08

3.1K 197 877
                                    

Chris foi bem misterioso durante o trajeto até o lugar que escolheu, na maioria das vezes ele gostava de perguntar coisas sobre você. Assim como você perguntava sobre ele, mas muitas das vezes você já sabia a resposta, até porque revistas como "10 curiosidades sobre Chris Evans" era o que não faltava no seu armário.

"Me fala uma mania sua." — Ele perguntou, sem desviar o olhar da estrada. — "Mas tem ser uma mania engraçada."

Vários exemplos de coisas que você fazia no seu cotidiano passou pela cabeça, porém todas elas eram mais para esquisitas do que para engraçadas. Até que você lembrou de uma que já fez vários dos seus amigos gargalharem assim que viam você fazendo-a. Qual era essa mania?

"Mentira! É sério isso?" — Ele gargalhou. — "Isso é um combo de estranheza com piada."

Você fez um biquinho por conta do comentário dele, e cruzou os braços olhando para frente. Lógico que você estava brincando, e até achou idiota fazer isso por ser o "primeiro encontro" de vocês, mas nem ligou já que esse era o seu jeito.

"Ih, pode tirar esse biquinho bonito, tá?" — Ele sorriu e desviou o olhar da estrada para você por segundos. — "Agora é você! Me faz uma pergunta. Quero ver a sua criatividade."

Você finalmente voltou a olhar para ele e o encarou enquanto pensava em alguma pergunta que seja respondida com algo que nenhuma revista saiba. Quem era realmente Chris Evans? Um tanto quanto clichê mas era boa o suficiente, então decide usá-la. Como você pergunta isso? (Elabore a pergunta)

"Você quer a resposta que já está gravada ou a verdadeira?" — Ele sorriu de lado.

Você quer que ele seja o mais sincero o possível, então... O que você responde?

"Bem, eu não sei... Eu acho que só sou um cara que realmente gosta de Jelly Bean, sabe?" — Ele ri. — "Que cuida de todos que ama, super sentimental talvez... Adoro passar meu tempo livre comendo pasta de amendoim e assistindo algum programa de tv bem ruim ou idiota, só para voltar a ser o velho Chris antes de virar o famoso Chris Evans, sabe?" — Ele dá um sorriso nostálgico. — "Sou o tipo de cara que ama Disney e por favor não conte isso para ninguém, sei a trilha sonora de Pequena Sereia. Considero minha mãe como uma melhor amiga, sou super fã do meu irmão e também consigo ser bem carinhoso e até romântico. Adoro risadas assim como amo rir. Sou sensível demais, as vezes por besteira, sabe? Acho que fui mimado demais."

Você sorriu para ele, um tanto quando admirada por tudo que ele disse. Certamente nunca o imaginária cantando alguma música da Disney ou ser o tipo de cara sensível. O que você comenta sobre tudo o que ele falou?

"Sabe, foi legal você ter me perguntado isso e também diferente. Normalmente, as garotas com quem eu saio querem saber de quanto famosos eu sou amigo, isso acaba sendo entediante. Obrigado, sabe... pela pergunta. Foi bom me relembrar." — Ele sorriu e se inclinou para te dar um beijo na bochecha, o que fez com que você corasse.

O que você diz?

"Eu definitivamente gostaria de continuar com as perguntas mas, chegamos." — Ele apontou para janela e desligou o carro depois de estacionar.

Você nem havia percebido que já tinham entrado no estacionamento e chegaram no local, estava tão envolvida na conversa que acabou passando despercebido. Por isso, você foi rápida em abrir a janela e olhar para o local, o que fez você ficar de boca aberta com a surpresa.

"Esse era o lugar mais adequado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Esse era o lugar mais adequado. Sem paparazzi ou gente que me conhece, até porque ninguém sabe que eu estou aqui." — Ele falou e logo saiu do carro, deu a volta no mesmo e abriu a porta para você, segurando a sua mão logo em seguida para que você saia. — "Além de ser um dos meus lugares favoritos. Você gostou?"

Você tinha amado, sempre quis frequentar um lugar como esse mas nunca teve a oportunidade de encontrar um. Era seu sonho desde que assistiu aquele filmes de amorzinho. Ou seja, desde bem nova.

O que responde?



Oii, galera! Desculpa a demora, 3° ano na minha escola só come o meu tempo, infelizmente. Enfim, espero que gostem. Vou fazer aquelas perguntas de final de capítulo para nos conhecermos mais. rsrs

De que cidade vocês são?

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora