"Tio, você sabe que a notícia de você recusar a lutar será repassada para a corte imperial. Você conhece a personalidade do Pai Imperador e não há ninguém que possa ajudá-lo agora. Você não considera o que eu te digo"

Li Mu manteve silêncio por um longo tempo e suspirou impotente como se as rugas em seu rosto estivessem mais profundas. Finalmente, ele disse: "Eu cresci junto com seu pai." Em seu coração: o nosso país é grande, como podemos nos recusar a lutar?

"No momento em que me recusei a lutar, eu já sabia o que iria enfrentar, mas não posso deixar milhares de pessoas enfrentarem o perigo. Eu não me importo como a história me registra."

Embora Li Mu tivesse dito isso, Li Xian pode ouvir a desolação em sua voz. Ela se sentiu triste, mas rapidamente se acalmou e disse: "Eu entendo. É tarde, e o tio deve ir descansar cedo. Vou voltar agora."

Quando Li Xian voltou para o seu próprio acampamento, tocou num pedaço de jade branco. De repente, ela disse para o ar na frente dela: "Saia."

No momento seguinte, uma pessoa com uma máscara preta no rosto saiu da escuridão."Sombra se encontra com a Princesa." Sombra então ajoelhou-se.

"Tudo continua de acordo com o plano?"

"Sim!"

Envie alguém para descobrir de onde vem o conselheiro militar dos Huns."

"Sim!"

E confira um soldado chamado Lin FeiXing, incluindo todas as informações antes de se juntar ao exército."

"Sim!"

Li Xian acenou a mão para a pessoa. No momento seguinte Sombra desapareceu. Li Xian olhou para baixo para a jade em sua mão, que foi dada por Li QingCheng.

"Desculpe mãe. Por causa de Zhu Er, eu só poderia abandonar o tio."

De repente, Li Xian sorriu. Nesse momento, ela de repente sentiu que era como seu pai, o impiedoso imperador."Mãe, eu vou proteger Zhu Er por toda a minha vida."

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Where stories live. Discover now