09

3.2K 210 1.4K
                                    

O encontro de vocês foi exatamente como você esperava: perfeito! Chris foi um completo cavalheiro com você o tempo todo, além de ser um palhaço em quase todo o momento. É claro, vocês acabaram se conhecendo melhor do que esperavam, tanto que assistiram nem dois minutos do filme por tanta conversa jogada.

Agora, vocês estavam a caminho da sua casa, conversavam tranquilamente e faziam brincadeiras de vez enquanto.

"Sabe, eu não me lembro da última vez que me diverti tanto assim." — Chris comentou concentrado no volante.

O seu ego até que aumenta um pouquinho. Você sorri um pounco corada e responde rapidamente para que ele não perceba. O que você diz?

"Um pena não termos assistido o filme direito." — Ele riu um pouco. — "Era do que mesmo?"

Você não fazia ideia do filme que vocês — não — assistiram, talvez fosse comédia? Até porque você escutava risada as vezes. Você quis chutar um filme qualquer para tentar a sorte.
O que você diz a ele? E que filme você disse?

"Definitivamente não era esse." — Chris gargalhou.

Você acabou rindo também e sem querer, começou a analisar o rosto dele discretamente. Os olhos dele eram mais brilhosos quando ele ria, o jeito que a barba mal feita deixava o rosto sexy ou até mesmo aquele sorriso de lado que ele deu quando percebeu que você estava o encarando.

Calma, quê?

"Você não prefere tirar foto?" — Ele sorriu.

Você estava vermelha como um pimentão, começou a gaguejar tentando dar uma explicação e isso acabou causando uma nova gargalhada nele. Você acabou por rir também, talvez por esconder a vergonha e resolver dar uma resposta bem provocativa, apenas para fingir que nada tinha acontecido. O que você diz?

"Ah, então é assim?" — Ele te olhou de relance. — "Sabe o que? Eu adoraria continuar essa conversa só que infelizmente já chegamos."

Você novamente nem percebeu o quão rápido vocês haviam chegado. Ele definitivamente era bom no papo.

Você virou o rosto da janela para o dele, pronta para se despedir. O que você diz a ele?

"Ei, não senhorita. Vou te levar como um bom cavalheiro." — Ele desligou o carro e logo abriu a porta. "E pode ficar aí sentada que eu vou abrir a porta para você."

Ele rodou o carro com um sorriso sapeca no rosto e apareceu do seu lado, abrindo a porta logo em seguida. Você não pode deixar de rir um pouco.

"Senhorita." — Ele fez uma leve reverência ao abrir a porta.

O que você diz? Entre na brincadeira.

"Se me permite, a levarei até o seu lar doce lar. Me concede essa honra?" — Ele estava com o olhar sério, mas dava para ver que tinha um sorriso escondido nos lábios.

Você gostaria muito que ele te levasse até lá mas queria ser um pouco difícil, como sempre fazia. O que você respondeu?

"Oras, eu poderia estar roubando, assaltando, matando mas tudo o que te peço é a sua companhia."

Você gargalhou alto com o que ele disse, causando outra risada nele. Por fim, você decidiu aceitar mas sem nunca deixar a brincadeira. O que você diz?

"Assim que se fala!" — Ele dá uma piscadinha e segura a sua mão para te levar ao seu andar do prédio.

Quando vocês chegam após um silêncio confortável, Chris se põe a sua frente com um sorriso triste e te observa por um tempo. Parecendo que estava analisando o seu rosto. Você franze as sobrancelhas ao olhar dele, será que seu rosto estava sujo?

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora