Capítulo 14 - Confissão

1.6K 399 253
                                    

Más notícias viajam depressa. Em uma casa de chá comum na cidade de Yangguan, dois jovens sentaram-se em torno de uma mesa fora da sala privada.

"Você ouviu isso? Aconteceu algo de ruim. "

"Ai de mim!" O homem sentado em frente suspirou pesadamente e bebeu um gole de chá. A porta da sala privada abriu. Os dois homens que estavam sentados mais próximos da sala olharam para cima e viram um homem alto com um lindo manto sair.

Estas duas pessoas viviam na cidade de Yangguan, que estava localizado no noroeste do país de Li, desde a infância eles nunca tinham visto uma pessoa tão nobre.

"Desculpe-me. O que está acontecendo na cidade de Yangguan?"

Ouvindo as palavras, os dois homens se olharam subconscientemente e se levantaram. Um deles disse ao nobre: "Não é na cidade de Yangguan. É na fronteira."

"Oh? Poderia falar sobre isso em detalhes?"

"O General Li Mu se recusou a lutar. Agora os ricos da cidade de Yangguan foram para fora da cidade..."

"Que pena!" Este nobre homem interrompeu os dois com raiva, virou-se e aproximou-se da porta da sala privada, abrandando de repente. Ele respirou fundo, suavizando suas roupas, levantou a mão e bateu gentilmente na porta.

" Entre..."

Obtendo a permissão, o homem gentilmente empurrou a porta e entrou.

"Princesa, você ouviu isso? Como se atreve Li Mu se recusar a lutar com Huns? Ele realmente quer fazer o nosso país perder a face!"

"Calma! Eu acho que meu tio pode ter sua própria razão para fazê-lo. Está seco no norte. Por favor, tome uma xícara de chá."

Li Xian suavemente empurrou a xícara de chá para a frente de Li Zhong. Este último, sentindo-se lisonjeado, levantou a xícara e tomou um gole de chá, não olhando mais com raiva. Ninguém podia ler o que Li Xian pensou através da expressão em seu rosto.

"Está ficando tarde. É melhor se apressar e talvez possamos chegar ao acampamento militar antes de escurecer."

Ao chegar ao campo militar, Li Zhong imediatamente leu o decreto imperial. Como um comandante recém-promovido, Lin Yu se ajoelhou na primeira fileira.

Embora Li Zhao disse algumas palavras para confortar Li Mu, houve alguma insatisfação com a derrota de Li Mu.

[Depois de um tempo]

Lin Yu pensou muito e, finalmente, tomou uma decisão que ele iria dizer a verdade sobre Lin WanYue porque ele sabia que ele faria um papel mais importante na sua posição.

"Tio, você..."Li Mu de repente levantou a mão e, em seguida, Li Xian parou de falar e ouviu . Depois de um tempo, ela ouviu mais e mais passos em direção a eles.

"Subordinado Lin Yu veio ver o general."

Li Mu virou-se para olhar para a sobrinha, um pouco hesitante. Li Xian disse suavemente: "A informação militar é mais importante, e eu posso esperar."

Li Mu acenou com a cabeça e disse: "Entre."

"Sim!"

Quando Lin Yu entrou na tenda grande, ele descobriu que a princesa mais velha estava lá. Ele ajoelhou-se e disse: "Lin Yu veio ver a princesa e o general ."

"Levante-se." Li Mu acenou com a mão, mas Lin Yue continuou de joelhos:"Eu tenho algo a relatar."

Então, Lin Yu contou tudo a Li Mu. Claro, ele ainda seletivamente protegeu Lin WanYue. Acabando de dizer, Lin Yu se curvou em voz alta: "Eu fiz um crime e eu imploro uma chance de me redimir."

Depois de ouvir as palavras de Lin Yu, Li Mu perguntou com uma cara fria: "Por que Lin FeiXing fez isso? Ele é um espião?"

Lin Yu estava tão assustado que ele se ajoelhou várias vezes e então levantou a cabeça dizendo com um rosto pálido: "General, eu juro com a minha vida que Lin FeiXing não é um espião. Você pode perguntar a qualquer outra pessoa. E .... e ..."

"E o quê?"

Hesitando por um tempo, Lin Yu disse: "Na batalha de alguns meses atrás, eu vi que Lin FeiXing foi ferido em sua pequena coisa para a procriação. Desde então, Lin FeiXing ficou extremamente frustrado."

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Where stories live. Discover now