Capítulo 3 - Parte 1

472 58 5
                                    

A Samantha da uma risadinha olhando para a Sarah. Ela tem a vantagem e está se divertindo com seu poder recém-descoberto.

Samantha= Poderia você ser mais patética Sarah! Você vem correndo ao resgate da sua queridinha quando ela claramente não sente o mesmo por você!

Sua gangue de demônios ressoou zombeteiramente para fazer cora a ela, quebrando o silêncio. O que está falando?

A Sarah é a melhor amiga que eu já tive. Eu odeio a ideia de que alguém diga um monte de bobagem sobre ela e se safe dessa. Minha amiga fica em silêncio, mas suas bochechas coram de vergonha.

A Samantha está olhando para a Sarah e eu com aquele exasperante ar presunçoso que me faz querer dar um tapa nela, enquanto sua gangue de cabeças de vento riem loucamente.

Drogo= Ora, ora, ora. Se não é minha babá favorita! O que posso fazer para ajudar a animar um pouco as coisas?

Argh, agora o Drogo! Fantástico. Se meu pai pudesse aparecer também, eu poderia avaliar esta manhã como a melhor de toda a minha vida!! Uma expressão desconfortável passa pelo rosto da Samantha.

É preciso dizer que a reputação do Drogo está firmemente estabelecida. Geralmente, outros alunos tendem a evitá-lo. No entanto, a Samantha responde a ele, persuadindo-o de que esse tipo de fofoca grosseira poderia divertir o mais inflamado dos Bartholy.

Samantha= Você não ouviu? Sua babá favorita aqui, como você diz, está dormindo com a influência.

Sofia= Estou te avisando, Samantha. Não vá longe demais ou você vai se arrepender.

Samantha= Ahhh, estou com medo. Você vai colocar suas garras para fora gatinha?!

A raiva está crescendo dentro de mim perigosamente deixando meus dedos dormentes. Eu tenho que lutar muito para deixar meus poderes sob controle. Tem muitas testemunhas: o Drogo, a Sarah, a Samantha, sem falar na metade dos alunos de Mitos e Lendas. A discrição é o meu principal objetivo.

A Sarah também não parece muito bem. Em vão tento chamar sua atenção, mas ela está muito absorvida em seus próprios pensamentos. Quanto ao Drogo, ele está na lua. Obviamente!

Drogo= Ah... Coitadinha, sua cavalo negro. Vou ter que rever o que eu pensei sobre você pela primeira vez. Eu tinha certeza de que você fosse insegura e tão dura quanto uma vassoura velha, estou agradavelmente surpreso.

Eu não vou deixar ele escapar, ele é um pé no saco tão grande! Espere até estarmos de volta à mansão! Eu não gosto de ser o centro das atenções assim. Mas o Drogo de repente se vira para a Samantha com olhos vermelhos e irritados. Eu agarro o braço da Sarah impulsivamente.

(Alguém está pronto para isso! Ela vai ter o inferno para pagar! Ele está pensando em morder a cabeça dela de verdade? Eu deveria fingir que sinto pena dela?)

Drogo= Por que você não cala a boca, Samantha!? Qual é o seu problema? Está putinha que alguém te destronou?

Fico sem palavras! Assim como a Samantha, que agora gagueja como uma criança recitando poesia.

Samantha= O que... huh?... O que você... você... quer dizer?

O Drogo se aproxima da Samantha e todas as suas amigas se afastam imediatamente.

Drogo= Não banque a inocente! Sua hipócrita, não tem um cara no campus que você não tenha tentado ir para a cama. Além de mim, quer dizer. Não que eu esteja interessado! De qualquer forma, siga meu conselho, pare de espalhar seus rumores desagradáveis, eles são tão vulgares quanto você. Se eu ouvir essa merda de novo, vou me certificar de que todo mundo por aqui saiba quem é a verdadeira vadia... Samantha, a garotinha do papai. E eu também tenho provas! Então não brinque com a sua sorte.

It Is Love? SebastianWhere stories live. Discover now