07

3.4K 232 1.7K
                                    

Quando você viu o táxi virando a esquina, você percebeu que não havia mais chances de voltar atrás. Agora você realmente tinha que olhar para Chris Evans bem a sua frente, com uma feição de arrependido. Você virou o seu rosto e o encarou, arqueou uma das sobrancelhas como incentivo para que ele começasse a falar.

"Oi. De novo." — Ele deu um daqueles sorrisos charmosos. "Já te disse que está linda?"

Era assim que ele queria pedir desculpas? Querendo te elogiar pensando que talvez você o perdoasse assim? Você bufou, se arrependeu por ter deixado o táxi ir embora e se irritou demais. O que você fala para ele?

"Desculpa, desculpa. Eu fui idiota começando assim, foi mal." — Ele pediu desculpas chegando mais perto de você. "Me desculpa? Pela segunda vez."

O que você fala para ele?

"Olha, eu sei que fui um babaca te deixando sozinha lá, ok? Eu sei. Mas eu realmente não previ que ficaria tanto tempo fazendo entrevistas e mais entrevistas, sabe? Eu realmente queria te encontrar, quer dizer, ainda quero se você me der uma segunda chance." — Ele  segurou a sua mão.

Você continuava irritada e até mesmo brava, mas sabia que tais sentimentos haviam diminuindo um pouco assim que ele segurou a sua mão e sorriu para você. Você encarou ele enquanto pensava se realmente deveria dar uma segunda chance. Até que você, finalmente, disse sim para ele. Mas, quis ser um pouco difícil dando a resposta.

Como você fez isso?

"Prometo te recompensar, ok?" — Ele sorriu para você. — "Pode ser às 8P.M? Um dos nossos motoristas a levará até a sua casa, ok? E você pode, não sei, se arrumar para o nossa... saída?" Ele realmente parecia nervoso. E fofo.



Você já estava em casa e também já tinham se passado poucas horas desde que o Chris Evans te beijou no canto da boca ao dizer tchau. Sim, ele fez isso. Você ainda estava surtada, e sempre que lembrava, passava os dedos na boca e fechava os olhos, tentando lembrar a sensação.

Faltava menos de uma hora para as 8h e você já havia separado o seu look para hoje, mas continuava indecisa sobre eles até porque eram maravilhosos. Você deitou as roupas escolhidas na cama enquanto se decidia, tinha que ser algo bem especial mas ao mesmo tempo nada extravagante, pois você não sabe onde ele iria te levar. Demorou apenas alguns minutos até você finalmente escolher a sua roupa.

Qual foi a que você escolheu?

1)

2)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2)

2)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora