Capítulo 38 - A vida como camponeses é simples e fina

1.2K 257 260
                                    

Depois que Li Xian terminou o banho e trocou de roupa, ela chamou Lin WanYue. A essa altura, o céu começara a escurecer. Como as velas da casa não estavam acesas, a sala inteira estava envolta em penumbra na escuridão.

Quando Lin WanYue entrou, ela ficou deslumbrada com a luz refletida da água no barril de madeira. Então ela viu Li Xian, que acabara de tomar banho.

Como um hibisco de águas claras, uma beleza natural esculpida pela natureza.

Depois de tomar banho, Li Xian carregava um leve ar de umidade nela. Sua pele parecia ainda mais macia e, apesar de vestir um pano grosso, a beleza natural de Li Xian não foi afetada.

Sem as roupas reais, sem pós e tinta adicionais, ela ainda era uma beleza capaz de derrubar cidades e reinos.
Lin WanYue olhou para ela atordoada. Ela ficou na frente do barril de madeira, olhando inexpressivamente para Li Xian, sem esconder o espanto em seus olhos.

Li Xian notou o olhar de Lin WanYue nela, pois esse olhar era como se estivesse iluminado pelo fogo. Na sala escura, brilhava com luz, iluminando a visão de Li Xian.

Diante desse olhar de Lin Feixing, Li Xian não conseguiu odiá-lo, porque não encontrou nenhum traço de desejo e pensamentos egoístas nos seus olhos.

Tudo o que ela conseguia ler dos olhos de Lin Feixing era espanto, apreciação e admiração.

Nenhuma mulher poderia permanecer inalterada sob esse olhar, especialmente um olhar como de Lin Feixing, que não carregava nenhuma intenção maligna, um olhar que apenas aprecia e admira.

Todas as mulheres amam a beleza e, da mesma maneira, desejavam ser apreciadas. Para isso, até Li Xian não foi uma exceção.

"Lin... Feixing, eu terminei. Vou incomodá-lo para derramar a água.

Li Xian sentou-se lentamente na cama quente de tijolos, carregando um leve rubor no rosto.

"Ah... oh, certo, eu vou agora mesmo."

Lin WanYue só saiu de seu torpor atordoado quando ouviu a voz de Li Xian. Ela levantou o balde nas mãos e, do cano de madeira, pegou um balde cheio, levantando-o facilmente. Então ela habilmente puxou para fora. As ações de Lin WanYue foram muito rápidas, em poucas viagens o grande barril de madeira ficou vazio.

Por fim, Lin WanYue pegou o barril de madeira vazio nos braços enquanto dizia a Li Xian: “Xian-er, você deve dormir primeiro. Eu também vou me lavar. Estarei de volta em um instante."
Uma vez que ela disse isso, ela deixou a casaq com o barril de madeira nos braços.

Li Xian voltou a olhar para a cama de tijolos. A plataforma de tijolos aquecidos não era pequena, podia acomodar pelo menos cinco ou seis adultos. Mas esse conjunto de cobertor e travesseiro... daria para apenas uma cama. Isso incomodou Li Xian. Como ela deveria dormir?

Quanto a Lin WanYue, ela não costumava tomar banho todos os dias. Vivendo em um campo militar onde as batalhas podiam começar a qualquer momento e cercadas por homens desordeiros que nada sabiam sobre o conceito de privacidade, qualquer garota que se preocupasse com a limpeza sucumbiria à sua situação com o tempo.

Mesmo agora, Lin WanYue ainda sentia que não era seguro tomar banho como sua identidade atual. Mas quando ela pensou em como estava prestes a dividir um quarto com Li Xian, o desejo de tomar banho cresceu ferozmente em seu coração.

Especialmente que desde quando Lin WanYue estava guardando a porta e ouviu o som da água saindo da casa, ela não resistiu a sentir o cheiro do próprio corpo. Com certeza, era aquele perfume usual. Lin WanYue franziu as sobrancelhas. Um cheiro tão impregnado em todos os lugares do campo militar, mas agora ela se sentia desconfortável com seu odor. Era quase inconsciente: Lin Wanyue não queria que Li Xian sentisse o cheiro de suor em si mesma ou a visse tão despreocupada.
Particularmente quando viu Li Xian depois do banho, ela começou a sentir-se mais constrangida com seu estado de sujeira.

Female General And Eldest Princess (女将军和长公主)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ