15

1.4K 94 74
                                    

— Posso entrar ou vamos ficar conversando no corredor mesmo? — Chris riu, cruzando os braços.

Você não tinha percebido que estava parada encarando-o mas sabia que quando o assunto era Chris Evans ficar para o encarando era algo que acontecia frequentemente.

— Erm, claro! Pode entrar. — você abriu um pouco a porta o suficiente para que ele entre.

— Adorei sua roupa. — Falou e como se fosse a coisa mais normal do mundo, ele beijou a sua bochecha antes de entrar.

Você não pode evitar um sorriso discreto mas tentou disfarçar ao máximo que podia. Não queria que Chris soubesse o quanto isso tinha a afetado.

Quando você virou percebeu que Chris a encarava de um jeito malicioso com direito a mordida no lábio inferior.

— Ô lá em casa.

Você não conseguiu segurar uma gargalhada alta ao ouvir o comentário de Chris. Você o encarou de maneira brincalhona e o respondeu da maneira mais inocente possível.
O que você disse a ele?

— Você está muito sexy, S/N. Mas não nego em dizer que preferiria você sem a toalha. — ele andou até você.

Assim que pensou na possibilidade de estar nua, um arrepio tomou o seu corpo. Sempre imaginava aquele tipo de cena em seus sonhos. Mas não deixaria isto transparecer, então usou a desculpa que sentiria frio.

Como você fez isso?

— Eu te esquentaria rapidinho. — ele disse ao chegar bem perto do seu rosto. Você conseguia sentia a respiração de Chris batendo no seu rosto.

Você queria saber como. O que você disse?

— Ah, você nem imagina como. — Ele puxou a sua cintura e logo em seguida te beijou. — Vou começar por aqui. — Ele passou suavemente pelos seus quase como uma carícia.

E então, ele te beijou. Com os lábios ardentes e a língua exploradora. As mãos de Chris, grandes e fortes, cobriam metade de suas costas segurando a contra ele com uma força que te deixava sem fôlego. Você arqueou o pescoço dando mais acesso a ele.

— S/N, S/N, S/N... — Chris suspirou, movimentando os lábios de maneira feroz contra a sua pele. — Eu quero você. — Ele apertou o quadril com força contra o seu. — Está sentindo o quanto eu preciso de você?

Você também o queria. Queria muito. Havia um fogo ardente dentro de você querendo aquele homem nu por cima do seu corpo. Te beijando, te tocando, te fazendo sentir sensações maravilhosas e prazeirosas...





Olá, meus amores ❤️ Que saudades!!!
Sinto muito a falta de atualização, faculdade está puxando todo o meu tempo. Mas aqui está um capítulo quentinho para vocês.
Vejo vocês em breve 🥰

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora