12

2.4K 148 266
                                    

Antes mesmo que Chris ouvisse uma resposta sua, ele já havia te puxado pela nuca, fazendo com que as duas bocas finalmente se deliciem uma contra a outra.

O beijo era intenso, sexy e quente. Com certeza era algo que você nunca se esqueceria. Ou cansaria.

Você passou suas unhas por todo peito de Chris. Era duro e peludo. Do jeito que você gosta.

Você deixou escapar um gemido quando Chris desceu as mais vagarosamente até a sua bunda puxando-a, fazendo com que suas partes íntimas finalmente se tocassem.

"Olha como você me deixa." — Chris sussurrou no seu ouvido. — "Estou todo duro."

Você arfou com aquela frase, causando um sorriso safado na boca de Chris, que logo foi te puxando até o quarto dele.

Já lá, você começou a desabotoar a camiseta de Chris, enquanto o mesmo beijava e lambia todo o seu pescoço. Você causou um riso nele, quando se atrapalhou com um dos botões de sua camisa, fazendo com que o mesmo te ajudasse tirando mais rapidamente.

E foi inevitável não arfar quando você viu aqueles músculos definidos, tão lindo, tão sexy, tão beijável.

Tão seu.

"Gosta do que vê?" — Ele brinca.

Você quis soar o menos afetada o possível. O que você respondeu?

Ele riu com o seu comentário e logo te puxou pela cintura, voltando com os beijos selvagens. Ele desceu a mão por toda as suas costas, parando na sua bunda segurando-a com firmeza até que você esteja em seu colo, e logo ele te guiou para a cama. Quando ele te jogou na mesma, ele começou a fazer trilhos de beijos por todo o seu maxilar até finalmente chegar ao seus seios. Ele lambeu e chupou cada um de um jeito excitante causando gemidos baixos em você.

"Hoje será somente sobre você, está bem?"

Quando você concordou com a cabeça, Chris viu isso como uma permissão para tirar toda a sua roupa, te deixando completamente nua em sua cama. Ele te olhava com as pupilas dilatadas e com o olhar sedento ficou ali quando o mesmo olhou para a sua intimidade.

"Tão gostosa." — Ele gemeu.

Chris voltou a te beijar, agora descendo as mãos por todo o seu corpo até parar na sua parte intima.

"Vou fazer você se sentir bem, S/N."

E então, ele começou a mover os dedos contra a sua parte íntima, eram movimentos circulares que faziam com você gemesse contra o ombro dele. Chris logo começou a brincar com um dedo em sua entrada, enquanto o polegar estimulava o seu clitóris, enquanto chupava e lambia os seus seios.

"Eu quero te provar." — Chris sussurrou no seu ouvido, antes de descer os beijos até parar na sua intimidade.

Ele começou a circular a língua por todo o seu clitóris, e logo em seguida começou a chupar em movimentos suaves que te causavam gemidos altos. Ele logo tratou de envolver seu clitóris com os lábios e chupou com mais força enquanto apertava os seus seios com as mãos.

Foi quando ele penetrou dois dedos em você com movimentos fortes e rápidos que fez com que você facilmente chegue a um orgasmo incrível.

"Chris..." — você gemeu.

Chris continuou lambendo a sua intimidade até que você segurasse o cabelo dele, puxando-o para um beijo calmo.

"Você... gostou?" — Ele perguntou assim que o beijo acabou.

Para você, esse foi o melhor orgasmo da sua vida. Você nunca havia feito algo tão bom como foi com ele. E o brilho nos seus olhos deixava meio óbvio esse sentimento. O que você responde para ele?

"Espera só até eu te foder."

Depois dessa noite você esperava. E contava as horas para que isso acontecesse.







Olha só quem está de volta rsrs
Não me matem, pode ser? Se não, nao vai ter mais livro e aí? Kkkkk

Tá uma bosta eu sei! Vocês acreditam que é o primeiro hot que eu faço? Por isso tá uma merda. Por isso me perdoem por favorrr

Amo vcs!

E se você namorasse o Chris Evans.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora