Capítulo 35 - A mão de um amado agitando as nuvens

1.7K 276 659
                                    

Uma porção de comida do campo militar de Li Mu é equivalente a cerca de cinco tigelas da propriedade de Xia Zhi Qing.
 
Embora Lin WanYue seja uma mulher, depois de ter participado durante mais de dois anos no exército, o seu apetite já não era diferente do de um homem adulto.

De repente tendo que consumir metade da porção habitual, Lin WanYue sentiu como se sua pessoa inteira estivesse vazia, como se algo estivesse faltando.
Situada perto das fronteiras, a cidade de Yang Guan naturalmente não tem muitas atividades noturnas, por isso, após o banquete, cada um deles se dirigiu aos seus próprios lugares para descansar durante a noite.

No entanto, Lin WanYue não se atreveu a descuidar-se nem um pouco. Ela inspecionou pessoalmente os terrenos e arredores da fazenda Xia, depois organizou pessoalmente as áreas de patrulha dos guardas e os turnos, com ênfase no pátio e no quarto da Princesa.

Para demonstrar seu respeito pela Princesa e Shizi, Xia Zhi Qing havia transferido alguns ajudantes do gabinete do governo da cidade de Yang Guan e os entregou a Lin WanYue para reiniciar temporariamente. Este lote de oficiais foi então enviado por Lin WanYue para patrulhar o pátio de Li Zhong.

Depois de completar todos os preparativos, Lin WanYue inspecionou toda a propriedade Xia do avesso mais uma vez, incluindo o galpão e a segurança contra incêndio da cozinha e todos os outros perigos possíveis.
Só quando ela estava absolutamente certa de que não surgiriam problemas é que ela voltou para o seu próprio quarto.

Lin WanYue inspecionou o quarto dela, sentindo-se um pouco nostálgica. Desde que ela entrou para o exército, só vivia em tendas. Há muito tempo que ela não ficava numa casa com portas, janelas e quatro paredes.

"Toc toc". Antes que ela pudesse sentar, alguém bateu à porta atrás dela.

"Quem é?"

"Comandante de Batalhão Lin, esta é a criada Shi Yi, sua Alteza Real A Princesa mandou esta criada aqui."
  
Ao ouvir a criada do palácio dizer isto, Lin WanYue virou-se para abrir a porta do quarto.

"Comandante de Batalhão Lin, aqui está a comida que a princesa mandou esta criada lhe entregar."

Lin WanYue baixou a cabeça para olhar, vendo a empregada apresentando uma bandeja com as duas mãos. Colocados na bandeja, estavam dois pratos de doces.
 
Lin WanYue aceitou imediatamente a bandeja de Shi Yi e agradeceu: "Eu perturbei-te, por favor, dê os meus agradecimentos à Princesa por mim."

Ao ouvir as palavras de Lin Wanyue, Shi Yi fez uma saudação e respondeu: "Sua Alteza disse a esta criada que a porção de comida de Xia é bastante pequena e que as viagens tinham sido difíceis, o comandante de batalhão Lin ainda deve estar com fome. Esta criada também tem ordens para esperar aqui, caso o comandante do batalhão ainda tiver fome, esta criada irá buscar mais."

Dizendo isso, Shi Yi olhou para Lin WanYue e sorriu mostrando um olhar compreensivo.
 
"Não, não, não, não há necessidade disso. Senhorita, por favor, volte a descansar, já há o suficente para comer, já há o suficiente."
  
Ao ver a Shi Yi a olhar de tal maneira, a cara de Lin WanYue ficou quente. Com uma mão segurando a bandeja e a outra para deslizar a porta semi-fechada, ela disse novamente: " Senhorita, por favor volte, não há necessidade de esperar aqui. Temos que estar na estrada novamente amanhã. Eu tenho o suficiente para comer, é sério, obrigado."

Então ela fechou a porta audivelmente.

Lá fora, Shi Yi olhou para a porta do quarto bem fechada e riu sem som, dizendo em seu coração: este comandante de batalhão Lin é muito interessante. Depois ela virou-se para sair, pronta para responder a Li Xian.

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant