Capítulo 41 - Nem mesmo moscas não podem passar de graça

1.1K 221 78
                                    

Enquanto ela observava o bandido da montanha se aproximando rapidamente, Lin WanYue decidiu soltar a espada no final. Em vez disso, ela mudou para uma saudação, envolvendo o punho com uma mão, erguendo um sorriso no rosto enquanto dizia: "Da ge, eu me pergunto se você poderia poupar misericórdia?"

"Ay, seu bastardo, não quer me poupar nenhuma face, hein?"

Vendo o quão "insensível" esse jovem bronzeado e magro era, o bandido da montanha Xiao-Kai balançou o taco na mão para cumprimentar Lin WanYue, a ferocidade brilhou em seus olhos sem nenhum traço de hesitação.

"Pa!", Lin WanYue agarrou o taco antes de atingir sua cabeça.

“Ah, maldito pirralho, você ainda se atreve a resistir?” O bandido da montanha Xiao-Kai fumegou ao ver que seu próprio taco foi agarrado.

"Da ge, poupe um pouco de piedade."

Lin WanYue segurou o taco enquanto sorria para o bandido da montanha, seu tom ainda de negociação.

"Poupe-me pela sua mãe."

Quando Xiao-Kai viu que Lin WanYue poderia continuar sorrindo, ele sentiu que sua auto estima como bandido havia sido uma provocação séria. Agora eu realmente tenho que derrotar esse pirralho insensível até a morte, ele pensou consigo mesmo enquanto xingava e puxava seu taco de volta, furioso.

No entanto, sua maldição foi interrompida quando ele percebeu que seu taco parecia ter se fundido com a mão da outra pessoa. Não se mexeu, apesar dele exercer um enorme esforço sem fim.

"O que você fez?"

Xiao-Kai olhou chocado para Lin WanYue, ainda sorrindo, os olhos arregalados. Usando toda sua força, ele puxou o taco. Desta vez, o braço do jovem bronzeado e magro se moveu um pouco. No entanto, ele ainda não conseguiu recuperá-lo. O bandido da montanha Xiao-Kai finalmente percebeu: esse cara é treinado!

"Da ge, poupe-me e dê um pouco de misericórdia."

Lin WanYue olhou diretamente nos olhos do bandido da montanha enquanto segurava o taco, ainda mantendo um tom de negociação.

Vendo o sorriso de Lin WanYue, Xiao-Kai sentiu que estava prestes a suar frio. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo, mas pelos olhos desse jovem normal sorrindo diante dele, uma sensação de arrepio apareceu. Uma sensação que o deixou com medo!

Xiao-Kai soltou lentamente a mão do taco. Os cantos de sua boca se contraíram quando ele soltou um sorriso não natural para Lin WanYue. Recuando, ele disse: "Nós poupamos, poupamos..."

Depois de recuar uma certa distância, o bandido da montanha Xiao-Kai imediatamente se virou e disparou pateticamente, gritando enquanto corria: "Da ge, da ge, esse pirralho não é alguém simples!"

Lin WanYue suspirou levemente. Ela planejava jogar fora o taco na mão, mas depois de hesitar um pouco, colocou-o no banco do motorista.

Deitados na encosta, Yu Xian e Xiao-Shi Yi testemunharam todo o processo. Xiao-ShiYi perguntou confusa: “Yu Xian jiejie, o que Lin Feixing está fazendo? Por que ele deixou o bandido da montanha ir?

"Eu não sei o que ele está pensando. Mas pelo que aconteceu agora, mostrou que esse Lin Feixing ainda tem pelo menos alguma habilidade. Vamos continuar assistindo."
...

Hei LaoHu estava longe, e não tinha a visão de Yu Xian e Xiao-ShiYi. Tudo o que viu foi seu capanga cambaleando confiante e depois correndo pateticamente de volta, enquanto a outra parte permanecia firme. Por isso, sem nenhuma simpatia, ele chutou Xiao-Kai e este caiu no chão.

Ele amaldiçoou: “Filho da p***! O que você está fazendo? Você não consegue fazer algo tão simples?”

“Xian-er, tenha a adaga pronta. Não saia. "

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Where stories live. Discover now