14

1.2K 91 95
                                    

O dia havia sido muito corrido para você. Assim que se viu longe dos braços de Chris não teve mais tempo para nada. Para começar, teve que mandar atualizações sobre entrevistas que iriam acontecer na revista de onde trabalha para a sua chefe. E como @SeuMelhorAmigo havia viajado para trabalho, você teve que fazer tudo sozinha sem aquela mão direita dele.

Na verdade, ele também era um dos motivos que te manteve ocupada. Principalmente, depois de perceber o sentimento negativo que ele tinha sobre você e o Chris, e quando tentava falar sobre isso ele mudava o assunto ou até desligava a chamada. Isso era algo totalmente estranho para você já que você sabia que ele era a única pessoa que podia contar e falar sobre tudo.

No final do dia você se encontrava esgotada e com uma dor de cabeça enorme tanto que não conseguia nem abrir os olhos que toda sua cabeça doía. Uma coisa apenas te alegrava: o expediente havia acabado.

Enquanto você guardava suas coisas para finalmente ir embora, Jenny, uma das secretarias da empresa parou ao seu lado com um sorriso no rosto.

"Você não me contou que estava namorando..." — ela sorriu maliciosamente. — "Tem um cara com uma voz super gostosa querendo falar com você no telefone. Ele falou que se chama Christopher. Se não fosse pela voz jovial, eu diria que era um velho pelo nome super brega e antigo. Mas enfim... Ele está esperando, já passei a ligação para o seu telefone. É só atender."

Você viu ela piscar o olho e ir embora da sua sala mas a sua mente estava em um lugar totalmente diferente. Um lugar bem gostoso, com uns braços fortes te abraçando, beijando seu pescoço, descendo os beijos até...

FOCO!

Você respirou fundo e assim que disse "Alô", seu ouvido foi agraciado por uma voz deliciosamente rouca.

"Gostaria de saber do por que a senhorita não estar atendendo o seu celular. Queria ter te chamado para almoçar mas alguém não atendia minhas ligações."

Você foi logo procurando o seu celular na bolsa e percebeu que não havia trazido ele com você para o trabalho. Que saco!

O que você responde?

"Bom, se eu não consegui te chamar para o almoço pelo menos te chamo para o jantar, o que acha?"

Você estava definitivamente morrendo de fome. Não havia comido nada durante o dia ficada no trabalho e estava morrendo de cabeça. E apesar de ter adorado a ideia, você sabia que não conseguiria aproveitar Chris com o humor que você estava no momento. Precisa negar o convite contado sobre seu estado.

Como você faria isso?

"Caramba! Seu trabalho é corrido mesmo, viu! Poxa, estava com saudades de passar um tempo com você. Mas, tudo bem... Que tal amanhã? Um almoço. Eu ia adorar te ver novamente."

Ele soava triste com a sua resposta. Mas você estava realmente cansada, só queria comer uma pizza inteira e dormir. Porém, você ia amar um almoço com Chris, portanto, você aceita o convite.

Como você faz isso?

" Te vejo amanhã então, bonitona! Se cuida e toma um chá para relaxar. Sempre ajuda quando estou em momentos como o seu."

Você se despede de Chris um pouco triste também, você gostaria mesmo de passar um tempo com ele. Estava amando sua companhia como ninguém.

Quando você chega em casa, a primeira coisa que você faz é ir correndo tomar banho. Talvez isso melhorasse sua dor de cabeça. Você ficou bastante tempo no banho a espera do seu corpo finalmente relaxar e aproveitou também para passar todo tipo de loções e cremes durante o banho, cuidados com o seu corpo talvez seja um bom remédio para aquele dia corrido.

Quando você estava pronta para sair do banho, com a toalha enrolada no seu corpo a campainha resolve tocar. De primeira, você estranha pois não estava esperando ninguém mas logo pensa que poderia se @seumelhoramigo. Talvez ele tenha chego de viagem e queria resolver os problemas entre vocês, era bem a cara dele de fazer isso.

Como vocês já estavam acostumados um com o outro, resolveu sair para abrir a porta do jeito que estava mesmo. Porém, ao destrancar a mesma, sei corpo gelou e logo veio aquele friozinho na barriga toda vez que você vê ele.

"Quando eu te vejo meu dia fica sempre bom, mesmo sendo corrido. Vim tentar fazer isso com você hoje."

Então, você derreteu ali mesmo. Derreteu por Chris Evans.


Hello!!
Galera, desculpa a demora. Zero inspiração e tempo.

Gente, vim aqui falar sobre um assunto sério :/ plagiaram essa fanfic que estou escrevendo. Fiquei super chateada, porque copiaram basicamente todo o começo desta fanfic. Até o momento do encontro entre o Chris, onde (se você lembrar) ele tava com boné no restaurante e a s/n tenta olhar pra ele enfim, até certas partes parece que foi basicamente COPIAR/COLAR.

Olha, acho super legal você se INSPIRAR no livro, isso quer dizer q vocês gostaram da criatividade que tive ao escrever mas pelo menos marca meu user ou algo assim. Isso é super chato, a gente fica aqui um tempão pensando no que escrever pra alguém no final copiar tudinho e só mudar algumas palavras.

E pra pessoa que copiou: EU SEI QUE VOCÊ ACOMPANHA ESSA FANFIC PQ VC ME SEGUE E EU JÁ TE VI COMENTAR. VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU TÔ FALANDO DE VOCÊ. Ou você resolve o problema ou eu vou marcar o seu user pra as pessoas mesmo compararem e verem que foi realmente copiado... obrigada.

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora