05

3.8K 249 1.4K
                                    

E lá estava lá ele. Tão lindo quanto nas fotos, e que fotos. Ele estava inclinado apoiando os braços no joelho enquanto olhava de lado para o @outroartista. Pareciam que estavam conversando.

Já você, conversava com um jovem que indicava o tempo de duração e onde você ficaria, ele também te disse para esperar um pouco já que você tinha entrado mais cedo. Você apenas concordava com a cabeça pois o seu olhar estava nele.

Como ele estava vestido?

1)

2)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2)

3)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

3)

4)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4)

"Certo, @SeuNome, você já pode sentar ali na cadeira pois já ajustamos tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



"Certo, @SeuNome, você já pode sentar ali na cadeira pois já ajustamos tudo. Apresente-se e faça a entrevista. Você tem 10 minutos apenas." — O jovem diz curtamente para você e logo se retira, te deixando apenas com os homens que estavam gravando e os entrevistado. Ou seja, ele.

Você se sentou — ainda não levantando o olhar para encara-los. — rapidamente na cadeira confortável, ajustou o seu bloquinho de notas nas suas pernas e colocou aqueles fios de cabelo que insistiam em cair do seu rosto, atrás da orelha. E enfim, você olhou para eles.

Ambos te encaravam sorridentes e com os braços cruzados. O @outroartista te olhava com os olhos curiosos, mas nada muito intimidador, dava para ver que apenas estava sendo amigável. Chris estava com o mesmo olhar, só que ao contrário do outro que apenas tentava ser amigável, este já estava te analisando. De pés à cabeça, e com aquele sorriso galanteador no rosto.

Voce já estava roxa de tão envergonhada, por isso já quis se apresentar rapidamente por causa do tempo, e porque não aguentava aquele olhar curioso vindo deles.

Como você se apresenta (profissionalmente)?

"Olá, é um prazer conhecê-la." O @outroartista disse meigamente.

Você sorriu para ele(a) e viu que Chris ainda continuava quieto e com o mesmo olhar, mas mesmo assim você prosseguiu a entrevista.

Qual foi sua primeira pergunta para eles (Sejam criativos.)?

"Huh, essa definitivamente foi um boa pergunta." — o @OutroArtista comenta com um sorriso. "Bem..."

Eles responderem alegremente durante todo o tempo reservado para vocês, com vários sorrisos, brincadeiras e risadas por algumas das respostas que eles faziam. Já quase no final da entrevista, você já nem estava tímida ou envergonhada de algum modo, apenas estava mais solta. E toda vez que você olha de canto para Chris, o mesmo te encarava sem desviar o olhar.

Chegou a hora da sua última pergunta, e o nervosismo voltou com tudo já que a mesma era para Chris, que ficou calado na maioria do tempo. Você estava um tanto quando ansiosa por ter que encarar ele ao fazer a pergunta ou escutar a sua resposta.

Qual foi a pergunta que você fez?

"Bem, eu-"

"Sinto muito. O tempo esgotou." — o mesmo rapaz do começo apareceu, um tanto quanto mal humorado.

Você quer que haja mais tempo, por isso você pede a ele para que acrescente alguns minutos a mais, só para finalizar a pergunta. Como você faz isso?

"Sim, eu até aumentaria. Se já não tivesse aumentado cinco minutos. Como assim vocês não perceberam?" — Ele encarou ambos os três chocado.

Quando você foi olhar o seu relógio, já se tinham passado quase dezessete minutos desde o começo da entrevista e você realmente nem percebeu.

"Por favor, S/N, retire-se. Há outras pessoas na espera." — o rapaz resmungou e apontou para porta.

Você assentiu ainda um pouco chateada por não ter feito a última pergunta para Chris. Você pegou as suas coisas e levantou da cadeira, não antes de se despedir de cada um dos entrevistados. Como você faz isso?

"Foi um prazer te conhecer, S/N." Ambos disseram sorridentes.

Você acenou e rapidamente se retirou de lá, e com o olhar cabisbaixo fechou a porta. Você atravessou o corredor e viu o @seuamigo a sua espera encostado na parede enquanto mexia no celular. Você soltou um 'psiu' para que o mesmo te olhe, que ele o fez com um rosto bem alegre vindo até a sua direção.

"Adivinha quem eu entrevistei?" — Ele perguntou animado. — "Tá, não precisa responder, eu já falo. A gata da Viúva Negra! Não foi a Elizabeth Olsen mas já foi algu-"

"Ei, S/N! Espera!" — Você escutou alguém no final do corredor te chamar, atrapalhando a sua conversa com o @seuamigo.

Uma bomba de perguntas atingiu você quando você escutou isso. Será que você fez algo de errado? Será que não gostaram da entrevista e querem que você não a publique? Será que vieram para dizer que odiaram as perguntas? Tantas questões sem respostas surgiram na sua cabeça, que você esperava que quando você visse quem te chamava elas seriam respondidas.

Mas quando você viu Chris Evans correndo na sua direção, você acabou ficando mais confusa. O que ele estava fazendo ali?

"Oi. S/N, certo?" — Ele perguntou, porém prosseguiu sem esperar resposta. — "Eu sei que vai parecer loucura mas... Eu realmente sinto que te conheço, sabe? E bem, voce também não esperou minha resposta..." — Ele deu um daqueles sorrisos charmosos. — "Por isso, é, você quer tomar um café comigo mais tarde? Vai ser bem rápido, até porque tenho muitas entrevistas vindo por aí, mas mesmo assim pensei que você gostaria de sair comigo. Aqui no set tem uma cafeteria e bem, você aceita?"

O que você diz?

(Gente com base nas respostas, eu vou escrever o próximo capítulo. Beleza? )


{•••}

Oi, gatinhas e gatões.

Em minha defesa por essa ausência de capítulos, venho aqui dizer que o grande culpado é a nossa queridíssima falta de tempo. Meio clichê essa desculpa mas é! Eu to super sem tempo já que as aulas estão voltando e vou ficar mais ainda quando elas realmente chegarem ;( por isso vou tentar (n estou prometendo rsrs) postar pelo menos dois ou três capítulos ainda essa semana, ok pra vocês? Me perdoam?

Ah, vou dar uma dessas que faz pergunta todo final de capítulo.

Em que ano vocês estão?
Me: 3° (socorro)

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora